Participe \o/

21 março 2013

Ohhh! Interessante!

Yo! Como postei bem anteriormente pretendia já postar alguma coisa do Japão que eu achei interessante, cá entre nós  consegui achar a mais estranha \o/
Não é coisa de OHHH! Mas como eu, você também podia não saber >.<
Então de tanto drama que já fiz pode conferir...

BANHEIROS JAPONESES  (OHHHH)


-Você fez tanto drama para falar de banheiros japoneses?
-É...bem, não sabia se seria boa ideia falar de banheiros japoneses por aqui, pois eu fico meio sem graça com a situação >///<
-Você fez tanto drama para falar disso?
-Fiz \o/ Pois quanto mais drama, mais ação!  ~( °w°)~
Mas é!
Bata-me se preferir ^^, sou tão macio \o/



>Sobre a primeira imagem...
É normal encontrar esse tipo de "banheiro" nos locais públicos japoneses, é dito que são os tradicionais,
dizem também que esse tipo de banheiro faz bem para a saúde, pois a pessoa, digamos que tem que se equilibrar para usa-lo, se não entendeu sendo direto... ela tem que agachar para usa-lo, e também quem pode usa-lo são homens e mulheres, idosos e crianças.
Achei estranho, pelo menos por aqui, nunca vi um desse, sem falar que até hoje nunca vi um anime mostrando esse banheiro por ai.

>Sobre a segunda imagem...
Mas não é só desse banheiro que viverá o homem, por lá também se encontra os banheiros ocidentais, que para mim é mais ocidental do que os dos próprios ocidentais!
OHH!
São os eletrônicos, que apertando os botões você pode aquecer o acento, chuveirinho forte e fraco, músicas, e outras coisas, mas é normal encontrar também nesses banheiros o botão de emergência no caso de você precisar de ajuda uma pessoa vem socorre-la.
No início eu achei "Ajuda?...Os japoneses precisam de ajuda no banheiro?", mas depois eu entendi o ajuda, mas só para avisar também, para que não aconteça tal situação quando encontrar um banheiro desse, não saia apertando todos os botões dando um de curioso (apesar que eu apertaria), pois pode acabar com um cara batendo na sua porta perguntando se precisa de ajuda, ok?
E também uma coisa que eu entendi, foi a música, que na maioria das vezes é por vergonha de uma pessoa no banheiro que você começa a escutar uma música...

Diferente, não?
Achei estranho, então queria falar um pouquinho dele aqui, apesar que não deveria pois o campos é para animes e mangás, mas posso dizer que esse post faz parte das coisas que passam na minha cabeça, e que estou atoa.
Não queria fazer um post imenso sobre os banheiros do japão, então só passei aqui mesmo pois achei interessante e como percebeu não dei muito detalhes!
Mas se quiser mais detalhes, ou entender melhor como é que é, aconselho assistir esse vídeo (^^).




Bem, vou indo coelhos, pois já é de madrugada e nem quero pensar em amanha ...
Até...

14 comentários:

  1. Nossa, curioso! Gostei bastante do post, acho que seria bom ter um desses aqui no brasil, pois acho que devem ser melhores é mais sofisticados!

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thonn-kun o/
      kkkkk' é verdade, tendo um desse no Brasil acho que as pessoas prefeririam ficar mais tempo em banheiros U^U
      E banheiros públicos não seriam tão ruins \o/
      Já vejo a próxima revolução no país!
      Em busca de banheiros melhores para a população \o/ ~le pensando grande~

      Ah, obrigado por comentar Thonn-kun
      Até...

      Excluir
  2. oi oi
    ainda me tou a rir!!!
    Agora ate tou assustada de ir ao japao, a primeira casa-de-banho e realmente muito estranha (é a mesmo coisa de ano ter uma e usar a montanha, por exemplo, como banheiro <- aduba a terra); mas o 2ª é mt mais assustador pois eu tenho uma doença chamada "se nao apertar nos botoes morro" entao eu sou obrigada a clicar num botao sempre que o vejo!!

    obrigado pela informaçao, vou ter cuidado se algum for ao japao <--sonho
    e nao te procupes que nao foi nada aborrecida, nem fiquei desiludida (rimou hihihi)

    Bjs :* amo o seu blog e ta me a custar escrever de tanto rir (eles tem musica ambiente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan \o/
      kkkkk' engraçado não?
      Quando eu vi esse tipo de banheiro, não sabia se era mesmo verdade, ou se era umas das idéias japonesas que eles tem, mas depois de muitas pesquisas, reuniões com os conselhos, e briga no ministério da magia, é verdade, os banheiros públicos são assim!
      kkkk' se eu não me engano antigamente era assim, não?
      Era um buraco fundo, onde a pessoa ia e ...você sabe...
      e depois tampava ou até deixando aberto adubando a terra \o/
      complicado né? Acho que se fosse eu não conseguiria...(acho melhor eu para de falar se não ficará desagradável >///<)
      kkkkk' Demon-chan acho que possuo a mesma doença...
      Então somos também ligados pela nossas doenças~ o/

      Own, obrigado pelo seu comentário Demon-chan \o/
      Own² obrigado novamente Demon-chan!
      És muito kawaii °w°

      Até Demon-chan o/

      Excluir
  3. Ownnt, vc é um fofo *-*
    Não é uma missão muito perigosa, porém.. desafiadora, hehe~
    Entre no seu e-mail, pois irei comunica-lo sobre o assunto,
    depois me responda, dizendo se você aceita!
    e............... me aceita no face? *U*
    Obrigada, por curtir a minha página, isso só prova que você
    anda visitando o meu bloguinho, fico feliz em saber que não
    tens me abandonado, Sim! está sendo um coelhinho, muito
    malvadinho, mais não tem problema, daremos um jeitinho
    nisso, né coelhinho ?! haha~ >///<
    Em fim, espero que aceite a minha proposta é muito
    importante para mim, amo as suas postagens, o seu
    bloguinho e você parece ser uma pessoa muito boa, já falei
    e repito que te amo guri ♥

    Beijinhos no kokoro~ I ♥U
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hayken-chan~
      Yo o/
      Sim, Sim, entendo a situação U.U
      As forças militares não controlaram a situação \o/
      Ok Ok, tô lá o/
      Own, Siiiim \o/
      hehehe, tô por lá >.<
      >.< tentarei não ser mais Hayken-senpai
      entendo entendo
      Own, eu que amo-te Hayken-senpai ^^

      Obrigado por comentar Hayken-senpai!
      Até...

      Excluir
  4. Ahahahahahaha só Coelho-chan para fazer um post destes! Ahahah, acho que ainda não vou parar de rir por muito tempo Ahaha
    Gomene, não sei se o post era para rir, mas quando vi o título, achei logo interessante, então quando vi a postagem, não parei de rir, ainda não parei de rir.
    Mas bem, eu não conhecia essa coisa aí... não sabia que lá era assim, por isso, obrigada pela informação (:
    Ne ne, dizendo assim, faz parecer que estou zoando de Coelho-chan, mas não é verdade. Sério que não, nunca faria isso. Mas gostei realmente do post, bem diferente do que estou acostumada a ver por aí... (:
    Quando for ao Japão tenho que experimentar uma coisa dessas com música , ahaha.
    Ne ne, gomene estar ocupando o seu tempo com meus comentários infames --' Beijinhos! E sério que gostei do post, e o vídeo foi o ponto alto! Ahah.
    Tá, parei. Kissus de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chan~
      kkkkk' estranho não?! >.<
      Fico feliz que tenha gostado Hotaru-chan \o/
      Ah, eu tinha visto esse vídeo e logo pensei, ainda não vi uma postagens dessa nos blogs que eu sigo, pois naturalmente, falam de roupas e comidas, então eu cheguei e a primeira coisa que posto por aqui é BANHEIROS!
      Vê a revolução o/
      Eu também não conhecia Hotaru-chan~
      Fiquei até assustado com o banheiro de buraco >.<
      eu não quero usar o de buraco >///<
      Mas quando eu também for para o Japão, quero experimentar esse banheiro de música, talvez ficar no banheiro não vai ser tão ruim \o/
      kkkkk' Obrigado Hotaru-chan \o/
      O vídeo foi o motivo do post ^^
      Fico feliz que tenha gostado Hotaru-chan \o/

      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
  5. O Video do Aqui Pode. Muito o bom o canal.
    Está na proposta de videos daqui a 3 mês ou até neste mês
    se o Victor-kun aceitar..><
    Hilário esses banheiros, japoneses tem cada história. Mas eu até entendo a primeira imagem, a vida rural no Japão quer queira quer não é muito comum, o hábito de fazer poços que serviam como banheiros tbm é comum. Por isso uniram o útil ao agradavel por meio da tecnologia e pelo encanamento.

    \o/
    Super legal. Acho que eu apertaria o botão da música, ficar lá fazendo meu xixi escutando uma música clássica, um Nico Touches the Walls, um Angra da vida.
    Não tem coisa melhor.. *-*
    Amei o post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan!
      É, eu gosto demais de ver os vídeos deles...acho que por ser engraçado, ou...por achar engraçado '-'
      essas duas coisas ^^
      Os vídeos são bem criativos e tal, espero então que Victor-kun aceite \o/
      Ne ne, os banheiros japoneses são bem criativos *-*
      Sim, acho isso também, antigamente se eu não me engano, era assim que as pessoas faziam as suas necessidades '-' felizmente para muitos isso não é mais preciso, mas alguns preferem ainda esse jeito de antigamente como costume.
      kkkk' é também concordo, juntaram o útil ao agradável por meio de encanamento e da tecnologia kkkkkkk' desculpa, mas achei engraçado assim falando ^^

      \o/ Eu apertaria todos por curiosidade, agora pensando acho que quando fizeram o banheiro mais tecnológico pensaram também nos cachorros, aqueles que infelizmente como nos filmes bebem água do vaso, no caso dos cachorros japoneses eles apertam o botão e sai água como bebedouro \o/

      >.< Quero experimentar esse conforto no banheiro também acompanhado de uma música *---*

      Ah, obrigado por comentar Lícia-chan

      Excluir
    2. Sim, eu tbm gosto!
      São muito engraçados mesmo..
      As duas \o/
      Sim, ele aceitou( UHUL) Fiquei feliz, ele não
      queria voltar para o blog porque fez uma saída fenomenal e
      ficou com frescura (¬¬)
      Ele era a parte nerd do blog! Isso era bem legal. ><
      Muito criativos, na verdade há muitas coisas criativas no Japão, eles são o poço de estranheza e diversão ao mesmo tempo. E para ser bem sincera, tudo que é estranho é divertido para mim, e creio que para muitas pessoas *-*

      #felizporserdiferente
      Era assim mesmo. E ainda é. Mas polui o solo e isso é um problema. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu tbm achei!! Louquices a parte!

      Não seria muito legal um cara bater em sua porta para perguntar se ficou entalado... '-'
      Bem, essa cena seria divertida kkkkkkkkkkkkkkk
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Seria divertido ver um cachorro bebendo água assim!
      é nois B)
      De nada *-*

      Excluir
    3. Nham nham nham nham!
      Yo o/
      Mereço um castigo!
      Dia 26 né? quase um mês depois ¬_¬
      E o prêmio da pior pessoa vai paraaaaaa Coelho! Por demorar um mês para responder o comentário da pessoa mais maneira que esse mundo já viu...
      Espanca-me
      kkkkkkkk' é engraçado, sair com uma saída fenomenal e não querer voltar por causa disso...
      Meu, que vergonha eu estou de estar respondendo isso na maior cara de pau do mundo e ainda fica rindo ¬_¬
      Serio! Me espanca se não eu viro masoquista!
      não perá, isso ficou complicado agora, se eu me bater não seria doido, se um sádico gosta de dar dor, um masoquista de receber, eu acho que seria sádico-masoquista ou maluco mesmo?
      Serio, certas horas não me sinto normal, principalmente agora que quase escrevi certas com s, ai seria vergonha mesmo imagina sertas...
      nossa pareço um idiota com carteira e tudo...
      ainda mais agora me dá vontade de ficar falando gírias, perá mano, meu ou mew, que isso oq esta acontecendo comigo?
      É saúde? se não eu vou no médico!
      E está eu novamente fazendo papel de palhaço respondendo um comentário...não canso né?

      Quero que alguém ative a minha parte nerd esquecida e enterrada dentro de mim T^T saudades...
      só que não, acho que nunca fui um, me senti assim quando fiquei lendo Hq que tinha e já foi enterrada junto com a tartaruga...
      sou um banana
      -oi banana, prazer

      Para mim também! \o/
      Já sou estranho por natureza ^^

      Alguém me filma, porque quando isso acontecer vou ficar tão famoso por ser tão banana \o/

      kkkkkkkkkkkkkkk falow, meg vai adorar ter um bebedouro >.<
      Nhó!
      Obrigado Lícia-chan!
      Até

      Excluir
  6. Banheiros... Ah Banheiros e-e

    Eu queria um desse que tem os botões que até aquecem... Como isso seria ótimo :3

    O da primeira imagem eu já vi... Na minha cidade nos banheiros públicos da praça, se tem desses modelos, más acho que são mais largos x-x

    Bom eu já vi esse vídeo há algum tempo atrás- Não pera, na época minha net não quis cooperar etto acabei nem vendo nem 30 seconds... #Baka #This #Is #Me -sqs

    E uma dúvida... Coelhos usam esse tipo de "coisa" para fazer as necessidades? u.ó

    Byye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Banheiros! Meus amigos \o/
      Quando preciso pensar eu passo lá *^*
      kkkkk', eu também, aquecer o acento nos dias frios, escutar música naquele silencio...dá uma vontade de partir para o Japão o/

      O-O Sério? Que demais, eu nunca vi um assim >.< queria ver um \o/
      Mora no Brasil??? *-*
      O vídeo é bem engraçado, eu gosto do canal \o/
      ~várias mãozinhas pro alto~
      kkkk' foram os 30 segundos mais emocionantes....
      Ah, é complicado responder, pois a minha toca é bem moderna, tem netflix, piscina, parque de diversões, cama-elástica, uma praia particular, e tudo mais, mas os banheiros são normais!
      Mas quando eu tenho que viajar, cavo os meus próprios banheiros u.u

      Ah, obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir