Participe \o/

22 março 2013

Coelhos & Koe no Katachi


Yo coelhos de cereja!
~sinto um prazer em chamar vocês de comida~
Pois então, aqui estou e antes de mais nada, já atingimos a meta de visualizações, já ultrapassa o planejado, e estou muito feliz, obrigado a todos que ajudaram a concluir uma das metas, me sinto grato á vocês!
Para completar o meu dia de ontem cedo, melhor dizendo, a  minha encomenda chegou ~comemora~
a minha tão esperada mesa digitalizadora (propaganda) da Wacom chegou para alegrar os meus dias dando uma de artista.
Vou ver um desenho que farei para vocês depois.
Continuando...

E aqui esta o desenho que deixei para ver para depois para vocês!
~aplausos~
Só para saberem, eu não desenho mal no computador (mentira) é porquê eu não estou acostumado a usar uma mesa digitalizadora (verdade), mas vou treinar e melhorar as minhas habilidades com ela compreende?
Beleza, aproveitando, criei um Ask:
caso tiver alguma dúvida de como perguntar, pergunte também pelo Ask, ok?

Sobre o mangá: 

Koe no Katachi 



Tipo: One-shot
Autor: Ooima Yoshitoki
Gêneros: Shonen, Drama, Vida escolar.

Sinopse:----- (é legal descobrir lendo)


O Coelho: Apesar que eu escrevi que para saber como é a one-shot, tem que descobrir lendo vou dar minha opinião e poderá já saber.
Esse mangá trata-se sobre bullying, aconselho você ler, pois se você nunca sofreu bullying aconselho mais ainda, não é legal sofrer bullying, digo isso pois já sofri, se você acha isso meio engraçado, ou algo do gênero, experimente ser jogado em uma lixeira da escola por uma menina enorme para ver se é bom, e me conta como foi?! Ser jogado toda semana...não era agradável.
Me perdoe se fui grosso agora, mas me revolta quando fala sobre bullying.
Essa é uma história muito interessante, então leia, pois pode entender o que estou querendo passar agora para vocês, ok?

12 comentários:

  1. Ahn.. eu vou ler,pois sofro muito bullying,é verdade bullying nunca foi e nunca será legal T-T na sexta-feira jogaram uma mesa em cima de mim sabe.. uma mesa.. deu vontade de taca aquela mesa na aquele garoto idiota, eu só olhei meio torto para ele, na hora fiquei muito nervosa,para bater nele -q
    ''Caso tiver alguma dúvida de como perguntar, pergunte também pelo Ask, ok?''
    heueheueeh *--*
    ~kisses
    http://kayoko-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Kayoko-chan ^^
      Sim, sim, eu também sofro...
      Como eu falei no post, melhor explicando, durante a terceira e quarta serie eu era colocado na lata de lixo da escola de cabeça para baixo (_-_) por uma menina por eu ser pequeno, depois um garoto fez isso também, e assim foi meus dias...
      bullying é a pior coisa do mundo T^T
      O-O como podem jogar uma mesa em uma pessoa?
      A pessoa que taca uma mesa em uma menina merece receber 10 vezes pior, ou até mais!
      :@ Se fosse eu batia, melhor, espancava e as pessoas ainda iria me ajudar, porque tacar uma mesa em uma pessoa é doença, agora um garoto tacar em uma garota já é doença, hospício, psicopata, maluco, drogado e etc...
      Agora tô revoltado com esse sujeito >.<

      Sim, Sim, se tiver alguma dúvida de como perguntar, pergunte no ask que eu te respondo \o/
      kkkkkkkk'

      Obrigado por comentar o/
      E seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!

      Excluir
    2. Ser jogado em uma lixeira não é nada legal ;-;
      é pode acreditar jogaram um mesa em cima de mim, oque não foi nada legal .. tipo imagina a cena.. uma menina idiota ~eu~ vai se abaixar quando levanta tem uma mesa em cima de você ! é.. Ç.Ç

      e eu li o mangá é muito legal *-* depois dos anos ~eu não me lembro quantos anos se passou~ ela encontra o menino que fazia bullying com ela, daí eles viram meio que amigos, é.. o mangá é dahora *-*

      eu sou meio lerdinha e esqueci de te parabenizar pelos seguidores.. me perdoe t~t então.. Parabéns *-* eheueh'
      ~kissus e até mais ♥ ~haha.

      Excluir
    3. Sim, principalmente quando é da escola...era tipo muito fedorento, e quando fui falar com algum adulto, ninguém acreditava, pois pensavam que era mentira de criança, depois essa pessoa começou a ter problemas com outras coisas, e agora tudo que fazia já sabia que era verdade...
      Jogar uma mesa em em uma garota! É coisa de doente mesmo ¬_¬
      >.< Não diga que és idiota, pois o idiota foi quem jogou!
      Pois idiotas que jogam mesas em cima de garotas!
      T^T Se anima ok?! Não fique triste com esse idiota!

      Achei meio romântico ele aprender a falar com os mudos por gestos para poder conversar com ela! Apesar que coisas muito ruins aconteceram com ela durante todo o mangá, o final foi meio inesperado para mim...achei muito lindo terminar assim!
      Ah, fico muito feliz que tenha gostado! Me anima saber que leu e gosto dele! \o/

      Own, obrigado a você que estar me seguindo e comentando!
      Muito obrigado mesmo, pois você faz parte dos seguidores e ajudou a concluir!
      Obrigado!

      Obrigado também por comentar!
      Ah, e até Kayoko-chan!

      Excluir
  2. Percebi, acho que já fomos um banquete inteiro de coelhices..
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A mesa do Coelho chegou..
    bate palmas *plec plec plec plec*
    Os meus mangás tbm chegaram!!

    Nossa ficou bom o desenho!!
    Parabéns...
    E parabéns também pelas visualizações, fico feliz por ter coloborado com isso!!
    Oba, momento perguntas com o Coelho-kun!!
    Que manero...

    Bom, nunca sofri de bullying, mas meus amigos já sofreram
    o que me entristece por demais.
    E vc tbm sofreu e é meu amigo, fico mais entristecida ainda!
    Odeio tais atitudes...
    Obrigada pela recomendação, gostei da temática do autor
    ao elaborar um tema delicado como esse!
    =((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan o/
      kkkkk' Eu amo comida, não vejo coisa melhor do que chamar os coelhos de comida :P~

      Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      As coisas chegam quando a gente menos espera né?
      Obrigado Lícia-chan >.<
      Fico muito feliz que seus mangás também chegaram \o/

      >.< Obrigado, vou treinar mais um pouco, quando eu conseguir fazer um desenho bem maneiro posso mandar para você?
      Sabe,...como gratidão por tudo que você tem feito por mim...posso? >///<
      kkkkk' Obrigado Lícia-chan!
      Acho que sem você essa meta não seria alcançada \o/
      hehehe, perguntas perguntas...estou faminto de perguntas \o/

      Ohh, entendo...bem, não é legal sofrer bullying, fico feliz que você nunca sofre Lícia-chan, mas também triste pois seus amigos já sofreram e isso te entristece, não quero saber que você tá triste Lícia-chan, pois você me dá alegria e quero te dar também!
      Own, Lícia-chan, não fique já passou, não sou tacado na lixeira mais! Então se anime ok?
      É um bom mangá, acho que o autor foi bem inteligente em botar esse tema no mangá para as pessoas entenderem ^^

      Lícia-chan Obrigado por comentar!
      E se anima ok?
      Até...

      Excluir
    2. Comida boa é aquela que enche e vc não para de pensar em sua gostosura.. >< Estou com fome!

      Sim, SEMPRE! Acho que por isso que ficamos felizes ao recebê-las! De nada *O*
      Pode sim. Ficaria muito feliz, e faria um quadro para vc com o desenho que me mandar! Só não sei como eu mandaria para sua casa. Mas pra tudo tem um jeito né?

      Seria um presente, por sempre falar comigo por aqui e pelo Isengard!!

      UHUL *-*
      Tudo bem, não ficarei enquanto tiver vc para me alegrar com suas postagens!
      Ficarei animada.. mas mesmo assim, não me conformo por tais atos.

      De nada Coelho-nee
      Com toda certeza estou mais animada...
      Até ;)

      Excluir
    3. kkkkk' me desculpe, mas eu pensei em outra coisa '-'
      >///< Comida boa é aquela que tem de montão \o/
      ~acabei de comer ^^

      Nhé?!
      *O* Um quadro! Ownt!
      Vou treinar, e quando eu desenhar igual a um master eu mandarei para ti!
      Mas eu que ficaria feliz por você receber \o/
      Sim tudo tem um jeito!

      >///< Estou emocionado!

      Eu também não!
      Ah, fica muito muito muito animada então que eu também ficarei
      .
      .
      .
      .
      ?


      Ownt, obrigado você Lícia-chan!
      Até

      Excluir
  3. Há algum tempo atrás eu li esse one-shot (na realidade, semana passada e-e) sob recomendação de uma amiga minha, e devo dizer que é realmente emocionante... Eu realmente chorei, e fiquei muito triste com diversas partes, e acho que serve para conscientizar as pessoas, eu acho. Só na minha sala, existem 3 surdos... #Yuu #Aprova

    E boa sorte em seus desenhos, fia -sqs :D

    Entra no Skype pelo mor de "Ele"!

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Ah, eu li essa one shot depois que estavam recomendando no facebook ^^
      Achei muito comovente, dá pena ver ela sofrer tanto T^T
      As crianças da turma dela são todas falsas!
      Dá raiva em pensar que pode existir pessoas assim
      Fiquei com muito pena dela quando quebraram os aparelhos dela, ou quando faziam sacanagem com ela e o caderno dela!
      Não gosto de pessoas assim! Na boa se fosse na minha sala eu seria amigo dela \o/
      Também acho que serve para conscientizar as pessoas, achei ótimo criarem um mangá assim abrir os olhos das pessoas, chamar atenção, por mais que agora todos falem que são contra, é possível que já fizeram bullying sem perceber, não digo que foi todas, não é justo falar assim, mas é errado praticar qualquer tipo de bullying!

      Nhó! Valeu! Vou desenhar muito e postar aqui ainda >.<

      \o/ Eu entro mas sei lá, tá todo mundo invísivel '-'

      Obrigado por comentar!
      Até

      Excluir
  4. Kon'nichiwa Coelho - san
    Sério que você você foi jogado numa lixeira? O_o Que maldade, você é tão legal!
    Eu também me revolto quando o assunto envolve bullying. Tipo eu só sofri bullying só uma vez, mas foi bem traumatizante. Eu tive que me ajoelhar diante das pessoas e pedir desculpa pra uma guria que achava que eu tinha xingado ela de gorda (não que ela não fosse,mas eu também não tinha falado nada -_-').

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Nikki-chan!
      Sim T^T
      Uma menina maior do que eu, me pegava pelos pés e me botava de cabeça para baixo na lixeira da escola '-'
      Depois disso, um garoto começou a fazer isso também '-'
      >///<
      Obrigado! Assim eu fico envergonhado >.<
      Você também é muito legal Nikki-chan!
      Gostei de você >///<
      Que horrível Nikki-chan!
      Essa pessoa é terrível!
      Se eu tivesse lá assistindo isso, chamaria ela de gorda por fazer você se ajoelhar @_@, mas ai estaria praticando Bullying ^^
      Mas eu estou revoltado com essa pessoa agora, mesmo que eu nunca tenha visto ela!

      Argh!
      .
      .
      .
      Obrigado por comentar Nikki-chan!
      Até

      Excluir