Participe \o/

14 abril 2013

A volta (segunda parte) ~ Crayon Days


Yo bananas de pijama!
Eu voltei, essas voltas minhas estão ficando chatas, e sabe de quem é a culpa?
Do capitalismo!
Nyah Nyah, eu voltei, e como percebeu né, mudei um pouquinho \o/
Gosto de falar que ficou mais galax por que dá um tom de que é chique, a mesma desculpa que dou quando falo axilas, no jeito familiar é suvaco mermo o/
Argh, parei....odeio falar assim ¬_¬

Voltei \o/
Não se sabe quando vou sumir...
Esses dias foram muito animados, peguei ônibus lotado, fiquei resfriado, com milagre tive febre \o/
Descobri que na minha escola tem mais otakus e otomes do que professores...
Só que eles andam em bando '-'
Ah, coloquei o twitter ali do lado *O*, pretendo me conectar por lá também com mais frequência \o/

Ah! Trago para cá mais um tag sobre minha pessoa animal, mas farei depois, escrevi 11 coisas depressivas de mim '-', melhor outra hora ^^. Não liguem, serio ignorem...^^

Nyah Nyah estou com dentes de coelho na boca, parecendo um idiota (°w°)
Amo idiotices sabor amora °3°


CRAYON DAYS



Tipo: Mangá (em andamento)
Autor: Chiba Kozue
Gêneros: Comédia, Escolar, Romance

Sinopse: Shima é uma garota que ama desenhar, por isso ela abandonou sua cidade natal e foi morar sozinha em Tóquio para estudar na famosa escola de Artes Aoba. Mas nem tudo é tão fácil. Lá ela encontra…

O Coelho: Nyah nyah (peguei a mania de nyah) amo esse mangá \o/
Acho divertido inclui artes, gosto de artes, mas nunca cheguei a gostar dos meus professores de artes, tenho pesadelos que eles são a destruição do universo \o/
Culpa da professora do ano passado, o garoto taca uma garrafa do lado da cabeça dela e ela dá um piripaque?! Isso é um Absurdo!
Agora qualquer coisa é motivo para não dar aula...sendo que só eu copiava as matérias dela '-', sim sou direitinho >.<
Ainda lembro da época que ganhei lápis de cores da escola por frequentar a biblioteca, nossa, bons tempos,  parece que foi ano passado,...foi ano passado. A biblioteca só tinha os livros chatos, encontrava-se mais dicionário do que livros de outras coisas, graças que nunca cheguei a levar um dicionário para casa já que não tinha opção né, mas frequentava e ganhava lápis de cor...Isso é um Absurdo! Por que não me deram um livro?!
...
Acabei não falando do mangá... ¬_¬
Eu amo esse mangá, é um dos mangás que eu leio que me fazem sentir igual ao Kiko do chaves, fazendo caras e bocas °3°
Eu recomendo, é engraçado, e tem o romance que... >///<
Ele é lindo!

Então? Quer ter reação de Kiko lendo um mangá? Leia Crayon Days!

Link: Baixe Aqui

38 comentários:

  1. Coelho-chan voltou!!!! ~dançando muito~
    Tudo bem???? *-----* Estava morrendo de saudades!!! Próxima vez que você sumir, eu arranco meus cabelos e mordo a minha mão ò-ó

    Bananas de pijama? Como acertou? Eu tenho um cérebro como o de uma banana e estou de pijama xD
    (Ignore esta parte)

    Ne ne, tinha muitas saudades da minha parceria favorita >.<

    Esse manga parece ser bastante bom e se você gostou, então também eu vou gostar, tenho certeza u-u
    Para além de que a menina do manga parece ser bem engraçada, pela capa.
    Ne ne, você já viu Skip Beat? *--------*

    Ehh, eu queria te pedir outra coisa, por favor *-* Eu queria que me fizesse um lay para o OUT, pode ser? Pode pode pode? >.<
    Você tem tanto jeito e eu... bem, eu não sei fazer coisas como você --'

    É isso, desculpe andar sempre incomodando ^^"
    Te adoro muito muito muito >.<
    ADORO-TE!!!
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotaru-chan! >3<
      Voltei Voltei ~dançando~ \o/
      Sim, sim ^^
      Fiquei sem internet, doente, meio mal...
      Mas voltei e não pretendo sumir \o/
      Hotaru-chan! Não faz isso não!Se não eu arranco os meus pelos fofinhos e fico todo pelado >.<

      Le vidente ~ °^°
      kkkk' brincadeira!
      OHH! No momento eu também estou de pijama!
      Poderia ser o destino?
      (ignoro não ~le mal~)
      >3<

      Own, assim eu nunca mais saio da tela do computador >///<
      Eu também estava com muitas saudades!
      Antes eu não tinha muito tempo, mesmo com a internet, agora vou tentar deixar a minha presença nos paraísos por ai (°3°)

      *O* Espero que goste Hotaru-chan!
      É a mesma autora de Blue! Já leu?
      Também é um mangá muito bom!
      kkkk' ela é! Me lembra até Kyou no kira-kun pelo pássaro ^^
      Ah HA! Já vi sim! Depois que acabei o anime, comecei a ler o mangá, e agora ando acompanhando o mangá também!
      Muito engraçado né?! As criaturinhas que sai dela são uma comédia >.<

      Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! *O* Noooooooossa mas que honra!
      ~le chocado~~~~~~~~~~~~
      Noossa mas agora estou muito feliz \o/
      ~mordi a língua~

      T.T Tem uma coisa...você falou que tem um cérebro de banana, mas na verdade não tem ^^
      quem tem sou eu! Eu não consigo botar lay para baixar ~bata-me~
      Já tentei não consegui TT^TT é deprimente >.<
      Estou muito feliz com o seu pedido, mas como eu não sei posso pensar em outra forma de ajudar já que a burrice do animal é aguda >.<

      Own, Hotaru-chan! Não fale assim \o/
      Você sabe fazer coisas maravilhosas!
      Nunca mais repita isso entendeu?!
      Se não ai que arranco meus pelos fofos de coelho (>°w°<)

      Nunca me incomodou! Por que falas isso?
      sempre me anima!
      Eu que te adoro! adoro adoro adoro adoro A-D-O-R-O

      Beijos para a minha adorável Hotaru-chan!
      Obrigado por comentar e até!

      Excluir
  2. O mangá parece ser interessante, também gosto de histórias que envolvem artes. E lápis são legais!! Não foi um presente ruim por frequentar a biblioteca xD. Eu acho que os professores de inglês vão destruir o universo, todos que tive foram muito estranhos, tipo muito mesmo. Não tinha pesadelos com eles, mas todos pareciam querer dominar o mundo e depois jogar uma bomba em todos.

    Eu tive uma professora que levava produtos de limpeza, daí ela meio que dava o assunto e ia dar uma limpada na sala, ficava passando paninhos nas carteiras dos alunos e etc. Ela fazia uma cara nojenta quando você cutucava ela pra falar alguma coisa, e só tocava na maçaneta com um paninho. Era agoniante ter aulas com ela.

    Vou baixar o mangá! ^^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhhhhhhhh, li os dois primeiros capítulos, gostei, vou acompanhar.

      E o que diabos é aquele menino-gênio? ò3ó

      Excluir
    2. Hina-chan! YO o/
      Sim Sim, ele é, ele é!
      O mangá é muito engraçado, e traz uma história bonitinha de se ler, gosto muito desse mangá!
      Gosto também das histórias que envolvem artes, gosto quando tem artes, música...
      kkkkkkk' tem razão Hina-chan! Ainda tenho eles aqui >.<
      Gosto muito de desenhar, mas quase não pinto os meus desenhos °3°
      Gosto também de ler \o/ mas ainda sim, preferiria que me dessem um livro T.T

      Então são os dois, agora que tocou no assunto, os meus professores de inglês eram mais assustadores que os de artes, os de artes foram todos esquisitos! Os de inglês causavam medo >.<
      Ninguém conversava direito com eles ^^, o meu último, em vez de inglês, ensinava sobre alienígenas '-'
      Nossa! essa professora sua parece ter uma grande mania de limpeza ^^
      Eu não gostaria de um professora assim! Nunca!

      Own, Obrigado! Espero que goste Hina-chan!
      Obrigado por comentar!
      Até!

      Excluir
    3. *O*~ Nossa! Obrigado Hina-chan!
      Me deixa muito feliz que tenha gostado!
      Acho que você vai poder gostar mais ainda quando chegar no capitulo 14!
      Tanto quanto eu gostei!
      Até >.<

      Excluir
  3. ahhh,eu gossto tantoo desse mangá,ainda mais o assunto do mangá sobre arte e tal,mais o que fiquei estranhando em uns capitulos foi o passaro que sempre fica na cabeça dela kkk' ,mais com tudo isso o mangá é perfeito mesmo,faz um tempinho que não vejo se saiu mais capitulos,vou dar uma olhadinha então :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Eu também >.<
      É muito fofinho >//<
      Quando ela quer ela se veste muito bem, acho eles um casal perfeito, simplesmente perfeito!
      kkkkk' o pássaro parece com o mangá de Kyou no kira-kun, já leu??
      *----* É muito bonitinha, tão kawaii quanto essa!
      Ah, sim sim, depois que eu li os últimos capítulos lançados que me deu vontade de indicar!

      Obrigado pelo comentário!
      °3° bjs!
      Até

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de ler o mangá *-----* amo romances...Uma vez eu sonhei que um professor estagiário de ciências virava meio evil e queria dominar a sala,depois a escola e depois o mundo kkkkkk,meio dramático meu sonho kkkkk,a biblioteca da minha escola tem até uns livros legais,tipo Viagem ao centro da Terra (amei esse livro *---*),Ladrão de Raios e outros kkkkk

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Biia-chan!
      Leia Leia! Ira gostar muito, caso você não gostar eu te devolvo o seu tempo gasto lendo!
      .
      .
      .
      Então....
      Eu também amo ler romances >///< principalmente no mangá!
      LOL
      kkkkkkkkkkk' que professor estranho!
      kkkk' seu sonho foi engraçado Biia-chan!
      ai ai...Ah, os únicos livros que eu achei de interessante lá foram, coração de tinta e ladrão de raios também *----*
      muito bom por sinal!

      Biia-chan! Obrigado por comentar!
      Até

      Excluir
  5. Kon'nichiwa Coelho-san
    Ah vou ler! Principalmente por que sinto falta de um romance menos complicado que o meu -_-
    Tipo o meu primeiro amor correspondido e sempre tem um rolo e a gente não consegue se declarar, ah q raiva! Desisto! To super confusa com ele, quanta dor de cabeça. Agora, se ele quiser alguma coisa comigo ele que venha me falar, enquanto isso vou estar estudando pra passar na prova da UTFPR (ensino médio).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kon'nichiwa Nikki-chan!
      kkkk' leia, leia sim, as vezes um romance com comédia anima qualquer um!
      ...Bem, sendo amor correspondido, não entendo porque não evoluiu normalmente nas histórias de shoujo, se é correspondido, o casal fica um tempo envergonhado (coisa de 1 ou 2 dias)e depois começa a namorar, já que é correspondido...mas isso é quando se declaram, no seu caso ainda não conseguiram se declaram, acho que ele esta esperando a sua iniciativa '-', ou algo que mostre que vocês gostam um do outro, as vezes o garoto é sonso demais, ou tímido, ou cego pra caramba pra não perceber, mas se ele também gosta de você, não sei o que ele esta esperando, talvez seja timidez dele ou algo do gênero ^^
      Ah, não desiste! Você pode estar vivendo um shoujo igual do mangá! tipo "Namida Usagi" sabe?!
      Ele deve ser meio sonso então '-' e não fique com raiva entende?!
      Garoto nenhum merece que uma menina fique com raiva ou chore por ele...
      >///<
      ISSO! Estude! Não deixa isso atrapalhar seus estudos! Porque no futuro seus estudos darão frutos! *---*
      #Conselhos-amorosos-do-coelho
      #Dica-do-coelho
      #coelho-o-conselheiro

      Meus Deus nem eu sei muito oq escrevi >///<


      Nyah! Obrigado por comentar!
      Até Nikki-chan!

      Excluir
    2. Pode deixar, Coelho-san.
      Na verdade estou com raiva por que eu SEI que caguetaram pra ele sobre os meus preciosos sentimentos e mesmo assim ele age como se não soubesse! Tenho um trilhão de amigos tentando ajudar nós dois mais acho que se não nos colocarem frente à frente, não vai rolar nada.
      Eu até pensei em me declarar, mas do jeito que eu sou tímida, a coisa iria se parecer mais com uma ameaça do que uma declaração...kkkk
      E também não tem como eu deixar de estudar. Vou comer os livros(com um molinho branco por cima XD) todos os dias, vou aprender japonês e faze um intercâmbio de pelo menos um ano lá na nação dos animes e mangás..(meu sonho de vida - fora o de produzir um anime).
      E por favor, continue com seus conselhos!
      Sayonara

      Excluir
    3. Ok ok ^^
      Acho muito feio que falaram para ele isso!
      Não se deve fazer isso, por acaso eles gostariam que isso acontecesse com eles?! Claro que não!
      Bom, acho que é muito estranho ele fingir que como se não soubesse sendo que sabe!
      Se fosse eu, e soubesse que nos gostamos um do outro, chegaria a você em um por do sol e declararia logo!

      (tá, isso foi ao mesmo tempo confuso para mim e imaginário)
      ...
      Também acho Nikki-chan!
      Eu também sou tímido, então em uma declaração dessas olharia só para o chão!
      kkkkkkk' foi engraçado, me desculpe mas me veio na cabeça se declarando com ele parecendo uma briga...me desculpe!

      Nhac, amo molho branco! Ainda mais por cima dos livros!
      Eu também estou estudando! Pretendo estudar japonês também, por enquanto na minha cidade não tem curso, pretendo começar por aula online logo, já vi um site super legal, caso queira saber passo para você!
      Ah, por falar em intercâmbio passo para você esse post:

      http://www.faleemjapones.com/2011/09/bolsas-de-estudo-e-turismo.html

      É interessante! É bom saber disso também pois não sabia!
      Já viu os vídeos de faleemjapones?
      Ela dá aula de Japonês no youtube e tem um site também, o mesmo que passei em cima!

      Pretendo também poder fazer intercâmbio na nação dos animes e mangás!
      Meu irmão já planeja fazer na irlanda esse ano, já vai em agosto...
      Espero que goste e recomendo novamente a postagem acima ^^
      Como eu não sou descendente de japoneses é complicado para mim
      mas é o meu objetivo não?!

      kkkk' continuarei sim se me permitir Nikki-chan!
      Obrigado novamente e até!

      Excluir
    4. Obrigada Coelho-san, estou indo la ler!
      E seria bem mágico uma declaração num pôr do sol, mais aquele baka num faz nada! Acho que ele nunca faria uma coisa dessas, mas tudo bem, vou encontrar alguém que faça(fora você, é claro kk).
      Sayonara'

      Excluir
    5. Yo °w°
      Ah, sim leia, espero que goste ^^
      kkkkkk' sim sim, seria muito, alguém tem que dar um empurrãozinho nele então? Se for isso, na madrugada posso fazer melhor, como eu sou mágico sabe, vou até a casa dele fico debaixo da cama esperando ele dormir e puxo o pé dele até você \o/
      Ai quando o sol estiver nascendo faço ele se declarar logo \o/

      -ah, claro claro belo plano! ^^
      sqn

      kkkkkk' Se ele não fizer nada ainda nesse ano deixa que eu vou realizar esse plano mesmo, e se não funcionar, te ajudo a procurar ok?

      loiro? moreno? careca? cabeludo? rei? ladrão? polícia? capitão?
      estrelinha do meu coração....

      Nikki-chan! Boa sorte ok?
      Espero que um dia ele se confesse mesmo no pôr do sol! \o/

      Até °3°

      Excluir
    6. Valeu, Coelho-san!
      Obrigada por propor sua ajuda, voce, diferente das minhas amigas, quer me ajudar de verdade. Arigatou.
      E que nostalgia de quando eu era pequena...(se liga Nicole, voce so tem 13 anos -_-`).
      Como eu queria que ele fosse igual ao protagonista da minha história...
      É, sim, eu banco a escritora mesmo por que eu AMO escrever! Claro que eu so nova nisso ainda, por isso tenho so uma historia ainda e...(chaga Nicole, ninguem quer saber dos seus sonhos).
      Sayonara e se voce tiver uma dica de mangá tipo Crayon Days, poste, PLEASE!

      Excluir
    7. Yo Nikki-chan \o/
      Obrigado você Nikki-chan ^^
      Receber essas minhas idéias chatas e ainda agradecer, eu que agradeço Nikki-chan!
      kkkk' acho que sou diferente porque sou um coelho °w°
      As minhas idéias são bem fofas e animal sabe ^^
      kkkk' quando eu era pequeno (ainda sou)eu fazia isso as vezes...aiii ai infância ¬¬
      kkkkk' eu também queria ter algum personagem que assisti ou lê em um anime ou mangá na minha vida sabe, o meu sonho é participar de um harém \o/
      Mas quem disse que isso é possível ¬¬
      Esta difícil viu? É complicado achar pessoas certas é na base de muita oração entende?
      Achar um em um milhão...

      kkkkk' quando quiser falar dos seus sonhos compartilha comigo? Também sempre sonho sabe, tipo a história do harém como se isso fosse possível...¬¬
      ~le muito ingênuo~

      Ah, sim sim Nikki-chan quando eu tiver indicarei um mangá tipo Crayon Days \o/

      Excluir
  6. Eu não consigo dar uma volta pelos blogs sem fazer uma nova lista gigantesca de animes/mangá pra ver kkk' (isso até que é bom porque perdi minha antiga)
    Enfim essas idas e vindas nossas acho que os meus leitores já nem ligam quando coloco voltei kkk' mas eu sempre fico bem feliz e vou em blog a blog avisar ._____.
    Alguma coisa tipo eu voltei entendeu? to feliz ! ta me vendo! (ok sou um ser estranho)

    Incrível toda vez que vejo alguém falando que encontrou otakus eles estão em grupos entocados em algum lugar...lembro quando eu estudava era a mesma coisa morria de vontade de ir lar com eles mas tipo...EM GRUPOS !!!! e meio estranho você aparecer lah do nada >.< então os meus amigos tinha que me aguentar o tempo todo mesmo não sendo otakus \o \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Cris-chan!
      Sabe que eu também não!
      Todo blog que eu vou tem sempre uma mangá ou um anime que eu me interesso para ver e se eu entrar em necessidade extrema vejo na hora e atraso todo o resto >.<
      Culpa minha que ainda não terminei de assistir alguns e acabar de ler outros ¬_¬
      Temos isso em comum Cris-chan, a nossa lista nunca para \o/

      Mas por falar em lista esses dias eu sumi com a minha, depois apareceu, por ser papel corre o risco de sujar, rasgar etc... então agora eu tive que passar tuuuuuudo para o computador -.-', é cansativo, sabe que até hoje eu não terminei de passar '-', eu também sou parente da preguiça então esse é o motivo sabe...

      Lol, isso é o mesmo para mim sabe...
      se eu sempre for botar "voltei", daqui a pouco terá "Voltei-48°parte"...
      Queria ter essa disposição, não consigo visitar e comentar em todos que eu quero T.T, vou indo a pouquinho ^^

      Nyah! Mais estranho do que eu duvido :P
      ~ameaçador~
      -Quer competir quer? quer? Vem vem pra cima!
      -Dueloooo Xiaolin!
      (ahhh infância...)

      (9 ò.ó)9


      É verdade! É verdade!
      Tipo aparecer do nada e puxar conversa do nada, sendo desconhecido...ai esta pedindo pra ser zoado T^T
      Isso é mal! Se um otaku que anda em grupo estiver lendo isso, avise para seus amigos, vizinhos, animais de estimação e avise andar em grupo encontra dificuldade para outros otakus se aproximarem...
      .
      .
      .
      Meio difícil disso acontecer...é!

      NyaH! Os meu me toleram todos os dias @-@
      Quando tocam o assunto ou a palavra com Japão, eles olham direto pra mim, não sei pq...
      ^^

      Nyah!
      Obrigado por comentar Cris-chan!
      Até Cris-chan!

      >Amo falar Cris-chan!
      Cris-chan
      Cris-chan
      Criiiiiiiiis-chan!
      *com vozes diferentes*
      Cris-chan
      Criiisssssssssssssssssssss-chan!
      Cris-chan!
      Crisssssssssss-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan
      >///<
      ~lebakaaqui~

      Excluir
    2. kkkkkkk' eu ri >-----< tiinha que re-comentar ( acho que inventei uma palavra o.O)
      Meu nome é melodioso ? \o \o \o kkk'
      bom quando alguém fala meu nome completo eu faço cara feita ^^' até os professores mas rígidos da minha faculdade aprenderam a me chamar de Cris
      ( tem um que até me chama de Senhorita Cris ) o.O
      quando eu me apresento é sempre
      " oii!!! conhece todo mundo odeia o Chirs ? pois zé, prazer Cris :)"
      euuuu que sou mais estranha ò.ó
      Ganho fácil fácil do Coelho-San lá lá lá
      Os meus ficam anotados no meu Death Note >.< mas as vezes coloco em qualquer papel pra passar depois pra lá ( ou escrevo na mesa por pura preguiça ^^") e acabo perdendo :p

      Excluir
    3. Yo o/ re-respondendo então \o/
      Acho que vou usar a palavra usada pela Cris-chan sabe...
      É °w°, sei lá acho que vou criar um poema...
      "Cris de Cristal
      Cris minha Cristalina
      É tão bela quanto diamante
      e tão linda por ser menina"

      acho que foi um poema né? Não sou muito bom em português (percebesse)

      Nyah, imagino qual seria o seu nome, tem vários nomes que começam com "cris"
      cristina, cri... cristina...érr, esqueci os outros ^^
      Tipo a minha avó se chamava Rosalva, mas ela odiava esse nome, e todo mundo chamava ela de Rosa, ai por ódio desse nome teve que botar o nome do meu tio de Rosevaldo '-'
      é estranho, acho feio!

      (por favor, não me diga que conheces um Rosevaldo, se vc conhece ignore essa parte do comentário!)

      Oh, que demais Cris-chan, quero aprender a fazer cara feia também, não que eu não goste do meu nome, mas para dar moral sabe, tipo, quando algum professor me ver, pensar: "Não vou dar nota vermelha não porque esse aluno tem moral"...
      é né...sonhos, desilusões...

      kkkkk' Imagina:
      -Sr.Coelho compareça a minha sala...
      (sabe, coelho é meu sobrenome...)

      ah, eu lembro, nossa, tem um tempo que não assisto isso, pra falar a verdade, tem um tempo que não assisto televisão '-'

      kkkkkk' quer mesmo competir?
      *aura ameaçadora*

      (9°^°)9 6(°o°)9
      / \ / \


      Ah, eu faço isso também, er, mas não anoto no Death Note sabe, tenho medo que meu animes morram '-'
      (mas oq?!)

      kkkk', eu também perco, na minha mesa tem um gaveta cheia de papel com essas minhas anotações sabe, mas na hora de achar some tudo!

      Ver?!
      cena 1:

      http://1.bp.blogspot.com/-WDtMh0Gsavk/UXQPowaXwPI/AAAAAAAADAw/H5xFHNVRsvI/s1600/lic.jpg



      2 minutos depois:

      http://4.bp.blogspot.com/-x2u9mcoB06A/UXQPpjhlX5I/AAAAAAAADA4/RDv1Ts_ct-Y/s1600/lol.jpg


      Nyah! Obrigado por re-comentar!
      Até Cris-chan!

      Excluir
  7. Quando eu estudava não tinha ninguém que gostava de animes TT~TT
    por isso minhas amigas tinham que me aturar, tadinha delas u.u
    Mas também não falava de animes 24hs por dia né se não eu com certeza estaria sozinha nesse mundo O.O (Onee-chan se liga)
    *Cof Cof*

    Ahhh Bananas de pijamas
    Quanto tempo eu não escuto isso ^^
    quando eu era criança vivia cantando a musiquinha e dançando (~°u°)~
    Bananas de pijamas descendo as escadas, bananas de pijamas...
    (Onee-chan olha o mico ~(¬x¬)~ * ai caramba, apaguem isso da memória de vocês ok)

    Você ganhou lápis de cor por frequentar a...biblioteca? O.o
    A droga eu queria ganha lápis de cor também |(°~°)| eu sempre fui direitinha também u.u tudo bem que me dava mau em algumas (muitas) matérias kkkkkkkk mas isso não vem ao caso. Eu queria ter ganhado.
    (Onee-chan para de falar da sua vida que ninguém aqui quer saber (u/\u))

    *Fufufuf, Cof Cof*

    Desculpa

    Coelho-chan eu gosti muito do seu Campos!!!
    já to seguindo ~EBAAA~ (dancinha da felicidade porque eu gosto ~(°u°)~)
    (Tá legal, já chega eu nunca mais saio com você Onee-chan ¬¬')

    Se você quiser seguir de volta,
    http://welcomeminna.blogspot.com.br/
    se não quiser não tem problema hihi

    ~Kissus da Onee-chan~

    ps.: Gostei do mangá vou ler ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Onee-chan!
      Nyah! eu também até ano passado sabe...
      como ando aos poucos a me socializar, tô indo aos poucos tendo com quem conversar ^^
      NYah! Os meus me aturam todos os dias \o/
      Muhahahahha, amo isso sabe, falar coisas que eles não entendem, me sinto especial *----*

      É verdade, é verdade, no meu caso se falar com eles direto, começa a ser ignorado tipo:"eu não sei oq vc esta falando" ou "é outra língua?"
      coisas desse tipo sabe?!
      Também converso normal com eles, as vezes se torna até chato falar de animes com outra pessoa sabe, as vezes ela não gosta do mesmo, ou nunca assistiu ou ouviu falar, mas entre meus amigos quando tocam em alguma coisa relacionada eu falo alguma coisa sobre animes e tal...
      continuo me achando especial por isso '-'

      Hehehe, eu não sei se tenho ainda, mas eu tinha as pelúcias quando criança *-*....ah infância...
      (*se sentindo velho mais que Noé*)

      Muahaahahaa, le copia a músiquinha só por maldade >.<

      Curiosos não?
      Se fosse algo relacionado a artes eu entenderia, mas biblioteca foi estranho °~°

      Maaaaaas então! Teve um dia que eu fiz uma pesquisa na escola e fiquei em segundo lugar \o/ quase primeiro #digo_mesmo
      Então eu ganhei um....Pen drive, e quem ficou em primeiro....
      um pen drive com mais GB?
      No!
      um dvd...
      e quem ganhou era da minha sala...'-', fiquei meio triste T.T
      mas ainda hoje uso o pen drive para os meus animes \o/

      Nyah! No!
      Saber das vidas dos meus leitores é o máximo!
      Gosto e fico conversando >.<

      Kyayayaayyayayayaya!
      Obrigado!
      Fico muito feliz!
      *O* Minha seguidora! Nossa que honra!
      Valeu por estar seguindo!

      Onee-chan! Gostei muito de você! És muito engraçada!
      Gostei muito de ti!
      Prazer e seja bem vida a área mais coelhística dessa terrível rede!

      Nyah! Já tô lá °w°
      MUahahhaha, problemas eu tenho na cabeça!
      Mas isso não me impede de seguir um blog tão adorável!

      Obrigado por comentar!
      Até!

      ps: espero que goste Onee-chan!

      Excluir
    2. Anw!!!! A Onee fico muito feliz por você ter gostado dela Coelho-chan, ela agradece do fundo do coraçãozinho(~^3^~)
      (Por que você está utilizando terceira pessoa para falar de você mesma? Isso é ridículo ¬x¬)
      Não é ridículo, eu só achei que ia fica bonitinho se eu falasse...
      (Mas como sempre achou errado. Na minha opinião eu que devia escrever, ia ficar um comentário bem melhor que o seu, o que me diz? <(U3U<))
      Oh hell no!!! U.U(estrala os dedos e balança o pescoço)
      Você não vai escrever nada. E outra ninguém te chamo aqui, você veio de enxerida. Eu estou falando com o Coelho-chan que é muito mais fofo que você e ridícula é você que sempre tá....
      *Cof Cof*
      Me desculpe, ela me tira do sério as vezes (U/x\U)
      O esquema é apenas ignora-la.
      Mas então, muito obrigado por seguir de volta Coelho-chan, fiquei muito feliz beijinho pra ti seu fofinho(=^*^=) vou fazer o possível para que goste do meu blog.

      ~Kissus da Onee-chan~

      Excluir
    3. Nhac!
      O coelho que fica muito feliz por saber que ficou feliz com isso One-chan!
      Own, seu agradecimento é muito fofinho Onee-chan!
      *Abraça-me*

      kkkkkk' rídiculo's a gente se encontra aqui (9°^°)9

      Nhyah, tenho a impressão que tem duas Onee-chan? ou a Onee-chan é bipolar?? Ó^Ó
      *-Coelho mal educado!*
      *-bububu T.T desculpa não direi mais isso >.<*


      *O* Ficas ficas lindo assim! Minha kawaii! Hug-me!
      ... mas ainda acho que tem duas pessoas na Onee-chan...
      kkkkkkkkkkkkkkkk' lol
      o outro lado da Onee-chan é enxerida??
      não tô entendo...falas minha língua?!
      ...parei!

      NHyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela disse que sou fofo! Se quebra espelho!

      Oh, que nada Onee-chan!
      (pensamento:ela voltou ao normal?)
      Sim, sim ignorarei...
      (pensamento: difícil)
      Nyah, que isso, eu que devo agradecer por me visitar Onee-chan!
      Ai, assim me deixar com vergonha >///<
      Para ti também Onee-chan!
      Ah, para mim o mesmo!
      Farei o possível para que goste do Campos também!

      Obrigado por comentar Onee-chan!
      Até...

      Excluir
    4. ~Corre e abraça o coelho-chan com muita força~
      Ahhh como você é um amor de pessoa, digo amor de coelho.
      Já te adoro Coelho-onii-chan *posso te chamar assim?*
      Você é a pessoa mais fofa desse mundooo (9*o*)9

      E....Sim Coelho-Onii-chan, tem duas Onee-chan kkkkk
      Ela é minha outra personalidade, o que eu tenho de fofa, legal, ultra-mega-diva *BRINCADEIRA* ela tem de chata ¬¬'

      Mas eu gosto dela mesmo assim, porque sem ela eu não seria assim, né? kkkk

      Tá legal eu vou te deixa em paz agora u.u

      Até Coelho-Onii-chan

      ~Kissus da Onee-chan~

      PS.:Fica tão estranho falar Onii-chan e Onee-chan na mesma frase kkkk.

      Excluir
    5. Own, o coelho ama você °3°
      Nyah, claro que pode Onee-chan!
      Minha querida Onee-chan!
      O Coelho gostou de ser chamado de Coelho-onii-chan >///<
      kkkkk' sinta a fofura!
      Sinta a fofura!
      Ela esta dominando você!
      Isso!
      Agora compre um montão de chocolates pra mim já é?
      Nyah! Eu fico honrado pelo elogio Onee-chan!

      kkkkk' O Coelho-onii-chan ama as duas Onee-chan!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' lol
      Fico rindo da suas personalidades discutindo \o/
      É como estivesse discutindo com o espelho não?
      Sabe, as vezes eu sonho que a meu lado bom esta em um lugar todo branco e que no meio tem um vidro e que meu lado mal esta no outro lado, em um lugar escuro e ambos tocam o vidro e começa a brilhar *O*

      Ai quando chego na parte da guitarra da música eu quero quebrar esse vidro '-'
      .
      .
      .
      Mas então? O tempo esta muito bom hoje sabe...


      Claro, as vezes eu sou bipolar, por fora estou sorrindo, mas por dentro quero atacar aquela pessoa \o/

      kkkk'
      Ah, até Onee-chan!
      °3°

      kkkk' quase parecidos não?

      Excluir
  8. Ei Coelho, queria saber se você tem conta no Drawr.

    A propósito eu estou adorando o mangá, quando sai esse capítulo 15?? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hina-chan!
      hm, não, tenho não...
      Mas lá serve de inspiração né?
      Lá tem tantos desenhos bonitos *-----*
      é de dar inveja *O*

      Nyah!
      Que bom que esta adorando Hina-chan!
      Estou tão feliz! \o/
      Ownt...bububu T.T não sei!
      Dimi-chan demora um pouco para postar os mangás, mas provavelmente no próximo post já tenho o capítulo 15!
      Noooooossa! Você leu o 14?!
      kkkkk' quero ler o 15 também!
      Finalmente não?!

      Yo o/
      Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Na verdade você pode usar o Drawr pra fazer os seus próprios desenhos também. Entrei no seu twitter daí vi que você é bom com "desenhos digitais", podia criar uma conta lá o3o. É bem interessante.

      Excluir
    3. Ohhh, isso eu não sabia *O*
      Digo, interessante, normalmente eu uso Paint tool Sai, é um bom programa para isso ^^
      >///< Obrigado Hina-chan!
      Na verdade estou começando a pouco tempo a desenhar pelo computador, facilita mais com o uso da mesa digitalizadora, mas acho que não posso dizer que sou realmente bom ^^
      Ah, depois que li o seu comentário acabei de criar! Vou explorar algumas coisas por lá já já °3°
      Obrigado pela dica Hina-chan!
      Valeu mesmo \o/
      Até

      Excluir
    4. Aqui estou eu abusando novamente o3o.

      Me adiciona lá no Drawr quando puder, drawr.net/barritos ^^~

      E eu te acho bom, pelo menos o desenho que eu vi estava lindo.

      Excluir
    5. kkkk' Abuse quanto quiser °3°
      Ah, estou lá por acaso ^^
      Já vou te adicionar!
      Obrigado!

      kkkk', obrigado!
      Ainda vou melhorar nos meus desenhos *-*
      (pelo menos eu espero)

      O desenho ali em cima fui eu que fiz \o/
      Apesar que esta ainda estranho, tentei fazer no estilo de Hora da Aventura ^^

      Excluir
  9. oi oi
    CCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    Que saudades (digo isto mas so vim comentar agora) pensava que nunca mais ia te ver tava a desesperar :'( tu deves ter sido mt mau para a tua net visto que ela teve que entrar em greve (nao lhe deste o salario, foi?)

    o cabeçalho ta mt fixe (acho que voces dissem "legal" ou algo assim do gnero) ;)
    Ficaste doente?? tas melhor, espero em que sim! Aqui vai um grande beijinho para a dor passar :*

    "socorram me subi no onibus em marrocos" agora le isto de tras para a frente e ve o que dá ;)
    Lembrei-me desta frase por causa de referires o nibus ali em cima (nao, eu nao tava a passar-me) é que aqui nao se diz "onibus" mas autocarro

    esse manga parece espetacular!! eu amo tudo o que tiver a ver com desenho por isso vou ler de certeza

    os meus prof. de arte sempre foram mt fixes, mas agora eu nao tenho mais pois a nova lei diz que alunos de articulado nao tem artes ;)

    Bjs :* e espero ver-te por aqui novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah!
      Demon-chan!
      Yo Yooooo!
      Também tenho saudades!
      Ando meio desatualizado das coisas, mas já já volto ao normal!
      que isso Demon-chan!
      Se um dia eu desparecer eu avisarei! Não precisa ficar preocupada com meus sumiços assim, a internet que é maligna!
      kkkkkk', nos dias que fiquem sem internet eu conversei com ela, coitada, é que não estava alimentada direito, estava doente, dei um remédio para ela chamei até o doutor três vezes aqui em casa (técnico) e ela está de volta!

      Nyah! Obrigado Demon-chan!
      Visto eu que o Oi Oi Manganime esta muito lindo também *-*

      Sim, sim estou melhor, por aqui tem muitas pessoas com as mesmas coisas que eu, estão doentes pelo tempo sabe, isso é complicado >.<
      chu~ Obrigado Demon-chan!

      Nyah, deu a mesma coisa!
      Vou fazer isso com meus amigos!
      kkkkk'
      Ah, sim sim, eu já li uma vez algumas palavras que são diferentes entre como falamos no Brasil e Portugal!
      Entre elas estava o ônibus ^^

      Nyah!
      Obrigado Demon-chan!
      Espero que goste!
      É mesmo um mangá espetacular!
      Eu também gosto de mangás relacionados a arte ou a música!
      São muito bons né?!

      O.O Aqui não temos isso!
      Interessante!
      Aqui temos professores de artes...
      Mas por aqui, os professores de artes(pelo menos os meus) são muito esquisitos, pode ter certeza!


      Bjs para vc também Demon-chan!
      Obrigado por comentar!
      Até!

      Excluir
  10. Ei coelho, sei que não é um bom momento pra isso, mas você tem skype?

    Fica bem ^^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/
      Tenho sim ^^
      Acho que se procura pelo nome né?
      Bem...caso quiser me adc é kc.coelho ou Coelho K.

      Excluir