Participe \o/

26 abril 2013

"Que os jogos comecem..." & AOHARAIDO



Yo o/
Legal, eu aqui de novo...
Não sei como começar a escrever, me sinto chato (sou)
Bem, então boa tardeee \o/ a propósito é tarde...
Hoje está um dia muito bonito, o céu azul, tem sol, eu falei do céu?
Legal² ...
Sabe aquela tão esperada fase da vida que você entra no ensino médio e espera que tudo aconteça como foi planejado, pois é, meu planejamento é baseado nos mangás shoujo que já li, e os acontecimento são de acordo com o início do filme "As vantagens de ser invisível", só cheguei a assistir a metade do filme, tenho que continuar mais tarde,  mas para quem viu, não se preocupe não faço coisas igual a ele quando cria amigos, acho que só o nome do filme basta para mim...
Adivinhe? Sou invisível ^^
Legal, comecei o início da postagem em um meio deprimente
(ótimo coelho, esse é o motivo que fez o Campos ficar cinza?!)
(Não não,certas fazes da vida precisamos aos poucos ganhar cores, aos poucos vou colorindo aqui novamente, esse é o meu objetivo)



Alguém lembra de como o blog era quando entrou? Teve uma época que botei ele preto e branco, não tenho saudades daquela época
(época, como se fosse a quinhentos anos atrás)
...
Bem, vamos então continuar...

No meu último post falei do jogo que queria começar, só falei, mas vou explicar direito e tem uma página que vai estar na sidebar explicando direito como é, mas o que terá lá, também vou escrever aqui:


O jogo é o seguinte, você pode tirar uma foto, ou desenhar debaixo da sua cama, ou até se quiser desenhar um zumbi (botei isso agora pra facilitar)
(Simples, desenhar a sua cama debaixo)
É simples, só para distrair aqui...
Em troca o melhor ganha divulgação e um lay que eu fiz (preview)

Que os jogos comecem agora!

"Caso você não queira o lay, e mesmo assim é o ganhador botarei ele free para quem quiser ^^"

Espero que se divirta desenhando, ou até tirando foto ^^

Ah, quem quiser participar mande um e-mail para : coelhobaka@gmail.com

O jogo vai até...05/05 (dia 5 de maio)

Espero que gostem, caso tiver dúvidas me pergunte nos comentários ^^



AOHARAIDO



Tipo: Mangá (em andamento)
Autor(a): Io Sakisaka
Gênero: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life


Sinopse:Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

O Coelho: *le emocionado*
Se alguém já leu algum mangá tão bonito com traços lindos lindos, com uma história viciante, após ler esse mangá, vai deixar o outro mangá de lado...
Esse mangá é completamente perfeito, não exagero, a única coisa que já exagerei aqui foi quando eu liguei a guerra com um anime que indiquei...
Esse mangá é perfeito, quero indicar mangás mais perfeitos aqui, mas acho que esse não supera nenhum, a autora desse mangá é a mesma de Strobe Edge  que já está completo na Toshi wa yume indico também se preferir, mas digo antes de morrer você não pode deixar de ler esse mangá \o/
Queria poder falar mais dele mas ai eu estaria dando spoilers, sim, queria abrir a minha revolta, queria quebrar a mesa de raiva de nervoso, mas quero que se poder leia ^^
                  



Até o/  minhas feijoadas >3<

14 comentários:

  1. Oi coelho-kun..
    *envergonhada*
    Desculpe a demora por vim aqui mais estou passando por problemas de notas na escola e isso é triste..
    Estou com pouco tempo para postar e entrar na internet é por sorte ou ironia do destino. (raras as vezes)
    Bem sinto falta de vc e de nossas conversas longas, que já devem ter sido superadas por aqui.

    Verdade nada é como parece e eu digo por experiência hein!?
    Achei muito boa a sua ideia de colorir tudo. É bom dá uma repaginada na noossa vida hein??
    Estou precisando dessa nova cara também ;)
    As inscrições são até o dia 05?
    Vou tentar desenhar para depois participar pois se fizer isso antes nunca farei e acabarei sendo desclassificada =P

    O mangá parece bom e não morrerei antes de ler >< com certeza.

    Bjos nee
    E me desculpe por aparecer, parece até estranho eu voltar aqui de novo depois de um tempão né!?
    Realmente verei como faço para reverter essa situação. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan! \o/
      sei sei, também passo por isso, tenho ficado afastado daqui por dias e depois fico voltando, a partir desse mês só poderei postar aqui nos finais de semana T^T, saudades dos dias que postava com mais frequência...
      kkk' com as aulas ai, fica mesmo difícil postar sendo que tem que estudar ainda, sem falar das outras atividades...vida de blogueiro otaku não é mesmo fácil né?!
      kkkk também sinto saudades das nossas longas conversas, mas também pouco tempo me resta, fica difícil, espero que um dia possamos a ter aquelas conversas que superavam posts \o/
      kkkkk, quero poder colorir aqui, mas falta idéias também...
      Sim sim, é bom mudar né? Ando mudando, minha mãe disse hj que estou saindo da caverna \o/
      Mudei para o dia 10 caso não conseguirem até o dia 5,...
      kkkkkkkkk' boa sorte Lícia-chan *O*

      Não morre não, caso morrer vire zumbi, para lermos juntos \o/

      kkkk', não não, eu também fico assim, ando assim direto sabe, desapareço e reapareço fico todo enrolado >.<

      Boa Sorte Lícia-chan!
      Obrigado por comentar!
      Até o/

      Excluir
  2. Eu leio Aoharaido lá no Dimi-chan, aquelas lindas já postaram até o capítulo 28 e eu to morrendo, quase que literalmente, pelo próximo capítulo, tipo, é muito mágico ler esse mangá. E eu AMO o Kou, de paixão, tanto que a Futaba-chan pode me considerar uma rival, apesar de eu não ter chance, uma por que o Kou já gosta dela e outra por que eu sou muitcho feia T_T
    Mas tudo bem, como eu tinha dito, eu sou muito macha, por isso não vou chorar.
    *snif*
    ~lê fungada
    Pronto, to melhor.
    Não vou deixar minha feiura estragar minha felicidade de ser uma Maga Celestial!
    Uhuu, bora invocar o lindão do Leo com a minha chave, AWEE!
    Bom, então agora, enquanto eu invoco o Leo e deixo o Coelho babando de inveja :P, vou assistir FT!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nikki-chan °3°
      Nyah, eu também \o/
      Então morreremos juntos °^°
      Gente, quando vai sair o próximo capítulo \o/
      Ele se confessou, ele se confessou, e agora oq vc vai fazer ein??! Me diga, vai ainda gostar do Kou??
      Esse mangá é MÁGICO \O/ Lindo Lindo, fico emocionado com as lembranças de quando estava lendo o mangá \o/
      Gente, o Kou, é tonto por não ficar com ela @^@
      kkkkkk' então o Kou me deve considerar como o seu rival \o/
      A Futaba-chan é muito fofinha \o/
      Já sei, vamos arcar um plano \o/
      Vc fica com o Kou, eu com a Futaba-chan, vou apertar ela até virar pó \o/
      ~le exagerado~

      No, no chore, deixe que eu choro por vc, já lhe disse que fico emocionado com o mangá, não disse?! Então, eu choro, eu choro TT^TT

      Nyah, Conheço uma manga celestial, conheço uma maga celestial \o/ vc
      Leo, para mim o conquistador \o/
      Lembra do início de Fairy Tail? Ele deu em cima da Lucy °^°
      Eu já disse que ela é do Natsu \o/
      °¬° Não é justo
      *limpa a baba*
      Ah, sabia que vai lançar a nova OVA de Fairy Tail? É uma que eles passam no parque aquático °^°
      Muahahahah, vou assistir \o/

      Nikki-chan! Obrigado por comentar \o/
      Até o/

      Excluir
  3. Yooo Coelho-chan o/

    Oh 'o' Você está vendo esse filme? E como está a ser? Está a gostar? Eu queria ver, ma ainda não sei bem, tenho medo de não gostar ou algo do género :/ Pena...
    E você não é nada invisível, tenho a certeza que todos os seus amigos te adoram e é conhecido por todo o lado, certo? *-* Porque se for como por aqui, todos te adoram e te amam! Especialmete EU! Ninguém te AMA mais que eu, viu?! Estamos claros? u-u Ai de alguém que apareça por aí a dizer o contrário ò-ó Eu o(a) mato ò-ó escrevo o nome dele(a) no Death Note que tenho ali escondido u-u (ps. não diga nada a ninguém que tenho, se não seria muito mau... iriam descobrir que fui eu que matei umas certas meninas e meninos ^^").
    E já vou num textão e não disse nada de interessante, gomene T^T Honto Gomenasai, te obrigo a ler isto tudo u-u deve ser infame :/

    Quanto ao concurso, eu já fiz a divulgação, se quiser, pode ir ver, se estiver uma divulgação, que concerteza que está, eu tiro e faço uma nova, gomene. Eu sou um desastre em tudo o que faço :/
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/04/concurso-um-zumbi-debaixo-da-minha-cama.html
    Se não gostar diga, tá bom? Faço de novo u-u

    Calma Coelho-chan ^^" Eu vou ler então, já que você diz que é tão bom assim u-u Eu confio na sua opinião. Sabe, eu estava a pensar em não ler, mas assim que li seu comentário, mudei de opinião. Se você diz que é perfeito e que eu vou morrer se não ler, então é porque vou u.u
    Espero não morrer. vou ler bem rápido e depois te digo algo, está bem? *-*

    Ne ne, mais um comentário infame...
    Kissus de baunilha!!
    TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Hotaru-chan °3°
      Nyah, tenho gostado, mas certas partes são pesadas entende?
      kkkk' obrigado Hotaru-chan \o/
      Acho que sim, mas só acho, sei lá, não gosto de me socializar (como diz a minha mãe)
      Sou muito na minha, do meu jeitinho °3°
      São as outras pessoas que chegam perto de mim \o/
      Nyahahahhahahaha, sério??
      Nossa sabendo disso fico muito feliz \o/
      Mas quem amam eles sou eu \o/, assim como te amo demais Hotaru-chan <3

      'kkkkkkk' que isso sirva de aviso para quem não me amar entederam?!
      A Hotaru-chan esta falando sério tá bom?!

      Nyah, serei cúmplice da Hotaru-chan então \o/
      é claro se vc também não dizer que ataquei escondido algumas geladeiras na vizinhança ok?

      Nyah, Obrigado Hotaru-chan, és muito gentil ^^
      Caso precise de mim também, estarei aqui ao seu dispor, my lady ^^
      Nyah, Nyah! Já vi, agradeço de coração, não há algo que possa expressar a minha gratidão nesse momento ^^
      Te amo demais Hotaru-chan <3

      Nyah, espero que goste Hotaru-chan!
      Não morra antes de ler ok?
      Também, não se sinta obrigada a ler, querida Hotaru-chan
      Mas espero que goste \o/
      Ok Ok, então aguardo-te


      Nyah, Obrigado pelo Comentário Hotaru-chan \o/
      Amo-te Amo-te Amo-te
      AMO-TE TÁ BOM?
      Bjs \o/
      Até!

      Excluir
  4. Eu acho que vou tentar :3
    Vai ser legal!
    catching-pandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/
      Nyah, espero que se divirta °w°
      Desenhar zumbis se torna um experiência maneira com o tempo \o/
      °3° Obrigado por comentar
      E bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede \o/
      Até!

      Excluir
  5. Oiiii Coelho-Onii-chan ~(u*u)~
    Você tá vendo esse filme, que legal
    Eu amooo esse filme e muito mais o livro *3*
    espero que você goste do filme
    e fica a dica de você ler o livro q é bem legal também.

    ~kissus da Onee-chan~

    PS.: saudade de tu coelho-onii-chan \(ToT)9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Onee-chan °3°
      Nyah, esse filme é mesmo legal né?
      Tento imitar, me jogando em cima do carro ouvindo música alta de braços abertos \o/
      *sentindo o infinito*
      Ah, eu ainda não li o livro, mas falando assim, me deu vontade de ler *-*
      Gosto muito mais de ler livros do que mangás (bata-me)
      Tenho muito livros, a maioria bem antigos ¬_¬
      Não, sério, são bem antigos, da época do faroeste
      Ok ok, vou ler,vou ler
      e olha que quando falo que vou ler é pq vou mesmo ler tá bom?

      Obrigado por comentar!
      Até o/

      Excluir
  6. oi oi
    tag para ti
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/05/oi-oi-estao-os-meus-morango-sabem-eu.html#more

    Bjs :* e desculpa pelo comentario pequeno mas tou sem tempo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo
      Ah, obrigado por se lembrar de mim Demon-chan <3
      Amo-te
      Farei com certeza!

      Nyah, que nada, obrigado que por mesmo sem tempo, passaste aqui \o/
      Obrigado!
      Até!

      Excluir
  7. Ai eu queria saber qual era o nome deste mangá,Coelho-kun vc me salvou!!
    Nee queria lhe perguntar uma coisa,é bom mesmo esse mangá?Vale a pena esperar ele ser lançado por inteiro,ou vale a pena ir acompanhando ele desde ja?
    Bem me diga por favor
    Ah e eu queria afiliação aceita?
    Por favor responde no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/ Karin-chan
      Nyah,*-* me deixa feliz saber que te salvei, me faz me sentir o protagonista de titanic \0/
      sqn ¬¬
      AH, sim, sim, esse mangá é lindo Karin-chan, recomendo ler ele, pode se apaixonar com a história º3º
      O traço é lindo, e a história no início pode ser meio enrolada, digamos assim, mas depois fica viciante, e não consegue parar de ler ele \o/
      Como é da mesma autora de Strobe Edge, já era de se esperar um mangá assim *-*
      Eu gosto de ficar já acompanhando, mas acho melhor ficar por sua conta, mas ele também ainda esta sendo lançado no Japão, então acho que pode demorar um pouco para ter ele completo '-'

      *o* sério? Nossa é uma honra Karin-chan \o/
      Aceito sim, colocarei o mais rápido possível, estou arrumando algumas coisas no html, mas colocarei assim que consiga \o/

      Obrigado pelo comentário!
      Até º3º

      Excluir