Participe \o/

25 março 2013

A nova meta & Novidade atrasada...& Red Data Girl


Yo! Coelhos de....de...*olhando para comida e pensando* ...Abacaxi!
Não faço ideia como seria um, mas imagino.
Bem, hoje é domingo (segundos depois será segunda), e tenho algumas novidades para alguns mas que outros já devem saber!
Mas antes de tudo, quero agradecer os novos seguidores, obrigado por estarem seguindo, espero que gostem e que as minhas humildes postagens agrade vocês!
Porque animal postando é coisa de outro mundo...
E que também alcançamos mais uma meta e temos uma nova!
Como deu para perceber, estou indo de cinco em cinco, talvez depois eu vou indo de dez, e que também no momento em que eu escrevo temos 39 seguidores, faltando um para concluir a meta, mas é sempre bom ter a sensação que mais uma meta foi concluída (eu gosto de sensações, principalmente o de frango assado :P).
Coelhices a parte...

Em seguida, a novidade é que eu estou postando lá no Reinado, o Reinado das Otomes Kawaiis ou Rokawaiis.
Estou junto com a Hayken-chan lá, e deixarei minha marca por lá também...
A novidade foi mandada (essa era a novidade), agora vou falar da minha vida, não de como tudo começou, que aliás é bem interessante, mas das coisas que aconteceram recentemente (#chato)

Bem, eu poderia estar roubando, matando, até me drogando...mas estou aqui postando entende?
Não me leve a mal, mas que isso sirva de exemplo para as pessoas que me perguntam o que eu tanto faço aqui!
Que bom, mas atualmente comecei a ter duas aulas por semana na minha nova escola, e estarei estudando durante a semana, não estranhe o tempo que ficarei sem postar, ok?
-The end...
Vida interessante, não?

Coelhices a parte...


Sinopse: Baseado na série de light novels de Noriko Ogiwara, o anime gira em torno da jovem Izumiko Suzuhara, uma menina de 15 anos que foi criada dentro do Templo Tamakura – um dos templos de Kumano (templos considerados patrimônio da humanidade). Quando ela resolve se mudar para cidade, seu guardião força o próprio filho, Miyuki, a servir Izumiko para o resto de sua vida. Eles acabam se afastando até que um incidente em uma viagem escolar junta os dois de volta, e revela a Izumiko que sua família esconde um grande segredo. 

Esse já é um novo anime da nova temporada , por enquanto possui apenas dois episódios de pré-estréia, ele será lançado (irá no ar) dia 04 de abril, recomendo assistir logo, pois acho até bom ficar acompanhado, apesar que muitos não devem gostar pois querem saber o que acontecerá no próximo episódio, mas eu também fico assim, mas se torna mais confortante quando aquele tal dia chegou e o episódio tão esperado foi lançado.

Normalmente eu vejo como será os animes pela abertura, até antes de assistir um anime eu vejo primeiro a abertura e o que eu achar da abertura assisto o anime, esse é o meu péssimo jeito de julgar um anime antes de assistir...
Mas falando do anime, já pela abertura de Red Data Girl, dá para ter uma ideia de como será (pelo menos para mim), tenho esperanças que esse anime será tão bom quanto os outros, ainda não posso falar muito do anime detalhadamente, pois como eu disse antes, possui dois episódios por enquanto.

Caso queira assistir a abertura:













Por enquanto é isso Coelhos de Abacaxi!
Até...

Estarei tentando estudar essa semana!

25 comentários:

  1. Tenho a certeza que alcançará logo essa meta (: Blog Campos de Coelho é um dos melhores e mais originais que conheço (:
    Etto... se calhar também vou acompanhar esse anime ^^" Ele parece ser bom *-*
    Ne ne, boa sorte para as suas provas e estude bastante !!! Gambatte Coelho-chan \o/
    Kissus de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chan!
      Own, eu espero Hotaru-chan! Obrigado!
      >////< Nossa, Hotaru-chan, acho que não mereço tal elogio de você! Você é uma ótima blogueira, vem sempre comentar, e ainda é minha
      parceira, não seria tudo isso sem você!
      Gosto tanto de você, que palavras não podem descrever, você é gentil amável e me deixa feliz!
      Não mereço mesmo tudo o que você faz e fala >.<
      Você é muito mais!
      Amo-te \o/
      Ah, sim o anime é bom, até agora tenho gostado do anime, apesar de ter somente dois episódios \o/
      Se puder, eu indico para você!
      Ah, obrigado! Vou estudar duro essa semana \o/
      kkkk'

      Obrigado por comentar Hotaru-chan!
      Até...

      Excluir
  2. Yooo Coelho-san! Eu estou até agora imaginando um coelho de abacaxi, e ele não ta muito kawaiii não kkk, esse anime pareçe bom, se eu não estivesse encalhada no meio dos milhares animes que eu estou no momento assistindo eu veria ^^ Adorei se blog é muito legal, o layout é lindooo *¬* eu adorei, vc tem bastande originalidade, ´rincipalmente com o nome do blog, q eu achei muito kawaii *---*
    Boa sorte com a sua meta, logo vc vai conseguir, tenho certeza *prevendo o futuro* kkk
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/ tu já ta seguindo o blog, não sei pq coloquei o link, mas tudo bem kk.
    Beijos de Sakuras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Mika-chan!
      Hm, coelhos de abacaxi são meio estranhos, não?!
      kkkk' é, acho que um coelho de abacaxi não seria muito kawaii \o
      Ah, sim esse anime é bom, estou apostando muito nele *-*
      kkkkk' eu te entendo, eu também tô assim, a minha lista só cresce \o/, ainda mais a lista de mangás >.<
      Ah, eu espero que um dia consiga assistir, não acho que irá se arrepender ^^
      >///< Obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado!
      hehehe, fico ainda mais e mais feliz \o/
      *O* Obrigado! Me alegra saber que acha isso!
      own, o nome do blog é bem a minha cara e meu nome \o/
      pois é o meu sobrenome \o/
      kkkk'

      Ah, valeu! Darei tudo de mim para que consiga!
      Ah sim, eu estou! \o/
      kkk'
      Obrigado por comentar Mika-chan!

      Até...

      Excluir
  3. yup,ainda conhecendo o blog,nossssa encantada com esse reino de fofura,amei o lay,quer dizer os tres lays né?! rs'
    pois é,nos temos vidas muiiito agitadas e interessantes kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia-chan! Yo \o/
      Own, obrigado! Tentarei agradar vocês aqui no Campos!
      Espero que goste das minha coelhices que boto aqui!
      Fofura?! *------* Obrigado! É uma honra!
      kkkk' é! Eu logo coloco três para agradar três vezes os leitores >.<
      Botei, pois caso enjoar pode mudar \o/
      Legal né?
      Ah, fico feliz que tenha gostado dos três!

      kkkk' é verdade! A nossa vida é emocionante!
      Ah, obrigado por comentar Bia-chan!

      Até...

      Excluir
  4. yoo pasando aqui para avisar que vc foi tagueada pelo Anime Girl
    kissus kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nick-chan!
      Ah, pode deixar, eu farei com certeza \o/
      No próximo post eu pretendo colocar!
      Obrigado por se lembrar de mim *-*

      Obrigado também por comentar!
      Até Nick-chan!

      Excluir
  5. Yoo Coelho-sama, eu amo abacaxi, imagina coelhos de abacaxi *ww* -q heueh'
    bem esse anime parece ser legal *--* vou assistir.. já que meu anime preferido ~Cuticle Tantei Inaba~ acabou T~T #chateada..
    etto.. Dê o seu melhor nos estudos *--*
    você vai conseguir atingir a sua meta de 40 seguidores ~lê eu indo criar um conta para te seguir~ (brincadeira u.u) heuehe'

    então.. acho que é só ;-; heuehe' bem.. ~kissus
    (hoje não fui a primeira a comentar #chateada2 heueheu)
    ~kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Coelho-sama?! *-----*
      Por favor, não mereço! >///<
      Me chame de Coelho mesmo Kayoko-sama!
      É uma honra!
      kkkk' abacaxi! Coelhos de abacaxi seriam meio estranho, mas seriam gostosos \o/
      O que vale é o sabor!
      Ah, é sim! Até agora gostei muito desse anime!
      Indico se quiser! Pode gostar!
      Own, fica assim não Kayoko-sama, sei como é!
      Nos últimos episódios chego a chorar!
      Ah, Obrigado! Vou dar sim!
      kkkk' eu espero!
      És muito engraçada Kayoko-sama!
      Me faz rir até a morte >>>>>#fui

      kkkk' Poderá nos outros post se quiser!
      Estarei assim aguardando o primeiro comentário!

      Obrigado por comentar Kayoko-sama!
      Até...

      Excluir
    2. Sim.. Coelho-sama, és My Lord u.u heuehe'
      vou ver o anime sim *--* pode deixar :3
      eu? engraçada? só-que-não heueuheu'
      Vou ficar de olho aqui para eu ser a primeira a comentar o/ kkkkk'
      Até My Lord <3 *-*

      Excluir
    3. Ooh, eu bem que podia chamá-lo de Coelho-sama também o3o
      Coelho-samaaaa <3

      Excluir
    4. kkkkkk' Coelho-sama >.<
      Como quiser! My lady....
      Serei seu fiel coelho por aqui u.u
      Ah, espero que goste \o
      Sim! \o/ és muito engraçada-só que sim u.u
      kkkk' então que os jogos comecem \o/
      Até my Lady!

      Excluir
    5. kkkkkk' coelho-sama pra todo mundo \o/
      só que não >.<
      Assim vou chamar todos de Bia-sama, Kayoko-sama, fulana-sama e por ai vai u.u
      Nyah~
      Coelho-sama o/ para a Bia-sama & Kayoko-sama!

      Excluir
  6. Coelhoooooooo, poxa, eu nunca mais vim aqui -.-'
    Vou me esforçar para vir mais o/
    Hehe agora que entrei aqui, você já bateu a meta, \o/, parabéns *-*
    Hm...esse anime parece ser legal (slá, gosto de animes desse tipo, até o traço é bonito ^^)
    Kisses e que o Campos do Coelho cresca mais o3o
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaaa-chaaaaan! Yo o/
      sim, sim, esses dias andam complicados para todos -.-'
      Agora paz só em Julho e olhe lá....
      Ah, ok ok! Como eu também vou me esforçar para aparecer lá! o/
      Para mim anda complicado também >.<
      Own, Obrigado! Acho que terei que aumentar mais, de cinco para dez, tá aumentando rápido \o/
      É eu achei ele uma maravilha *-*, não canso de assistir a abertura pois é tão bonitinha >////////<........#parei
      Mas achei esse anime muito legal, o traço é mesmo muito bonito, e a história estou achando interessante \o/
      Também gosto de animes desse tipo ^^
      Obrigado por comentar Bia-chan!
      :3 Que o Campos cresça mais \o/
      Obrigado novamente Bia-chan!

      Até...

      Excluir
  7. Nova meta a chegar *-*
    Isso aí é demais, manda ver mandar ver, (8)
    Sempre eu com meus efeitos sonoros..

    Eu soube disso, vi sua postagem lá!!
    Achei tão fofa sua apresentação *-*
    Mas enfim...
    Nossa que vidão..
    mas não posso dizer nada tbm T-T
    Bem, vim dar uma passadinha aqui, uma descansada em Biologia 01 e vou para Biologia 04.
    Vamos fotossintetizar?? rsrsrsrs

    Bom estudo para vc nessa nova rotina ok!?
    E dou o mesmo conselho a você.
    Estude mais descanse. Assim como vc não quer me ver doente eu não te quero doente ok!?

    Amigos se ajudam.. E estou aqui a lhe ajudar..
    Se precisar de alguma coisa, chama eu (mim \o)
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan \o/
      kkkk' cada vez mais \o/ (assim eu torço)
      \o/ sempre com as mãos pra cima curtindo...(an?'-')
      lol

      Ah é, depois de muito tempo, eu aviso por aqui...
      Obrigado pelo seu comentário lá Lícia-chan! \o/
      >////< own, obrigado! Primeira vez que eu posto em outro blog tirando o campos, isso me deixou nervoso >.<
      Me aliviei com os comentários \o/

      kkkkkkk' é!
      T~T & T~T
      Eu também tô descansando ^^, acabei a parte da matemática 1 e terei que ir para matemática 2, mas para um ser como eu é complicado entender mais a 1 (que é mais fácil) do que a 2 '-'
      ...
      Sim \o/

      Ah, ok! Vou estudar bastante para poder voltar aqui o mais rápido possível :3
      Apesar que são só duas aulas por semana, eles não tem pena da gente T-T pensam assim "Tiveram mais férias do que o normal agora aguentem e Muahahahaha!"...e por ai vai...
      Ah °w° vou fazer isso sim Lícia-chan! Descansarei \o/
      Ok! Prometo pelo meu nome que não ficarei doente!

      T^T Obrigado Lícia-chan! O seu apoio me ajuda!
      Você sempre me ajuda \o/
      A sua amizade me ajuda T^T
      Obrigado!

      Mil beijos para você Lícia-chan!
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
    2. COELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      ~le grito estrambólico~

      Isso é só saudade!
      Hihiih
      Eu viajei coelho, foi tão divertido eu vi galinhas \o/
      tirei fotos dela e do galo, ele fez pose para a foto eu juro
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ficou parado me olhando e dizendo:
      "tira que hoje eu estou um galo"
      kkkkkkkkkkkkkk LOL

      Como foi o feriado de páscoa??
      Espero que tenha sido bom!!
      O meu foi bem legal
      Ganhou chocolate? Eu ganhei um. Achei que ninguém fosse me
      dar este ano. Mas qual foi minha surpresa...
      Já comi e estou satisfeita.
      * batendo na barriga *

      Deve ter sido um baita nervosismo mesmo.
      Mas vc se saiu muito bem postando no outro blog.
      Eu tenho 4 frentes em matemática e sei mal a 1 kkkkkkk
      Tem prova na sexta e tenho que me rebolar para aprender tudinho kkkkkkkkkkkkkkk
      tô lascada!

      Certíssimo. Não podes ficar doente!
      De nada.
      Gosto de ajudá-lo!
      Mil para vc tbm
      De nada! Obrigada por responder!

      Excluir
    3. Licia-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaan
      ~le pelo celular~
      Que saudade, tô a muito tempo desaparecido pela rede por causa dx internet, ela tá ruim e tá caindo toda hora T^T tá complicado
      ...
      *-* viagem *-*
      Eu não viajei não T_T
      Não se pode chamar a minha ida ali na cidade vizinha viagem ...
      *o* que demais...galinhas
      Aqui eu só vejo no meu prato XD
      Uma hora ou outra, muito raramente eu vejo galos e galinhas...acho que não saio muito de casa sabe...
      KkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkk, que show, o falo faz pose,.nunca vi, se eu visse um levaria no faustão *-* Liciaaaaaa-chan, eu quero ver o falo, quero ver a pose que ele fez \o/
      Licia-chan, falando em pose, fui para um lugar.chamado furado, lá era um buraco, aí eu chegou lá, que guardanapo eu entrei Licia-chan, lugar deserto, vazio, a única coisa de boa lá é a praia mas tava tão.frio que nem encostei na água...
      Estou meio chateado meu feriado não foi tão legal
      Bububu
      A internet tá uma mereca, meu estoque chocolate acabou, como um chocolate caseiro que meu deu spender barriga, e tá piorando...

      Mas me faixa feliz saber que ganhou chocolate Licia-chan, meu caminhão chegou aí??

      Licia-chan, nem me fala...troquei as minhas aulas de violino Po de reforço, não que eu realmente preciso mas que lá na minha nova escola as coisas vão ser pesadas, e fiquei muito tempo sem estudar, essa minha escola e uma federal de ciências e tecnologia tem muita matemática e ciências e logo as matérias que eu menos gosto, ainda me pergunto pq entrei lá...mas vamos ver no que vai dar....
      Ah eu peguei pela primeira vez um ônibus sozinho \o/
      E me perdi

      Hm, Ah, também tô tentando me socializar com os meus colegas
      de classe...sou muito quieto e isso torna difícil mas eles chegam em mim e converso, isso me deixa aliviado, fico ansioso quando chega a aula, pois fico meio feliz e com medo, medo do professor, parece uma montanha, não minto, uma MONTANHA
      Licia chan vou ficando pode aqui, a ver tá lenta e tô pelo celular não ligue se tiver erros ,Ok?

      Bjs até

      Excluir
    4. °~° aí eu leio o meu comentário e vejo uma pilha de erros, aí quando eu falo para não ligar, realmente não ligue Ok?

      Excluir
  8. oi oi
    Coelhoooooooo, volteeeiii !!!
    Sim, é verdade eu voltei para casa e para a minha amada net (em cabo-ver pagavas uma fortuna para tares na net). As minhas ferias foram lindas, tava muito sol mas como passava sempre um brisa fresca tu nunca te sentias com muito calor, apenas o suficiente para que um mergulho na piscina fosse bem convidativo ;), o melhor eram as prais, realmente enormes e agua do mar nem era fria. Foi um sonho.

    Tiveste uma pequena pausa (para poderes relaxar) mas agora eu vouvoltar ao meu trabalho de te chatear XD infelizmente com comentarios mais pequenos do que o costume, pois as minhas ferias acabam na terça-feira e as provas estao aí a chegar e a 1ª é de matematica, com materia de 3 anos vou mesmo ter de me matar a estudar :,(

    Como sigo o rokawii á sabia que estavas lá :p agora vou chatear-te a dobrar

    Parabens pela meta. Eu bem te disse que tu ias ter muitos seguidores e isto é só o inicio.Nao posso nem ir de ferias que os campos já estao cheios de coelhinhos!!
    ~le voz kawaii~
    Mas nao te vais esquecer de mim no meio de tantos coelhinhos, pois nao?

    Tou ansiosa para que esse anime saia parace muito ibteresante

    FELIZ PASCOA!!!
    é verdade, já é pascoa!! Isto parace o paraiso aqui em casa, tudo cheio de chocolate e amendoas (e os meus primos a chatearem-me)
    Por falar em chocolate acho que vou comer algum.
    Bjs :* e continua com o otimo blog e nao te procupes se nao postares durante um tempo eu vou continuar a comentar (nem que tenha 100 comentarios meus na mesma postagem) a vir rebolar relva verde destes campos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demon-chaaaaaaaaaan!!
      Que saudade \o/
      Yo YO!
      Eu também voltei, mas para a internet mesmo '-'
      Esses dias fiquei morrendo, pois ela caiu e não voltava T-T ontem que ela voltou e tô me atualizando aos poucos aqui \o/
      Tá difícil, ela tá horrível! Tá lerda e caindo toda hora, nem sei se poderei responder todos ainda hoje T.T
      Que raiva >.<
      Lá em Cabo Verde deve ser muito bonito, apesar da fortuna como diz, que tem que pagar para entrar na internet ¬_¬
      Ai Demon-chan, assim me dá vontade de ir agora para Cabo Verde \o/
      Meu feriado foi para água a baixo >.<, foi muito chato, muito muito frio, muito mais chato e vai por ai...
      Eu quero ir ver essas praias um dia *-*

      Sei como é que é, Demon-chan, o que é bom dura pouco, amanha mesmo volto com aulas, grande e longas aulas T-T
      "Quero férias já", é o meu próximo tag!
      Isso me deu ideia \o/
      Ah, tenho que lhe contar, parei as aulas de violino e troquei por de reforço, para ajudar com as novas matérias >.<
      E logo agora, que me deram um violino novo T-T
      Que triste...

      kkkkkkkk' vou me divertir em dobro agora \o/
      Ah, Obrigado! kkkkkk', sim só o início!
      Em breve conquistarei o MUNDO!
      \o/
      A Era dos Coelhos esta próxima \o/

      NUUUUUUUNCA!, ainda lembro quando você apareceu aqui, lembro das nossas conversas, não tem como esquecer de você Demon-chan! A melhor época da minha vida é a que se passa agora >////<


      AH, sim sim, fica na minha lista de "possíveis favoritos" \o/

      Ah, FELIZ PÁSCOA, apesar de que no momento que eu estou escrevendo, já passaste, mas então FELIZ PÁSCOA ATRASADA!
      Chocolates encantam nossas casas nessa época né?!
      Boa sorte ai Demon-chan! Espero que tenha passado uma bela de uma páscoa com você e sua família!
      Hm, meu estoque acabou a pouco T^T

      Beijos Demon-chan!
      kkkkk', mesmo que tenha 1000 comentários, eu vou perturbar as vidas dos meu coelhinhos!

      Obrigado pelo comentário!
      Até Demon-chan!

      Excluir
  9. Se está indo de cinco em cinco, acabou de concluir outra meta! Fui a seguidora 45, quero um sorvete de presente por isso u3u. Inclusive, gostei da sinopse e da OP (também sou do tipo que julga o anime pela abertura, argh). Vou ver os dois episódios e digo o que achei, ja nee.

    ichibanippai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO! Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
      Obrigado! Mais uma meta concluida \o/
      Ainda tento acompanhar ^^
      Own, espero que goste das minhas coelhices seguidora Hina >.< a minha querida seguidora 45, então prefere o sorvete via e-mail, ou sedex mesmo? Vai flocos?
      Ah, é muito legal esse anime \o/ quero que saia logo \o/ achei tão cute kawaii >///< #parei!
      Ah, não canso de assistir a abertura, kkk' não sou só eu que julga pela abertura \o/
      Uma companheira de aberturas T^T

      Sério?! Fiquei todos esses dias desaparecido...desculpa por não responder T-T Mas nossa! Me deixa muito feliz que você vai assistir elas T.T
      Muito Obrigado! Espero que goste!

      Até Hina-chan!
      Obrigado por comentar!

      Excluir