Participe \o/

23 abril 2013

Nyah Nyah Nyah Nyaaaah~Um Zumbi debaixo da minha cama!


Yo meus cookies!
No momento meu cookies acabaram T.T

Nyah! Quem ai assiste Game of Thrones?
Comecei a assistir!
Caso algum de vocês tenham...uma mente muito muito pura como eu, aconselho não assistir ^^
Ele é inspirado no Livro Gerra dos Tronos que eu também ando lendo, achei algumas cenas um pouco curtas para cada capitulo, e também consegui achar algumas diferentes de como esta no livro, também o livro é bem detalhado e é bastante grande para os olhos de quem vê pela primeira vez, mas lendo não parece tão grande...
Mas serio tenho uma mente muito limpa, foi esses dias que descobri o que significava "PQP"
Que maldade das suas partes ein >.<
Pyon!
Também ando a assistir o Flower Boy Next Door, que a minha parceira Hotaru-chan  fez a resenha °3°
Tenho gostado muito, todo dia de manhã é a primeira coisa que eu assisto \o/
Nhá, essa semana também cortei meu cabelito (nossa que ridículo ¬-¬)
E comi um montão de congelados ^^

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee....quero começar alguma coisa por aqui...
No momento temos 51 seguidores \o/ (ehhhh)
"Bora divulgar alguma coisa?"
"Eu quero fazer um parada aqui"
Vou chamar de Campanha/Jogo...

Campanha/Jogo:


Muito ridículo né?
Mas é assim:
Tire uma foto debaixo da sua cama e mande para mim \o/

Mas por que você quer uma foto debaixo da minha cama?
Simples, como diz o nome desse jogo ai, tem um zumbi debaixo da minha cama:


Ele se chama Carl, ele é muito tímido gente ^^
Palmas para Carl!
*plec plec plec plec plec*
Não faço ideia quando ele apareceu ai, mas ele é um cute de zumbi, só reparei que ele vivia debaixo da minha cama quando eu encontrei ele comendo um rato debaixo da minha cama!
(é, um rato apareceu no meu quarto)
(sim, eu não limpava o meu quarto a um tempo)
(não se preocupe, já fiz faxina ^^)
...
É o seguinte, você pode mandar a foto debaixo da sua cama pra cá e prove que não tem um zumbi,  quem mandar, as melhores fotos debaixo da cama ganha um coisa, claro!
A melhor "debaixo da cama" ganha divulgação aqui por "sei lá tô com preguiça de trocar" e um lay feito por mim ^^
Preview
Entendeu?
Aprendi a botar lay para baixar  \o/
Mas.....
Caso tiver vergonha de mostrar o que tem debaixo da sua cama (claro, eu entendo, já apareceu um rato ai também né?) mande pelos comentários um desenho de uma cama ^^
Pode ser desenho digital ou papel mesmo.

Por que participar de um jogo tão idiota?
Simples, eu sei que você esta naquela aula chata de história e fica desenhando no caderno, aproveita que esta desenhando no caderno, desenhe uma cama e mande!
Poxa, tenho certeza que a aula chata de história tem alguma utilidade tirando a criatividade de desenhar o seu professor como super men (eu fiz isso).
E depois ele pedir para desenhar a esposa dele como mulher maravilha...¬_¬  ele gostou..

Eu também entendo aquela de não querer participar porque não quer trocar o lay, ou estou com preguiça, tem coisas mais importantes...
Simples, só desenhe então e peça para só divulgar, caso só queira divulgar, como eu fiz  todo o lay para você que não quer se divertir vendo um zumbi na sua cama, eu deixarei ele por aqui depois que isso terminar para quem quiser baixar ^^.
(sou muito gentil gente)

Então é só isso, caso quiser participar, simplesmente participe, se não quiser, apenas participe!
Poxa gente, uma criatividade para um jogo como esse não se vê todo dia, muito menos se você mandar a foto eu que vou desenhar e depois postar, porque não adianta provar que não tem, se não tiver eu crio \o/

Ah, caso tiver dúvidas, apenas pergunte!



 Nyah! Até coelhos de cupcakes!

Bastidores:
-Não era cookies?
-No! Eles evoluíram para "cupcakes"
-Que ideia maluca foi essa do zumbi?
-E que apareceu um rato no meu quarto e me veio na cabeça a vassoura tive a ideia " pegue a vassoura", mas ia se estranho falar isso...
-Ah, então apareceu um rato e você resolveu criar uma campanha?
-Na verdade também é um jogo...
-Então só criou essa campanha porque apareceu um rato e você estava entediado e para chamar a atenção você está fazendo uma campanha para a vassoura???
-É! Mas agora é zumbi
-Boa Sorte...
(ainda essa semana vou responder os comentários °^°)

22 comentários:

  1. Nossa que joguinho legal,eu até participaria,mas não posso tirar uma foto minha T.T ou de alguém de baixo da minha cama uhasuhas
    Gomen
    Nossa Game of Thrones?!
    Já havia ouvido falar,mas nunca assisti,e acho que agora não assisto mesmo,já que você disse,que tem partes para menores,então prefiro não assistir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/
      Kkkkkk que pena karin-chan ^^
      Kkkk e mesmo, em cada caça tem aquele seu monstro sabe \o/
      Algumas cenas dependo como é a cabeça da pessoa recomendo não assistir mas é muito maneiro, pelo menos se te bater a curiosidade assiste o primeiro episódio,.pode gostar como eu ^^

      karin-chan obrigado por comentar
      Até....

      Excluir
  2. oi oi
    nyah nyah ...
    Game of Thrones?? so vejo de vez quando especialmente durante as ferias (pois aqui da em horario de aulas)! mas gosto mt e sempre fico com pena quando acaba!
    ser inocente nao é mau! Eu acho isso mt kawaii >////< na verdade eu tamb sou; e as vezes passo vergonha por causa disso: o que e que significa *** (nao me lembro de nada agora)? e as pessoas ficam a olhar para mim como se eu fosse de outro planeta! E mt vezes a realidade nao e algo que se queira conhecer ;)

    Pyon?? é mesmo estranho antes de ligar o PC eu estava a cantar "pyon, pyon , pyon ..." <- nao existe nenhuma musica assim eu é que me pos a cantar isto toda alegre (tive um dia otimo)

    è um concurso bem invulgar!!KKKKK...
    mas vou participar, eu adoro jogos :) e até sou bastante competitiva, nao que seja uma má perdedora mas esforço-me ao maximo em tudo (dou sempre 120% de mim em tudo) em tao sabe-me sempre bem quando ganho e se perder a unica coisa que tenho de fazer é melhorar (e dar os parabens ao vencedor)!
    Posso fazer os dois?? (mandar uma foto e um desenho)
    Até quando é que poço mandar?
    para onde é que mando?

    Como é que tu sabes que eu paço as aulas de hist. a desenhar?...Já sei! andas a espiar-me!!
    Na verdade eu desenho mais nas aulas de geografia, costumo disser que sao aulas mt produtivas (especialmente em questões de criatividade) ;)

    Apareceu mesmo um rato debaixo da tua cama?? Se sim: era daqueles grandes e feios ou dos pequeninhos e kawaiis (nada contra pessoas grandes, especialmente por que eu sou até bem alta, por falar nisso quanto é que tu medes?)

    Cortou seu cabelo?? Eu só corto uma vez por ano que é no fim das ferias de verão pois o meu cabelo fica estragado por causa do cloro das piscinas e do sal do mar! Eu normalmente corto-o curto mas comecei a deixa-lo crescer (e angel-chan diz que me mata se eu o volto a cortar curto)

    Carl!!! Oi oi, espero que sejas mt amigo do coelho (e que nao o comas, porque se nao eu vou aí faço te doidoi, mesmo que tu sejas um zumbi) e que tambem sejas meu amigo! já agora es super fofo mas acho que uma pizza ou um hambuger é melhor do que um rato ;)

    Bjs :* espero voltar a verte em breve (e ao Carl) E nao te esqueças de aparecer lá no meu bloguito, tou com saudades =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan \o/
      Nyahahaha
      Eu assisto pelo computador mesmo, como minha mãe tirou já tem tempo a tv paga, ele não passa por aqui, então assisto pelo computador mesmo \o/
      kkkk' eu também, eu acho demais a abertura
      (sim sim, qualquer abertura me anima)

      °O° Eu também passo vergonha por causa da minha inocência \o/
      Um dia tava um grupo de amigos meus conversando, ai ele perguntou uma coisa, e eu não entendi respondi, mas na verdade tinha duplo sentido essa pergunta, sabe?! Ali eu passei vergonha, e ficaram rindo, depois que me explicaram eu fui entender...
      A malícia da criatura que fez a pergunta ¬¬

      kkkkkk' já cheguei a fazer isso! Já fiz uma pergunta de uma coisa sem saber o que era e quando soube, me arrependi, mas é bom ficar logo sabendo para depois não dizer isso em uma multidão é a vergonha ser maior entende?

      Eu fico cantando : Nyah Nyah Nyah Nya Nya Nyaaaaah
      Sabe? Como a abertura do Batman, em um modo dramático, ou melhor, como a abertura do Homem-aranha \o/

      kkkkkkk um belo concurso diferente para um blog mais diferente ainda \o/
      Sério? Espero que se divirta então Demon-chan \o/
      Estou ansioso para ver o seu logo \o/
      Ah, sim sim, pode \o/
      kkkkk fique a vontade Muahahah
      Dia 5 de maio \o/
      Mande para o meu e-mail \o/
      coelhobaka@gmail.com

      Nyah, é porque ando a espiar-te \o/
      Ah, eu fico desenhando mais em aula de história dependendo do professor, na verdade se não tem nada pra fazer na aula eu desenho em todas \o/

      Sim, sim, ele era tipo um dois metros de altura quatro de largura sabe? com dentes enormes e chifres na cabeça \o/
      No No, era feio >.<

      Cortei, cortei \o/
      Sou a versão antiga do Justin Bieber (so que não)
      kkkkk' me falaram isso pois eu já tinha cortado, e cortei mais ainda, sabe as pessoas são atraídas pelo meu cabelo, todo mundo bota a mão >.<

      Oviu Carl? Não me coma \o/
      Coma o meu irmão ou o rato \o/
      kkkkkk' também acho Demon-chan\o/

      AH, aparecerei sim Demon-chan \o/
      Me encontre lá amanhã então >.<
      Até minha adorável Demon-chan!

      Excluir
  3. Ohayooo Coelho-san
    Acho que vou participar, se eu tiver tempo e lembrar(tenho sérios problemas de amnésia >_<`). Nossa que zumbi gatinho ~UIII~ Me lembrou um filme que eu TENHO que assistir "Meu Namorado é um Zumbi", eu definitivamente, necessito ver esse filme, claro que depois que eu acabar de assistir a 3ª Temporada de Diários de m Vampiro, é muito massa XD
    Ah! a Demon-chan me lembrou da Hikari de Special A. Terminei o anime hoje e quase chorei nos últimos dois episódios, fiquei tipo: Eu não vou chorar por que sou macha, não vou chorar por que sou muito macha!" Mas sempre acaba caindo aquela lágrima do canto do olho...
    *Suspiro*
    Ah, deixe-me compartilhar uma quase alegria otaku com você, Coelho-san... Eu chego numa loja de animes(uma das únicas daqui de Curitiba) e vejo os chaveiros de:
    *TUMTUMTUMTUM*
    - Happy!
    - Lucy!
    - Gray!
    - Plue!
    (Fairy Tail)
    Pensa na minha felicidade!(Eu fiquei tipo assim para minhas miguxas: "AHHHHHHH! É o Happy!!!!!, A Lucy!!!!,Ah! olha o Gray o Gray!!! hÃAAAAAAAA, Que bênção de Deus!!! É o Plue! AHHHHH")
    Até que eu, toda linda do jeito que sou, imitando a Lucy comprando a chave do Plue no primeiro episódio, cheguei para o balconista e perguntei o preço e sabe o que aquele filho da mãe me responde???!!!
    "A partir de 15REAISSS cada".
    ~lê lágrima
    Olha, em verdade vos digo, se alegria de pobre dura pouco, a de um otaku pobre é quase inexistente.
    Que triste, né??
    Quem é que chorou junto comigo ergue a mão!
    O O O O O O O/ O O O O O O O
    Tão ta, né!
    Bom, gomenasai por desabafar aqui, e sim, eu sei que sou chata.
    E domo arigatou gozaimas para o serzinho ali que levantou a mão e para o Coelho-san que ainda não excluiu esse comentário horrível..
    Aii que solidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nikki-chan Yooooo o/
      Ah, sério? Bem, se você lembrar ou tiver tempo, espero que se divirta ^^
      Eu fico tendo umas idéias malucas assim e ai quem sofre são vocês ¬_¬
      No momento me senti maligno sabe...
      só acho...
      Nyah, eu também tenho esses problemas \o/
      Sérios problemas entende '-'
      kkkkkk' Carl atrai várias pessoas, acho que é por isso que ele ainda não me atacou sabe, só acho
      Ah, eu tenho também que assisti esse filme, mas quem disse que eu lembro (amnesia), fico tipo parado olhando pra janela pensando no que tenho que fazer...e o tempo corre, e é assim que jogo o meu tempo fora sabe
      Ah, eu já ouvi falar dessa serie mas nunca assisti '-'

      °O° Ohhh, Special A, a quanto tempo né? Já assisti esse anime já faz um tempão \o/
      A minha personagem favorita que eu esqueci o nome é aquela que canta, eu fiquei tipo assim: °O° quando deu para perceber com quem ela ia terminar no final T^T Nossa ainda lembro que eu ficava em cima dela toda hora....
      Lembra do episódio em que a protagonista ficou com febre? kkkkkk ri muito, em que se não me engano os pais dela foram pescar, ai teve até um hora em que ela pulou da janela kkkkk'
      espero estar falando certo se não ficarei com vergonha >///<

      "Mui Mui Macha! A Nick-chan é a MAIS Macha de todas as Machas"
      ...< elogio

      *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      My god of war \o/
      Que massa (sério, massa? que antigo!)
      Aqui não tem lojas com chaveiros, o máximo que acha são camisetas e olhe lá o/
      Que sorte vc tem °^°
      Eu amo,AMO Fairy Tail
      Sabia que vai lançar a 5° OVA!
      Já viu??
      É show, é daquela parte do mangá em que no terceiro dia dos jogos mágicos eles vão para o parque aquático \o/
      Quero muito assistir \o/
      *focando-se*
      OQUE? MENTIRA!
      Eles querem se aproveitar de nossas almas e carteiras otakus \o/
      Bandidos e ladrões que vendem a chave do paraíso °^°
      Por que não perguntou a mesma coisa que a Lucy quando foi perguntar?? ^^ O preço iria diminuir...
      ...
      ...
      ..
      Pode me bater eu deixo, mal lembro o que a Lucy falou quando foi comprar a chave do Plue, mas lembro que o que ela falou diminuiu o preço sabe...
      se for coisa ruim, me espanca

      kkkkk', é verdade, haverá um dia em que quando eu virar rico e me entrevistaram eles iram me perguntar:
      -Qual foi o motivo para virar a pessoa mais rica do Brasil?
      -PARA COMPRAR QUALQUER COISA DE OTAKU QUE EU QUISER SEUS OTÁRIOS
      ~le sonhando~

      O/
      *erguendo a mão*

      No NO, desabafe quanto quiser, vem cá, dá um abraço, isso, isso, se sente melhor?
      Então chocolates servem pra isso sabe, quanto mais a gente come, mais nos no sentimos bons e ruins ao mesmo tempo '-'
      #falou-o-sabio

      -sqn
      kkkkkk' nunca vou excluir um comentário...
      Sabe, eu treino dias para que quando alguém falar mal aqui no campos, eu não exclua mas devolva o xingamento
      MUHAHAHHAHAHAHAH

      Obrigado por comentar \o/
      Até o/

      Excluir
    2. Eu lembro sim desse episódio, ela tava enrolada no saco de dormir e parecia uma minhoca e como se não bastasse, ela já tava dando em cima do...ah...esqueci o nome -_-'
      Obrigada pelo elogio.
      E, bem, não faz muito tempo que eu comecei a assistir FT, tipo, eu comecei a me interessar pelo Japão final do ano passado e comecei a assistir FT a duas semanas mais ou menos, to só no episódio 70, eu acho ^_^' Mas já sou viciada! Sabe, hoje teve um evento aqui em Curitiba, o Hana Matsuri e você vai pirar no que eu comprei, então se segura:
      - Uma sacola do Happy
      - Um colar da FT com o símbolo da guilda em vermelho, muito lindo e....
      - Um colar com a chave de ouro do Leo! (ou Loke)
      Fora uma bandana do Naruto, aquela faquinha, a kunai, dois buttons de Kare Kano, um de Sakura Card Captors e os volumes 1 e 3 de Mirai Nikki (os outros tinham acabado).
      Tirei foto com a Misaki Mei de Another, com o Natsu, com a Korra de Avatar e com o Kakashi-sensei de Naruto e o cosplay dele tava perfeito, ele tinha até o sharingan! Também achei uma pelucía do Happy, tipo em tamanho real, só que custava 50 real (mutcho caro) e uma toquinha do Happy muito fofa, com rabinho e tudo só que na hora de comprar, já tinham levado, eu fiquei tipo TT_TT Dostêeeee?
      Mais, superei!
      E aquele link explicando sobre a prova do MEXT foi MUITO útil, arigatou gozaimas! Tipo, nós achamos a barraquinha do Consulado Japonês e minha mãe pegou um monte de panfletos explicativos e como eu já estou fazendo um curso de inglês, veio bem acalhar.
      Tipo, o meu sonho é estudar numa escola japonesa, com os festivais culturais e aqueles uniformes femininos que me fazem vomitar arco-íris.
      Domo arigatou por aceitar meu desabafo, Coelho-san '3'
      Até a próxima, fui!
      ~lê barulho de descarga

      Excluir
    3. kkkkkk, é engraçado lembrar dela enrolada em um saco de dormir >.<
      é, eu lembro, ela estava dando em cima daquele garoto que eu também esqueci o nome ¬¬
      O que a febre faz nesses animes né?!
      Nyah! Por nada °3°
      Hm, a sua situação é parecida com a minha, no final de 2011 comecei a me interessar pelo japão, e assistindo Fairy Tail, e ele foi o anime que me fez gostar e assistir mais animes T.T
      Que sortuda!
      É difícil ter um evento na minha cidade!
      E mais difícil encontrar coisas aqui, mas encontramos \o/
      \o/ foi divertido não?
      Ai ai, aqui é mais pela base da internet mesmo T.T mas vamo q vamo \o/
      me abrace, e chore que eu sei o quanto sofreste T.T

      Ah, isso é legal!
      Já pensou em fazer faculdade no Japão?
      Se não me engano, ou se me lembro bem, tem para estrangeiros \o/
      Ah, eu também faço curso de inglês, mas acho que é fraco, provavelmente mudarei de curso depois de Julho ^^

      Nyah! Eu também \o/
      Ver aqueles festivais, comer comida feita por estudantes, visitar a casa mal assombrada, usar o uniforme... *-*

      Nyah! Desabafe o quanto quiser \o/
      Pois eu acabo desabafando as vezes também ^^
      é bom!

      kkkkk' Obrigado por re-comentar \o/
      Até Nikki-chan!

      Excluir
  4. Heey, my lord!
    coloquei você como ADM do meu novo blog,
    vai no seu e-mail e aceita, please *-*

    Bjuu ;*
    http://sweetasbad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo o/ my lady ^^
      Ah, ok ok >.<
      Beijos de canela my Lady *O*
      até..

      Excluir
  5. Hello Coelho-chan \o/
    Nyah! Está assistindo Flower Boy Next Door? >.< Fico alguém tivesse se empolgado com a minha resenha >.< Está gostando? Está, está? Quem é a sua personagem favorita? Depois me conta, tá bom? Eu AMO o Enrique >///<

    Quanto ao concurso... eu não vou participar, mas posso promover, se quiser faço um post a promover, tá bom? Afinal, eu sou sua parceira e essa é uma das minhas funções >.<
    V;i o lay! Está super, hiper, mega lindo!!! 'o' <- Fiquei assim. Eu adorei-o!
    Bem, a razão pela qual nºao vou participar é simples, por causa do prémio, eu quero dar hipótese a outros de quererem o seu lay >.< Sabe, eu agora já mudei o lay do meu e não queria estar a voltar a mudar, mas mesmo assim, irei promover, tá bom?! 'o'

    E que saudades! Você não desapareça assim, não. u-u Eu fico com muitas saudades. Apesar de que eu também tenho andado a fugir às minhas responsabilidades de blogueira --' Mas a mim é por causa da escola '3' Mas agora ando a tentar controlar o meu tempo, para dar um pouco para cada lado.

    Gomene, acabei por falar de mais como sempre --' Sempre te dou trabalho a ler os meus comentários infames --' Gomene, gomene.

    TE AMO! Beijinhos de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chan o/
      Sim, sim, fico de manhã assistindo, ai meu irmão acorda e fica falando "de novo?" "Já não basta no computador tem que assistir na tv também"
      É que eu fico assistindo na tv conectado com pen drive...
      kkkkk' \o/ Aqui estou eu \o/ Quero outra vez poder ler a sua próxima resenha, gostei muito Hotaru-chan, não sou muito de por mim mesmo assistir dramas, só assisto quando alguém indica, pois quando eu vou procurar para baixar, não acho um drama legal como esse que fizeste a resenha *O*
      Sim, gosto muito \o/
      Hm... Eu gosto muito do Enrique, torço por ele \o/
      Achei ele muito maluco, mais pra infantil mas ele é demais \o/
      Kyahahhahahahha eu também Enrique é show né? né? né?

      Ah, sim sim...
      É estranho né? O carl vive debaixo da minha cama '-'
      Pra falar a verdade tirei a foto e coloquei o carl debaixo da cama do meu irmão, shii, segredo, ninguém sabe...
      Mas fiz isso, pq o quarto do meu irmão é graaande...e estranho para mim, acostumo claro, mas debaixo da minha cama tem coisas e não queria desvendar o que tem debaixo da minha cama ^^

      °O° Obrigado Hotaru-chan, mas tem certeza? Sabe, vc promover uma coisa tão idiota minha, não quero tal vergonha para ti...

      kkkk' Obrigado, eu fiz ele primeiro como base de teste para aprender depois que vc comentou, aprender a botar para baixar, eu fiquei tipo assim...
      "Eu ainda não sei botar para baixar como pode isso?"
      Ah, Ah, eu vi eu vi, está demais Hotaru-chan!
      Tenho apenas que perguntar... Mudou o nome??
      É que eu vi e não tinha o Once Upon a time...
      kkkk' a vc que sabe então Hotaru-chan ^^
      Então "Aceita passar tal vergonha promovendo uma coisa idiota como essa comigo?"

      kkkkk' Sabe que eu também, meu nível de organização é zero vezes zero, a noite tenho idéias fico com postagens na cabeça, mas de manhã não posto nada e fica aquilo me incomodando até na hora de postar sabe?
      Eu fico sumindo muito,que horror da minha parte...
      Ah, eu também, é por causa dos estudos, e também, por que eu não controlo o meu tempo ¬_¬

      Que nada Hotaru-chan, és ótima como sempre, amo seus comentários e você, sem falar do OUT...
      Obrigado por comentar!
      Bj de canela
      Até...

      Excluir
  6. Gostei desse jogo,ou campanha seilá '-' Como tenho aula de história hoje,enquanto a professora tiver fazendo chamada oral eu desenho u.u to sempre desenhando mesmo ^^
    Acho que é minha primeira vez comentando aqui u.u
    Mas,só uma pergunta,é só desenhar uma cama? não precisa desenhar um zumbi,ou alguma outra coisa??
    Acho que era só isso mesmo,não sei oque falar mais .-. Até mais então o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi coincidência ou destino por que acabei de postar para desenhar um zumbi agora '-'
      A propósito Yo o/
      Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede ^^
      Ah, sabe que eu nem mesmo sei se isso pode ser chamado de campanha ^^ Me veio na cabeça de fazer alguma coisa, e do nada acho que criei um jogo '-' vai entender o que passa na minha cabeça não?

      kkkkk' eu também, desenho os meus professores, o meu professor de história me pegou uma vez desenhando ele de super-men e pediu para que eu desenhasse a esposa dele também, na hora eu fiquei tipo 'oq?' mas ele gostou e me pediu também para aumentar os músculos '-'

      Ah, como eu comecei já nessa resposta, botei também que pode desenhar um zumbi, então é assim: pode desenhar: cama ou zumbi, ou até tirar a foto debaixo de sua cama se preferir, é que certas pessoas não gostam de desenhar, então coloquei para fotografar também ^^

      Ah, obrigado por comentar^^
      Seja bem vinda e até o/

      Excluir
    2. Quem medo '-' Você deve desenhar bem pelo jeito,por que não posta seus desenhos?
      E obrigada ^^

      Excluir
    3. kkkkk' gosto de causar medo '-'
      parei...
      *O* Acho uma ideia genial \o/
      Eu desenho mais no computador do que pelo papel, acho que vou então juntar o suficiente para colocar eles aqui um dia ^^
      Ah, Obrigado você!
      Até Nick-chan!

      Excluir
  7. Oi, oi :)
    achei muito legal a ideia, bem g-g eu acho que tem um demônio embaixo da minha cama, não um Zumbi, mas eu vou verificar ;3 (na minha casa tem muita barata x.x, mas nem tem ratos ... ><''
    Game of Thrones *o* perfeito, my God, adoro! Eu tenho uma mente MUITO poluída g-g, tipo, minha mente limpa foi embora na quinta série, junto com a minha sanidade mental AUHSAUHSAU -q
    Entooom... prazer me chamo Flávia -qqq (a idiota só se apresenta meio século depois g-g'') adorei o blog, e estou seguindo >< (¬¬ ninguém é cega igual você todo mundo consegue ver sua foto lá nos seguidores u-u)
    E bem... posso participar também? x) haha, mas então, eu tenho que mandar minha foto até quando? ...
    Então... é isso... g-g''
    beijiinhos ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo o/
      kkkk' essa ideia maluca surgiu quando um rato visitou o meu quarto, mas já era de se esperar, entende? Não limpei durante duas semanas, um rato seria a coisa mais normal a encontrar lá naquelas situações ¬_¬
      kkkk' acho que demônio é pior ein °3°
      Nyah, baratas >.<
      Odeia elas, são nojentas!
      Urgh!

      Nyah! Também?!
      É fantástico \o/
      Eu ainda estou lendo o livro ¬¬
      Mas vejo logo os episódios \o/
      kkkkkkkkkk' sério? A minha foi mais cedo, (não não, mentira!)
      Na verdade foi tbm na quinta, mas um pouco antes eu fiquei arrependido de saber algumas coisas ¬¬
      Mas nem vale falar...
      Sabe, mas eu te entendo, na quinta série é uma fase difícil, com pessoas mais velhas que poluiem a cabeças de novatos °^°
      Q chato passar por isso, só de pensar que a minha mente pura fora embora me deixa triste T^T mas ainda me resta algumas purezas...


      My God, oq estou falando? Nem eu mesmo me entendo...¬¬

      Nyah!
      Prazer Sr.Coelho-sama ^^
      kikiki, mas me chame de coelho mesmo, ou como preferir^^
      Nyah!
      Obrigado!
      Me deixa feliz, que tenha gostado daqui, apesar de ser tudo voado \o/

      Nyah!! em dobro!

      cof cof...
      Pode sim, pode mandar até dia 10 ^^, antes eu tinha colocado até dia 5, mas dia 10 acho melhor ^^

      Obrigado por comentar!
      E seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede °3°

      Até!

      Excluir
  8. Caaaara, vou desenhar uma cama então e mandar, me aguarde ò.ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/ °3°
      kkkk' Sara-chan!
      Nyah! Espero que se divirta desenhando uma cama então >.<
      Ok ok vou aguardar \o/
      (como será a cama da Sara-chan ein?!)
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
  9. Nossa , que daorinha HSHHSHASHA , esse povo gosta de escrever texto né ? SHSAHSAHSHASHASHSHASHA #sorry .
    Amei seu blog , gosti mesmo , muito kawaii e estou seguindo , e eu gostaria de participar deste jogo mas minha cama é feia -qqn #desculpaidiota HSHAHSAHHSHA

    Aceita Afiliação? http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/ ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/
      kkkkkk' se torna normal, e as vezes acabo me empolgando também °3° \o/
      Nyah, Obrigado!
      Me deixa feliz saber que tenha gostado >///<
      kkkk' ok ok

      Nyah! Sério?!
      Nossa, é uma honra \o/
      Obrigado!
      Aceito sim *o*
      Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!

      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir