Participe \o/

05 maio 2013

Illustrating my Life + Sings


Yo meu queridos pães de yakisoba \o/
Não, porque não basta ser só pão, tem que ser de yakisoba!
...Hoje venho aqui para contar a história mais marcante da suas vidas, a minha °3°
Vou fazer um tag que declaro especial, pois a Sara-chan teve um ideia genial de fazer ele para cada um ilustrar a sua vida \o/
E também eu recebi esse mesmo tag da Demon-chan <3
Eu, como animal, já vou avisando que coloquei ilustrações, desenhos e gifs para animar a minha bela história
Então ....



As regras são essas:
*Escrever de quem criou
*Escrever de quem recebeu
*Passar para cinco blogs ou mais \o/


Criador original da tag: Gomy Kawaii
Recebi a tag do blog: Recebi da Demon-chan do Oi oi, Manganime
E já passo para:
Blog Bolinho de Arroz

Antes de eu nascer já estava escrito nas estrelas que eu seria a coisa mais fofa do mundo, assim meu destino já estava selado pela fofura eterna.

Essa é uma história real, baseados em fatos reais, com criaturas reais, onde tudo é real.

No dia 22 de julho de 1998 nascia, uma criança em um hospital localizado em Macaé, ela teve um nascimento normal, mas algo nela chamava atenção, ela era a coisa mais fofa no mundo \o/
(EU hahaha)

Ok, ok continuando...
Quando eu cheguei pela primeira vez na minha doce casa, a primeira coisa que fui recebido foi com uma vassoura!
Meu irmão, naquela época com quatro anos, me de uma vassourada na cabeça por estar bancando o Chaves, acho que foi assim que nasceram as minhas idéias de coelho °3°
Mas eu era a coisa mais fofa da face da terra né?!

Minha mãe disse que a partir das nove horas da noite até as quatro da manhã começava o meu show, e que eu era pontual, pois nesse horário eu começava a gritar e a berrar a noite inteira \o/
Hahaha, nessa minha face eu já era o morcego \o/

Eu amava brincar, principalmente com os robôs que meu irmão tinha, era fantástico \o/
Quando eu comecei a estudar já reparava que eu era a única criança pequena '-'
Do tipo do tamanho de uma boneca, em que garotas me faziam uma...
As garotas da minha idade, me faziam literalmente de bonecas e brinquedos dela '-'
#trauma

Quando entrei na quarta serie eu tive de trocar de turma pois a minha professora era má comigo, fui parar em um turma legal, mas acho que foi ai que tornei anti-social...
Foi nessa época que conheci a lata de lixo da escola
por ser menor que os outros, uma menina me pegou de cabeça para baixo
e me enfiou na lata do lixo da escola, depois disso teve um menino, e assim foi...

~ledramatico~

Mas...eu fui criado na igreja, lá sempre tive amigos, então nunca ficava sozinho até dentro da escola, pois as mexericas(que gosto muito) estavam lá também ¬_¬

Quando entrei na quinta série, meu pai me esqueceu na escola ¬_¬
Fiquei lá até as oito da noite, sendo que nesse dia a aula acabou as três da tarde...
Fiquei conversando com o porteiro que era muito simpático ^^

Na sexta serie, fiquei em um turma de idiotas, não me batam por julgar eles, mas eles eram, não queriam nada na vida, matavam aula, e no meu nível de estudo eu que era o nerd da sala '-'
Ah, também nunca matei aula até hoje, mas aquela turma, mew, era uma merda °^°

Na outra série, fiquei em outra turma, mas nessa, encontrei com alguns amigos que já conhecia e outros da igreja, foi sorte \o/
Mas me juntei em um grupo de amigos legais nesse ano que continuou até a oitava série (atual 9°ano)
Entrou mais gente nesse grupo e assim fechamos, era como se fosse nerds (só que não, mas era)
Nesse ano que me abri mais libertando o meu lado otaku \o/
Já era fã de anime desde 2010 e um pouco antes, me gamava em Tokyo Mew Mew, Dragon Ball Z, Pokemon e um pouco de Cavaleiros do Zodíaco...
Me tornei um mais por causa de Dragon Ball, que eu comecei a assistir desde pequeno por causa do meu irmão, era legal é tudo mais \o/


E assim que me abri, (~le se sentindo aberto)
Meus amigos me diziam que eu parecia ter saído de um anime '-'
Sei lá, pois eu ficava fazendo gestos como por exemplo de Star Driver

Bons tempos °3°
Ainda continuam...

Eu nunca fui bom em esportes, principalmente ligados com bola \o/
Nessa minha infância eu fiz baquete e a bola era pesada sabe, tinham muitas crianças, bola pra lá, pra cá, bola acerta cara do Coelho... ¬_¬

Quando me abri (~le se sentindo aberto)
Para meus amigos eu me tornei estranho pois continuava com manias de animes
E eles faziam coisas mais estranhas para eu parar pois nunca tiveram um amigo otaku:
Mas eu fui o primeiro amigo deles assim \o/ 
Ohhhh *vozes angelicais*

Conheci algumas pessoas no blog da Vitoria Brasil, ai comecei a visitar lá com frequência, conheci a Otome-chan lá, e desde então fiquei visitando o blog dela lá \o/


Ai, li mangás, assisti animes e nada mudou até hoje...
Em 2012 meu pai após vegetar durante sete meses no CTI, veio a falecer, em seguida esse ano, foi a minha avó.

No final de 2012 decidi criar um blog, como todos os outros que eu já tinha visitado *O*
E hoje estou aqui \o/
Ainda um otaku, mais baka do que nunca \o/
Um completo coelho...
Através do Campos conheci várias pessoas, e elas sabem que estou me referindo nelas ^^
Pessoas que se tornaram especias
Pessoas que não vou esquecer
Que mesmo que eu suma daqui, um dia vou reaparecer só para revelas 
Espero que continue conhecendo pessoas assim
Que são tão especiais para mim *-*
Fim!
.
.
.
Sim, sim, eu sei que esta emocionado agora, pode chorar, eu abraço você, dou até colo se for preciso...


Antes de terminar essa postagem, passo para vocês uma curta metragem muito "bunitinha"
Espero que gostem e recomendo assistir!
Até meus pães de yakisoba!

Agradecimentos as crianças que me desenharam nos papeis  T^T

21 comentários:

  1. oi oi
    Historia bem interessante...
    O teu pai esqueceu-te na escola??? Isso nunca me aconteceu pois eu vou para casa sozinha mas foi exatamente no quinto ano que me perdi bno meio da cidade (foi mt assustador ~le sentindo o medo~)

    também imito gestos ou frases dos animes e no inicio as pessoas achavam estranho mas depois habituaram-se. Ainda me lembro uma vez quando uma colega minha encontrou duas moedas no chao no mesmo dia ela disse "que coincidência e sao as duas de 10 centimos (sao 0.2 reais, nao sei se existem moedas assim)" e eu responde ~le voz dramatica~"Nao existem coincidências neste mundo só o inevitável do destino" e ela ficou a olhar para mim como se eu tivesse acabo de disser que estavam a chover galinhas...

    O seu pai faleceu?? Lamento imenso :'( eu também não tenho avó, ela morreu por causa de uma operaçao mal feita ao estômago, pelos visto é uma doença de família (nao sei bem o que é mas ataca o estômago e o fígado, vários familiares meus, que nao conheço, morreram assim)! O que é CTI? (desculpa a minha ignorância) Por falar em doenças eu tenho sopro de coração sabias??? é quando uma das válvulas do coraçao nao esta muito bem e ntao o sangue nao é bem bombeado, mas parece que existe "sopro de coraçao inocente" que e o que eu tenho (nao sei bem o que é que faz mas poem me mais vulnerável a doenças cardiacas ;)

    Eu tambem odeio jogos com bolas, estao sempre a acertar-me >:|

    Essas pessoas a que referiste... eu era uma delas??? Se sim : Eu tambem nunca te vou esquecer, es um amigo muito muito muito especial que estará sempre no meu kokoro <3
    Se nao: desculpa por pensar que sim!

    Eu fiquei muito emocionada preciso de uma abraço \0/

    Essa curta metragem é tao fofa, ame amei amei

    Bjs :* coelho-chan e vemo-nos em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!
      Nyah! Obrigadooo \o/
      Éhh, me esqueceu, mas o porteiro era muito simpático e ficamos conversando ^^
      O-O me abraça \o/
      Não precisas mais sentir medo, apesar de me encontrar do outro lado do mundo, abraça-me T.T
      Isso me lembra quando fui para casa sozinho uma vez, passei em um praça deserta, tremendo de medo, e ainda era perto de um lugar para delinquentes que não podem ir para cadeia ficar...
      Ai passando lá, de repente um homem começa a gritar :OLHA A MEXERICA! MEXERICA FRESQUINHA! OHHH OLHAAAAAA A MEXERICA!
      Nunca vou esquecer, dei um pulo feito gato e comecei a correr de susto, o cara estava do meu lado gritando 'olha a mexerica', isso me apavorou, depois encontrei a minha mãe na esquina e abracei ela por que fiquei com medo do cara que estava vendendo a mexerica '-'

      Não sei bem como é, mas acho que aqui chamariam de 20 centavos \o/
      kkkkkkkkkkkk' chover galinhas °3° essa é boa, acho que usarei se me permite, quando eu for mexer com minha amiga...
      Teve uma vez que estava toda a turma no pátio, ai todos estavam conversando e do nada quase gritei: STAAAAR DRIVEEER! e fazendo esse sinal:
      http://2.bp.blogspot.com/-rejvS5ODW0E/UOIDvtMCuzI/AAAAAAAAARE/F-j73_NyCRQ/s320/blog_import_4fb1f2db06942.jpg

      Ai veio o silêncio e do nada começaram a ser entre olharem '-'
      e eu o palhaço ainda com a mão na cara '-'
      Ficou tipo: "Oque essa besta esta fazendo?!"
      Mas eu achei legal °3°

      Ehh, meu pai faleceu ano passado, acho que por isso que gosto tanto de Fairy Tail, pois no dia quando acabou de enterrarem o meu pai, fui ligar o computador enquanto todos dormiam, e eu me animei assistindo Fairy tail \o/
      Foi marcante!
      Obrigado Demon-chan!
      Mas também lamento pela sua avó T.T
      Bem, CTI é Centro de Tratamento de Terapia Intensiva, normalmente as pessoas que vão para o CTI são aquelas com casos graves.

      Nyah! Espero que melhore\o/
      Não sei bem como é isso que você disse, mas se tornate vulnerável a doenças de coração, me traz preocupação!

      O_O eu também!
      Me sinto um imã de bolas pesadas!
      Isso inclui o boliche!
      Teve uma vez que fui para o boliche e me acertaram bem na barriga uma bola de boliche >.<
      Senti tudo esmagado @.@

      *O* descobristes???!
      É sim! \o/
      Seriamente, eu pensei em vc quando estava a escrever °3°
      e não minto, pensava mesmo \o/
      Nyah! Eu também não vou! Nunca!
      Te amo <3
      Muito Muito Muito \o/
      São poucas as pessoas que são especiais assim para mim Demon-chan, e tu es uma delas <3

      Hug-me!
      Abraça-me!
      Esmaga-me!
      \o/

      Nyah!
      Obrigado!
      Romântico, né?!

      Bjs!
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
    2. oi oi
      obrigado o seu abraço fez-me sentir mt melhor!! Eu nao tenho nenhum sentido de orientaçao mesmo -_-' quando mudamos de casa, em vez de ir para meu quarto eu parava misteriosamente noutra divisão qualquer! o que é uma mexerica?? nao temos isso aqui!

      Deixar-te usar a minha frase?? Nao sei............. tou a brincar claro que podes ;) Sempre que me vao tirar uma foto eu ponhos os dedos assim \/ mais ou menos como tu fazes mas nao é preciso ser no olho, as pessoas já dissem que é o meu símbolo (uma vez numa visita de estudo estavam todos a ver quem e que me tirava uma foto sem eu tar a fazer isso)

      oooohhhhhh dá abraço \o/ os meus abraços normalmente poem as pessoas felizes ...

      Não dá para melhorar, é uma doença cronica ;) mas nao te procupes eu já me informei melhor: nao é nada de mal é só que o meus batimentos cardíacos são um pouco mais irregulares, mas isso nao me impede de nada tenho uma vida 100% normal (a nivel da saude, porque se formos a ver a minha vida podia ser uma seria de televisão, daquelas em que a personagem principal tem uma familia maluca amigos malucos e que esta sempre em sarilhos) isso do risco de doenças cardiacas, o unico pode fazer é tornar num sopro de coraçao nao inocente o que, dependendo do grau, apenas me iria impedir de fazer exercico intensivo ;)

      houve uma vez que estávamos todos a jogar volleyball e eu levei com uma bola em cheio da cara, o pior foi que me acertou com tanta força que foi capaz de me partir o aparelho (movel naquela altura) -_-'
      A serio que levas com uma bola de boliche?? Deves ter ficado todo virado ao contrario =)

      Agora fiquei emocionada ... nao sabia que era assim... mas tru tambem es mt especial para mim, quando estou triste basta-me ler um dos teus comentarios que fico logo melhor. És daquelas pessoas que vou lembrar mesmo quando tiver 100 anos (eu só vou morrer com 120) e se alguma vez for aí ao Brasil iria logo conhecer-te (em pessoa)... mas o vosso país é muito grande, nós aqui conseguimos ir de uma ponta a outra em 6 horas de carro aí eu acho que precisava de 6 horas de avião!

      \o/ Tens a certeza que queres que te esmague?? Pois então aqui vai~

      Bjs :*

      Excluir
    3. Yo Yo Demon-chan! o/
      Nyah! Abraço vc quantas vezes quiser para se sentir melhor >.<
      kkkk já passei por isso, já teve a impressão de estar dando voltas e perceber que esta dando voltas?! É confuso °~°
      Cof cof...
      No Brasil em diversos lugares algumas coisas mudam de nome, tipo 'biscoito' em alguns lugares chamam de 'bolacha' mas são as mesmas coisas \o/
      No caso da mexerica, também é a tangerina ^^

      http://2.bp.blogspot.com/-5q822ErFwNc/TwI9Bont9OI/AAAAAAAAAsw/iRITBgXsa-M/s1600/mexerica.jpg

      Nyah! Que bom ^^

      Por falar em foto, eu não consigo tirar foto >///< tenho muita vergonha! Pior e quando soltam o flash que parece ser de proposito ¬¬
      O-O que legal \o/
      Sério achei isso muito maneiro, tipo de marca registrada *-*
      E tentaram até tirar foto sem fazer isso \o/
      Achei divertido >.<

      *abraçando* Own, me faz feliz abraçando-me <3

      Eu não sei nada sobre essas coisas T.T mas com vc explicando estou começando a entender ^^
      Mas me sinto melhor que nada impede você Demon-chan!
      kkkkk' a minha família serviria também para ter uma série de tv sabe?! Acho minha família fora das normalidades ¬¬
      Ahhh, entendo,entendo...

      O_O Quem foi que fez isso??? Foi homem não foi?? :@
      Que horror Demon-chan!
      Deve ter sido horrível o bastante para quebrar o aparelho |o/
      Demon-chan, senti todo o meu corpo doendo, todo o meu estômago dando voltas e voltas >.<
      foi horrível!
      É, fiquei mesmo >.<

      Assim eu também me emociono T.T
      Demon-chan, es a mesma coisa para mim, dias que não foram muito bem, ligo o computador e leio e me animo ^^
      kkkkkk vai ser a mesma coisa para mim \o/
      Nunca pensei que através daqui, poderia conhecer pessoas como você! Digo que é mágico \o/
      Nunca vou esquecer das nossas conversas ^^
      Espero que mesmo que um dia eu saia daqui, poderemos continuar as nossas conversas *-*
      talvez por e-mail >.<
      ou até pelo seu blog \o/
      Ah, então é o mesmo para mim, se um dia eu for em Portugal seria um sonho poder conhecer-te!
      É, Brasil é realmente um país muito grande nem eu mesmo consigo poder ir em outros lugares daqui \o/
      O-O isso é legal, poder viajar por todo país ou ir de ponta a outra em seis horas, aqui demoraria muito tempo >.<

      Nyah! *esmagando-me*
      kkk Demon-chan! Obrigado por tudo!
      Amo-te \o/
      Até querida Demon-chan!

      Excluir
  2. Olá Coelho-kun!
    Adorei o seu illustrating my life! Principalmente os desenhos do começo, foi você que fez, né??
    A sua vida como a minha, como da Demon-chan tem lá seus problemas e coisas que marcam a nossa vida pra sempre... Mas, hey... Você sofria na escola hein? D:
    Eu também ODEIO bolas e esportes em geral ¬¬ Um vez levei uma bolada na cara e ainda bati a cabeça no muro! Ficou metade da minha cara vermelha, metade normal KKKKKK (trauma)

    Gostei mesmo, acho que vou fazer um desenho pra você u_u
    Kissus da Saroca!

    -> gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Sara-chan!
      Nyah! Obrigado °3°
      kkkk' não sou bom desenhando chibi >.<
      Mas foi T.T
      Ainda mais desenhando chibi com lápis de cor >.<
      A proposito era pra ser chibi T.T
      É verdade, é verdade, são coisas como essas que podem nos mudar ]°^°

      Sim, sofria T.T
      Lata de lixo ai vou eu~
      Por eu ser pequeno foi assim que passava os meus dias...
      #muitriste

      Eu também o/
      Bolas são minha inimigas mortal, junto com as roletas de ônibus @-@
      kkkkk' também passo por isso, por falar em muro, me lembra da vez que bati em um poste '-'
      O poste era muito duro >.<
      (nyah, coelho! oq vc iria esperar de um poste? Que ele fosse mole?)

      Nyah!
      Sério?
      Nossa obrigado!
      Seria um honra °^°

      Obrigado por comentar Sara-chan!
      Até...

      Excluir
  3. Ohayo Coelho-chan \o/
    Genki desu ka
    Ne ne, é mesmo preciso dizer que me emocionei com a sua vida? T^T Estou chorando neste momento de emoção, sério que estou. Tá certo, não é aquele chorar chorar, mas minha consciência está =)
    Bem, o que eu tenho para dizer da tag? Gostei \o/ Gostei e muito!
    Eu sou mais ou menos parecida, mas em muita pouca coisa, por exemplo, em desportos: eu tenho jeito *-* Não tenho nenhum irmão mais velho, o que tinha... não interessa o que lhe aconteceu x-x
    Quando eu andava ainda na escola primária também tinha umas certas meninas que me faziam de brinquedo delas, basicamente, eu sofria bulling, é assim que se diz u-u Tá, eu estou exagerando, mas sério, elas me metiam a chorar muito e eu sofria bastante T^T Mas pronto, isso agora passou e não sei porque estou falando para aqui, já que a minha vida não interessa a ninguém -.-
    Por falar aqui na "minha vida", você passou isso a mim? \o/ Nyah *-* Eu fiquei muito, mas muito muito feliz, sabe? Mas só que tem um meio que problema, é que a minha vida não interessa a ninguém... eu sou tipo... invisível... ninguém me vê ou se interessa por mim x-x
    Mas, não se preocupe que eu irei fazer, prometo, vou fazer o meu melhor \o/

    Agora, mudando de assunto, eu gostei muito, mas muito mesmo da cara nova do blog, você não mudou muito as coisas, mas eu sei que está diferente alguns efeitos porque eu noto em tudo isso, como se diz as pessoas do signo "virgem" são muito perfeccionistas, mas não acredite nisso, tá bom? Eu não sou assim, nem ando a reparar em todos os detalhes, é só que eu gosto de ver os efeitos dos blogs nos afiliados e assim ^^"

    E como sempre, acabei falando demais ^^" Gomene, honto gomene ^^"
    É isso, assim que puder vou fazer a tag =) Kissus de baunilha!!

    TE AMO ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chan!
      Nyah!
      *dando lencinho*
      Eu também emocionei com a minha vida T.T
      Chore, chore, berre que te abraço \o/
      Nyah, *abraça a consciência da Hotaru-chan!*
      Pronto, pronto...

      Obrigado! >.<
      Ah *-* Que sorte Hotaru-chan \o/
      É difícil para mim...T^T
      ok ok

      Coitada da Hotaru-chan!
      Essas meninas malvadas vão ver só! Deixa elas comigo, não vão ganhar chocolates ò.ó
      Nyah! Não fale assim! Amo saber!
      Sua vida pareceu divertida pelo menos foi oq pareceu no vídeo ^^

      Nyah! É!
      Fiquei de avisar no seu blog mas nem toquei no computador ontem e hj a luz tinha caído T.T
      Obrigado Hotaru-chan!

      Não fale assim!
      Eu que sou invisível! Sou do tipo de pessoa que passa e ninguém percebe, a pessoa que te deixam no portão para viajar pq esqueceu ela lá, a pessoa que estuda mas os professores nem percebem ela na aula T.T
      Mas não fale 'ninguém', apesar de tudo, eu estou aqui, e eu me interesso \o/

      Nyah!
      Vou querer ver °3°

      AH! Obrigado!
      Colori um pouquinho ^^
      kkkkk' me deixa mega feliz que tenha gostado \o/
      Eu tipo que também gostei, espero que esse dure, fico mudando toda hora, não me contento como esta e é assim que vou indo @~@
      Ah, eu sou câncer, mas também sou leão!
      confuso não acha??
      kkkkk' eu também faço isso °3° vejo que coisas eles botarão lá, e identifico de onde tiraram \o/
      Nhá!

      Ok! Obrigado pelo comentário Hotaru-chan!
      Assim que postar vou ver \o/
      Até!
      bjs!

      Excluir
  4. Oh *o* que história hein ^^''' foi incrível, bem mais interessante que a minha xDD -qq
    Mas bem, eu achei bem bacana o modo como ilustrou e narrou sua vida, com um Q sempre positivo, mesmo nos momentos ruins, é inspirador ^--^, espero que continue ser assim =) e que sua vida siga sempre pra melhor \õ/
    A curta metragem é linda ;3 gostei
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah!
      Yo Flávia-chan!
      A minha história é emocionante não??!
      kkkk' mas nada de mais T.T
      Digo que podes ser uma imitação de novela mexicana >.<
      só que não
      Ah, obrigado :D
      Assim eu fico com vergonha >///<
      A minha vida pode até ser interessante digamos ao ponto de vista de fora, mas na realidade é meio confusa até para mim @.@
      tipo, nem eu mesmo sei oq estou tentando dizer >.<
      Éhh, em momentos ruins, a melhor coisa para massacra-los é ver o lado positivo \o/
      Sabe, no funeral da minha avó, eu fiquei muito triste, claro, mas com todos os meus primos lá, ficamos perto rindo das coisas que ela e a gente ficava fazendo, quando percebemos ficamos rindo em um funeral \o/
      Mas isso me deixou feliz, por tirar a tristeza lembrando dos bons momentos \o/
      E depois a luz caiu '-'
      Ah, então eu também espero, continuar a falar positivo \o/
      Nyah!
      Desejo o mesmo para você!
      Que tenha momentos felizes! Que se divirta! Que tenha verdadeiros amigos! E que nada de mal lhe aconteça \o/

      Ah, obrigado!
      Sobre a curta metragem, meu professor passou na aula, como foi algo bonito, pensei em mandar aqui também!
      ^^

      Obrigado por comentar!
      Até o/
      Beijos de beijinhos °3°

      Excluir
  5. Yoooo
    nada melhor do que nascer, sair do hospital, chegar em casa, e levar um vassourada na cara kkk pelo menos a vassoura tava limpinha...né? kkk nunca levei uma vassoura na cara (graças a Deus) é ruim ser esquecido na escola, e já fui um monte de vezes kkk to acostumada lol.
    Eu tb nunca fui boa em esportes, mas va saber né, posso melhorar um dia ( vai ser um milagre kk)
    Sua vida foi bem agitada kk vassoura, amigos, vassouras, lixos, vassouras, porteiros legalis, lixos...vassouras...lixos kkkkk brinks.
    Claro que aceitamos a Tag, eu achei super legal, adorei e vou fazer com todo o prazer!

    BJS ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Mika-chan!
      kkkkk' meu irmão disse bem vindo assim \o/
      Mas é verdade, nada melhor do que passar longos nove meses na barriga, chegar em casa, e quando entrar receber uma vassourada >.<
      O-O acho que não...
      Meu irmão foi logo bancar o Chaves >.<
      Nyah! Fico feliz que não recebeu um vassourada na cara, digo isso pq não é legal °~°
      kkkkk' ser esquecido foi marcante, ainda lembro quando a minha mãe começou a gritar com meu pai pq ele me esqueceu '-'

      kkkkk Acho que sim >.<
      Amigos á parte, eles estão longes agora T.T
      Nyah! Por falar em vassoura era para eu varrer meu quarto >.<
      Espero que não esteja sujo o suficiente para aparecer outro rato sabe...da última vez foi assim!
      Lixos >.< Digo, os das escolas são sujos
      mas oq era de se esperar de um lixo né?

      Nyah!
      Obrigado!
      Fiquei de lhe avisar, mas não deu T.T
      Mas fico mesmo feliz que tenha aceitado!
      Obrigado por comentar!
      Até!
      Bjs de beijinhos!

      Excluir
  6. Yooooooooo,amei a ideia da tag *----* quero muito fazer ela (~le começo a disputar com a Mika pra ver quem faz a tag kkkkk) ok,mentira,nós somos da paz kkkkkk,mas sua história é legal,ser recebido com uma vassourada é meio...tenso kkkk,eu estou imaginando a cena de alguém sendo jogado no lixo,o lixo da minha escola é tão grande que eu devo caber lá kkkk,obrigada pela tag ^^

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo Biia-chan! \o/
      Nyah! Eu também °3°
      kkkk ^^ eu também \o/ sqn
      Na verdade sim, mas quando eu começo uma guerra me torno do mal! *Rawnnn*
      Obrigaduu °3°
      Nyah! É verdade T.T quando chego pela primeira vez em casa meu irmão me recebe assim T.T
      kkkkkk mas foi uma chegada histórica \o/
      O-O o lixo da minha escola era tipo aqueles de gari \o/
      Mas se for grande como falas eu não queria ser jogado nesse >.<

      Ah! Obrigado pela atenção e por comentar o/
      Até °3°

      Excluir
  7. oi oi coelho-chan
    não sei se se lembra de mim sou a angel-chan do blog oi oi manganime
    amei a sua historia a serio q me vieram as lagrimas aos olhos...
    infelizmente também meus avos morreram.... Tb tou a precisar de um abraço..... Agora vou começar a seguir muito mais o seu blog que e mesmo perfeito, maravilhoso, espantoso, hilariante.... E um blog 5 estrelas... a serio e mesmo muito bom...
    bem agora ta na altura de ir
    beijos
    Angel-chan
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah! Yo Yo Angel-chan \o/
      O-O é claro que lembro! Como podia esquecer \o/
      Lembro sim obvio que lembro :3
      T.T sabe que eu chorei também T.T
      É muita emoção, entende?
      É linda! Imagina se agora já é emocionante, quando eu estiver maior como sera \o/
      é...uma hora isso acontece né
      Me abrace \o/
      Hug-me
      >3<
      Nyah! Obrigado! Vai ser uma honra ter um anjo por aqui \o/
      >///< Sério! Assim fico com vergonha
      Own, você tem também um lindo, perfeito, maravilhoso, espantoso,hilariante e um blog mil estrelas \o/
      Sem falar, que em palavras, dá para saber que és uma pessoa que vale ouro, diamante e tudo que há de bom °3°

      Obrigado por comentar Angel-chan!
      Beijos de beijinhos °3°
      Até o/

      Excluir
  8. Você foi recebido com uma vassoura? O3O.

    Cê conta as coisas de uma forma engraçada, mas eu fiquei um tanto triste com a sua história.. Que bom que você consegue falar sobre o que passou assim, dá a impressão de que você está bem com isso tudo.. A propósito, você está bem? o3o.

    Também sou ruim em esportes, a única coisa que posso dizer que sou "mais-ou-menos" é vôlei, e olhe lá. Ahhhhhh, e você me passou a tag, mas eu não posso responder no Coastal, (é tipo um "acerto" com o meu amigo, de que não iriamos postar coisas "pessoais"), se importa se eu responder em outro blog meu? É o Hey Hina, aí se for o caso, respondo amanhã. (cê pode ver ele no meu perfil)

    E desculpas por não ter passado aqui nesses últimos tempos, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAH, E EU ADOREI O PNG QUE TEM AQUI EM BAIXO, FHKLASJDFLAKÇJDFKLADF. Muito bom, parabéns Coelho, você é talentoso o3o!!

      Excluir
    2. Última coisa o3o, esqueci de comentar isso -q. Então, eu queria saber aonde cê comprou sua mesa digitalizadora, e qual foi o preço o3o (pergunta mei estranha, mas sério, estou pensando seriamente em comprar uma também).

      E eu não sabia que dava pra desenhar assim no Gartic. Achava que dava só pra jogar aquela coisa de advinhar o_O

      Excluir
    3. Nyah! Fui >.<
      Ah, yoooo! o/
      Sério? Cê acha? Para mim conto tudo em um forma depressiva '-'
      Mais para chato, ou muito chato '-'
      Ah, fica triste não ^^
      Coisas assim acontecem
      Uma hora temos que encarar tudo em uma forma divertida, acho que foi por isso que contei engraçado então °3°

      Ah, sim, estou bem...na verdade °3°
      Acho meus dias normais, me vejo sem emoção, feito um boneco ou espantalho '-'
      Tenho vontade de ficar quieto, ser invisível e assistir como anda a vida dos outros...mas acho normal
      Também acho que isso acontece com todos cedo ou tarde, elas perdem a vontade de ter vida, de se socializar, de sair de casa...
      Seria chamado de depressão? Bem, eu não sei, mas não garanto quando mais dias ficarei assim...é normal '-'
      Mas e tu? Andas bem na escola? Sinceramente, me senti um maluco a escrever as coisas acima, como se eu não estivesse mesmo bem, mas estou bem, as aulas começam dia 13 para mim, dias cansativos estão por vir, ainda terá aulas extras para fazer, só de pensar acho que se eu abandonar tudo e ficar só estudando poderei chegar longe um dia \o/

      Nyah! Eu também ^^
      Ah, vôlei é um dos esportes que eu posso matar alguém com a bola O-O
      Não tenho nenhum talento com esportes com bola, sou mais para natação e só...
      Ah, entendo, entendo, também não coloco coisas muito assim, só quando tem tag mesmo ^^
      Ah, claro \o/
      Ah já tô seguindo ^^
      Nyah! Achei bem legal \o/
      (tantos 'ah' @-@)

      AH, por nada >.< eu que peço desculpas não apareço muito lá >.<



      Fui eu que fiz °3°
      Obrigado! Mas são seus olhos *-*
      Dá para saber que não sou realmente bom, ando a aprender as coisas ainda, e assim vai ~~~


      Sobre a mesa digitalizadora....
      Eu comprei no site das lojas americanas ^^
      Como na lojas americanas da minha cidade não tinha, comprei no quiosque que tem na loja, que compra pelo site ^^
      A que eu comprei não tem mais no site, por sorte comprei e logo em seguida não tinha mais no estoque, mas é capaz de achar em outros lugares, ela custou R$260,00 pelo que me lembre, e é realmente boa por ser da Wacom
      Mas caso quiser comprar também lá, não demora para chegar e tem outras lá de vários preços (até um de 11,000 reais O-O)

      Ah, Obrigado por comentar Hina-chan!
      Até o/

      Excluir
  9. Nossa cara, desculpa ai, mas que vida trágica e_e UASUHAUHSUHA
    Mas também não é tão trágica quanto eu lendo essas tags e percebendo que desde chibi-chan até agora minha vida é resumida em: Acordar, olhar desenhos animados/animes, ir pra escola, voltar, comer, olhar mais desenhos animados/animes, dormir. Claro que agora a ordem certa é "acordar, ir pra escola, olhar desenhos animados/animes", mas tirando isso, nada aconteceu. Eu nunca fui esquecida :( uhsauhhuasaha
    É claro, sua história é um tanto quanto "estranha", mas do jeito que você contou eu achei engraçada XD
    Outra coisa, eu como feel like a brisada não descobri(não prestei atenção, não entendi...) se você é moço ou moça Oo (?)

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir