Participe \o/

02 abril 2013

Sentiram saudades? & Novo lay + simples!

Reinado!
Yo! Fiquei esses dias todos desaparecido, então provavelmente terei várias comidas para chamar os meus queridos coelhos hoje XD
Coelhices a parte...Sentiram Saudade?
Cara, eu senti!
Sabe aquele sentimento em que você esta de mal humor ai do nada descobre que ganhou na loteria?
Eu nunca ganhei na loteria, mas imagino o sentimento de quem já ganhou, posso dizer que é o mesmo \o/
Devem estar pensando:" Mas que criatura! Sumiu e do nada reaparece falando de sentimentos!"...
Então...nada a declarar, mas caso saber o que realmente aconteceu...
...
Nyah! Vamos continuar então...
Fiquei sem internet! Pronto!
Não fiquei de castigo (até agora por 14 anos) e nem viajei (viajei sim)...
Começou semana passada, como dizia meu último post, fiquei uns dias estudando, as vezes até tarde, mas quando estudei suficiente, ligo o computador e não tem internet...Sintam a ira!
Legal, foi assim até ontem...
Passei meus dias assim:
5 horas depois: Lendo Guerra dos Tronos
24 horas depois: conversando com a internet para ver se resolvia...
48 horas depois: Gritando no meio da noite que a culpa é do capitalismo e do consumismo...
e assim foi os meus dias e a minha páscoa...
Se dúvida...mande um e-mail para o meu vizinho, o mesmo que perguntou a minha mãe se eu ainda moro aqui...porque eu não saia de casa... ¬_¬
Depois eu fui para a cidade vizinha, que o segundo nome dela é furado...e foi nesse furado que consegui wi-fi! (pelo celular)
Agora falando de Páscoa...Feliz Páscoa atrasada \o/
A melhor época do ano, em que eu sempre falo, que é o único em que você acorda e seu café da manhã é chocolates, pilhas de chocolates!
Ah, e que quando ela acaba, tem aquelas maravilhosas e abeçoadas, promoções...Leve 100 e pague 1!
Nunca vi uma assim, mas de tudo tem..

Ah, queria comentar sobre o lay \o/
Novo Lay!
Devem ter percebido né?
Alguns devem preferir o antigo, mas é sempre bom mudar!
Ainda tenho que arrumar algumas coisas...mas só algumas >.<
Não me matem pelo meu desaparecimento (ou pelo lay), agora que eu voltei vou com tudo! (mas oq?)
Queria agradecer pelos novos seguidores! Espero que gostem daqui ^^

Por enquanto é só, meus kiwis, amoras, morangos, cerejas, beterrabas...
Tenho uma pilha de anime para assistir \o/
Esse ai não sou eu, juro...foi meu irmão! \o
Até!

20 comentários:

  1. Calma, aqui tem isso de aprovar comentários, né? Ou eu esqueci de clicar em publicar?

    SOS ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci mesmo, vou reescrever TT3TT.

      Então, eu sei bem como é isso de ficar sem internet. Você passa a maior parte do seu tempo se concentrando em algo, daí quando quer relaxar um pouco ~sem rede~ \(--)/. Ah, e o layout ficou muito bom. Gostei da cor do background!

      Fiquei imaginando se existissem promoções de "leve 100 e pague 1", o mundo ia ser muito mais legal.

      Excluir
    2. No no tem não ^^
      (a internet tá lerda impedindo de responder -.-')

      Excluir
    3. Yo!
      Sim sim, antes de acontecer isso, ela estava ótima, dava pra fazer mil coisas e elas ainda continuava rápida \o/
      Agora, tá lerda e me dando dor de cabeça >.<
      Quando eu tinha outra internet aqui, ela ficou um mês fora do ar, quase morri, mas mesmo assim continuava com a tv que vinha junto com ela, depois disso nunca mais voltei a ter aquela antiga internet '-'

      É verdade Hina, o engraçado é que quando tem a gente não pode usar pois precisa fazer alguma coisa, e quando a gente pode usar ela cai T-T que vida triste não?

      kkkk' até hoje já vi aquelas de leve quatro pague três, seria bem divertido mesmo, quase de graça se tivesse leve 100 pague 1, só que não T-T
      Mas ninguém iria ficar pobre \o/

      Hina-chan! Obrigado por comentar!
      Até °3°

      Excluir
    4. http://2.bp.blogspot.com/-_09VvNpK7Xc/UVsm3QTiUnI/AAAAAAAAC2o/PL1macqcBB0/s1600/sorvete.jpg

      Excluir
    5. Yayyyy, ficou fofo o sorvetinho ^-^!

      Excluir
    6. Nyah nyah, no final nao foi de flocos >3<
      Mas napolitano tambem é bom \o/

      Excluir
  2. yoooo,já me senti mal-humorada e logo após a pessoa mais feliz do mundo..vivo me sentindoo assim kkkkkk,e quando a net para de funcionar eu fico mais ou menos igual a você,mas eu nunca tive a ideia de colocar a culpa no capitalismo,mas é uma boa pra próxima vez kkkkk

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biia-chan! \o/
      Yo o/
      Eu também ando me sentindo assim >.<
      Aqui em casa quando a internet cai, eu entro em estado de depressão T.T
      Quando ela volta vira guerra para quem vai entrar no computador primeiro '-', o engraçado é que acontece no meu quarto '-'...
      mas pq?!... vai saber que no meu quarto tem clima de guerra \o/
      Terceira Guerra Mundial a gente se encontra aqui o/
      ...

      AH! É sim! Tudo culpa do capitalismo!
      Nós vivemos e sustentamos o capitalismo, tudo culpa dele! Quero ver ele pagar os dias que eu fiquei sem internet aqui em casa! Quero ver!

      Biia-chan! Obrigado por comentar!
      Até

      Excluir
  3. Nyaaah esse novo lay está lindo *3* (amei o cabeçalho *w*)
    Ficar sem internet é horrível, uma vez fiquei 3 dias sem internet no primeiro dia foi tranquilo eu disse: hahaha' Vai voltar amanhã...
    No outro dia quase tive um treco, ela não havia voltado...
    Quando chegou no 3 dia já estava louca, é sério não conseguia dormir direito.. o_o' heueheu acho que você já percebeu que eu não vivo sem internet.. mas sabe os jovens de hoje em dia, não vive sem internet, internet é uma coisa muito importante na vida da gente (ok chega!) heueheueh'
    eu gosti desse lay, é fofinho >3<
    etto.. ~ kissus de morango ~ e até mais ♥ *ww*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Pyoooon °w°
      Obrigado >.< Fui eu que fiz >///< ~le com vergonha~
      Aye Aye! Hoje em dia não podemos ficar sem internet! Vai saber o dia que eu não poderei sair de casa e terei que comprar o meu salgadinho na internet, como vou comprar se não tem a internet?! Não posso, não posso!
      Ficar sem internet hoje em dia é impossível!
      Já há algum tempo atrás eu consegui ficar sem internet durante um mês, hoje em dia meus amigos pedem autógrafo já me chamaram até para escrever um livro e tal, mas sabe como que é né...eu sou muito ocupado, eles queriam que eu escrevesse como eu passei meus dias aqui sem internet, falasse como eu superei isso e de quem foi a culpa, a culpa foi do capitalismo!
      ...
      Acho fantástico como você consegui ficar sem internet durante três dias, quando eu passei de três dias percebi que eu estava conversando com o computador '-'
      muito normal..."sabe vou ali conversar com meu amigo computador para vê se ele melhora e tal"... '~'

      kkkkkk' Obrigado!
      Obrigado novamente pelo comentário!
      Até!

      Excluir
  4. #Yeah

    Sdd's Coelho... ^^
    A minhas páscoa, foi razoável e até bem ruim por mais que seja ruim ficar sem internet e etc, más tipo assim, brigar com o melhor amigo a ponto de querer matá-lo não é algo que se acontece todo dia' e-e

    Ooooh você gosta de ler?? o/ Já leu Percy Jackson e os Olimpianos? E Os Heróis do Olimpo? #Nyah (torcendo que sim -qq)

    Esse lay meio que te descreve, "deu" um tom no blog de "coelhices" e-e se é que me entend-

    Bye~ ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuuki-kun o/
      Yooo!
      Hehe eu também \o/
      ...Que mal Yuuki '~'
      Espero que melhore ^^
      Já aconteceu isso comigo '-', de brigar com alguém a ponto de matar a pessoa o/, realmente não é algo que acontece todo dia, chegar para a pessoa vê que ela não presta e quase querer matar, algo assim aconteceu comigo...
      Espero que essa amizade não acabe de vez ^^
      Ficar sem internet também é muito ruim >.< se tivesse um jeito de tocar nela \o/ eu a espancaria \o/
      Mas até hoje não descobri um jeito de trazer a internet a vida '-'
      nem eu mesmo sei no que estou falando sabe...

      *O* Eu já li o primeiro e o segundo livro de Percy Jackson, parei de ler quase na metade do terceiro livro \o/
      Muito legal, apesar que quando acaba de ler o livro e vai assistir o filme dá vontade de quebrar o dvd '-'
      É muito diferente, não gostei do que fizeram com o filme
      Mas essa vontade surgi só quando eu comparo o livro com o filme, tirando essa parte, achei o filme muito bem feito \o/
      Agora terá o outro *-*

      Ah, sim, sim, esse lay é a minha cara \(°w°)/

      Até!
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  5. Adorei o novo lay *-* tão simples, tão kawaii, adorei, ficar sem net é uma das piores coisas kk mas eu te perdoo u.u kkkk brinks, para nossos problemas...A culpa é do capitalismo!!! minha páscoa foi legal...chocolates até dizer chega!! kkkk adoro a páscoa ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!
      Mika-chan! Yooooo!
      Obrigado >///<
      Sim sim +simples \o/
      Viva a simplicidade Muahahahha!
      É sim! Ficar sem internet é o meu castigo! O pior que poderiam me dar >.<
      Atualmente não fico sem internet! Ninguém fica sem internet! Não dá pra ficar dias sem internet!
      Viva a internet!
      Onw, que bom \o/
      Assim eu fico mais aliviado!
      ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! TUDO CULPA DO CAPITALISMO!
      ele é o culpado por tudo!
      Mas se não fosse por ele eu não teria a quem botar culpa! \o/

      O meu estoque acabou já faz muito tempo! T.T
      depois da páscoa
      vem as espinhas \o/
      não apareceu :D
      Muhahahah, culpa do capitalismo!


      Obrigado por comentar!
      Até Mika-chan!

      Excluir
  6. Olha só....Ele ainda vive.
    E eu tbm \o/
    Viva á nós viventes.. UHUL * Toca aqui *
    Enfim, Posso começar o escândalo??

    Ok!!

    COELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Acho que isso foi desnecessário >.<
    Mas quem disse que tenho que ser normal logo agora?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu amadissímo Coelho-kun, senti muuuuuuuuita saudade sua porque também fiquei um tempão fora. Mas por motivos diferentes...
    Puxa vida, sinto falta de comentar que ás vezes me esqueço do que falar para vc. E o olha que tem novidade por cima de novidade mais agora foge a memória T-T

    Irei lembrar..
    Calma ><

    Escolheram o novo líder para aquele nosso assunto ( nem tão secreto assim, já que muitas pessoas devem ter lido @-@) Ele é rabugento mas parece ser bem centrado e talz... Para vc ver que demorou quase duas semanas e mei né?? Mas que a escolha do novo papa.. \o/

    Mas enfim, agora eles planejam como reunir os zumbis adormecidos para uma nova guerra.. ( nham nham, cérebros de montão =3)... Estou em duas olimpíadas nacionais imagine a cara de felicidade da criança aqui...

    Estou radiante.. YUP!
    Vc viu minha postagem? Só de vc ter lido eu ficaria feliz..
    Mas amanhã irei fazer uma nova e colocarei as fotos que estou devendo a vc.. Pelo menos espero que essa vc leia. Não precisa comentar ok!?

    Que bom que está de volta nee, senti realmente a sua falta, pq vc é meu amigo, supermegapower da internet! E se eu não sentisse falta beeeem, isso seria meio que uma traição né!?

    Espero que esteja tudo bem com vc!
    Um grande beijo dessa coisa lol aqui...
    AAAH, o layout ficou supimpa! Amei-o. E uma pergunta foi vc que fez
    o coelho lá em cima???
    Pq eu gostei muito da arte...
    Bjos e Bjocas e Bjões! ( Novo bordão de despedida )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Lícia-chan! Tô Aqui! Tô Aqui! Vivo!
      ...ainda >.<
      ~le tocando~
      UHUUUU!
      ~voz de cavalheiro~
      Claro minha dama!
      Fique a vontade!

      cof..

      LÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNN!
      *PULA*
      *AGARRA*

      Não vou mais te soltar!
      Se contente agora com um coelho pendurado em você!

      Eu fiquei mesmo bastante tempo fora...
      Eu também!
      Sabe, quando não tem nenhum comentário, surge ideias para comentar mas na hora de comentar eu esqueço...vou lembrar

      Ah, o meu primeiro dia na aula de nivelamento foi assim:
      *Mãe coruja se apresentando na escola*
      *Mãe coruja tirando foto do trote*
      *Mãe coruja acompanhado até a sala*
      *Mãe coruja escolhendo aonde sentar*

      Fui rebelde e sentei do lado oposto Muhahahh!
      sqn

      Ah, peguei ônibus sozinho e desconhecido (nooooossa grande coisa)
      Mas é! Sempre tem o carro, agora que tô pegando ônibus pq a escola é longe, lá no final da cidade >.<
      O mais legal é que sempre tá lotado!
      Ai fica aquelas pessoas se esfregando umas nas outras '-' muuuuito lecal...

      Ah!
      Peguei resfriado '^'
      não que vc queira saber disso...

      *pensando*

      Meu irmão vai viajar para loooooonge de mim \o/
      mas devo comemorar?...sei lá agora que nos estamos se entendendo '-'...não que vc queira tbm saber disso

      e as novidades se escapam....

      Oh! Esse pessoal é muito enrolado, não sabem se concentrar '~', mas é bom receber a notícia que já temos um novo líder \o/
      Ah, finalmente! Quero acertar as contas com uma tal pessoa :@, rever ela depois de muito tempo sera muito bom!
      Mas agora com todos unidos tenho certeza que venceremos!

      *O* Que incrível! Nossa Lícia-chan! Isso simplesmente é demais! duas!!!
      Lícia-senpai, não....Lícia-sensei, me passe seus conhecimentos!

      Ah! Eu passo por lá!
      Eu leio, a maioria pelo celular ^^

      Ah! Verei! Já vi!
      OK!

      hehehe, voltei, agora pra ficar, pq aqui é o meu lugar!
      >.<
      Eu também senti T.T
      E você é minha Mega Híper Super Ultra Amiga da internet!
      Serio Lícia-chan, sem as nossa conversas acho que não ficaria tão feliz como eu sempre fico \o/
      Ahhhhh, seria seria seria Muahahaha, faço lavagem cerebral, pode fazer o mesmo em mim se eu te esquecer ok?
      Devo lhe informar que não poderá pois isso é impossível \o/

      Ah! Sim sim agora esta sim!
      kkkkk', para você também Lícia-chan!
      Own, Obrigado!
      Ah, foi sim!
      Eu que fiz >///< "A arte de um iniciante"
      Pretendo fazer melhores *-*
      Sério?!
      Obrigado Lícia-chan!
      Vou fazer outro ainda melhores!

      Obrigado pelo comentário!
      Até Lícia-chan!


      Excluir
  7. Claro que o novo lay tá liiindo ,é muiiiiito parecido com coelhos este lay,pois é tãoooooo fofo como um colehinho >3<*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não aparecer antes,tó sumida até no blog ^^" ,realmente parece que o tempo diminui cada vez mais! >.<

      Excluir
    2. Onw!
      Yo Bia-chan!
      Hehehehe >////< ~le com vergonha~
      Obrigado!
      Nós coelhos, nos sentimos honrados com o elogio °w°
      Somos tão fofos que os nossos pelos parecem nuvens e nossos cheiros são de algodão-doce e se apertarem a gente com força nem vão nos sentir pois somos fofos demais!

      Nyah Nyah! Que nada! Eu também fico sem tempo, é normal! Principalmente agora!
      Obrigado por comentar!
      Até!

      Excluir