Participe \o/

19 março 2013

Fundos, Cachorros quentes & Steve!


Yo coelhos em forma de pizza!
Como eu escrevi anteriormente, era pra eu ter postado ontem, mas como eu tive que ajeitar umas coisas fora, não deu, então aqui estou hoje postando.
Postarei mais tarde o post que eu fiz sobre alguma coisa do Japão, por favor não fiquem com esperanças de ser uma coisa fantástica pois não é, simplesmente é uma coisa caso vocês não saibam um dia quando forem para o Japão (imagino eu) vocês terão que saber, e na hora que eu postar não fique com raiva ok?
Tente achar graça!

Em seguida...

Anteriormente eu tinha postado também que eu ia botar uns fundos por aqui, então...
Não é bem uns fundos que eu vou botar aqui, é mais uma indicação de um site que eu vou postar...
Bem, por lá tem vários fundos, melhor dizendo é um site de templantes, indico caso procurarem algo diferente não só para o blog, e outras coisas também muitos boas lá.
Mas lá para botar esse fundo tem que apagar tooodo o seu templante e colocar o que tem lá, achei isso chato, pois não dá para personalizar muito, mas aliás os fundos se destacam no blog!
Resumindo, aqui tem uns fundo que são encontrados lá, caso se interessarem por esses, acho que vão gostar dos outros de lá.
-Com vocês os fundos!!!
*aplausos*
Clique para ampliar!






E o site é:
www.totallylayouts.com



Sim sim muito comovente, mas o que paro para pensar é que quando eu falo no post que eu vou postar amanhã acabo não postando, então se eu falar que eu não vou postar amanhã pode ter certeza que eu vou postar.

Sabe, como estou empolgado vou acabar falando de ontem.
Ontem a minha mãe me apressa falando que ia me levar pra tal lugar, e vai eu me arrumar para ir nesse tal lugar, sempre é um "tal lugar" ela nunca quer me falar aonde vai me levar, vivo falando que é a mesma coisa de pegar um ônibus qualquer e deixar ele te levar para qualquer lugar sem você saber aonde ele tá te levando, isso me revolta mas logo fico calmo, legal continuando...
No final deu em nada, só fui no banco depois dela enrolar fazendo 'sei lá oque' em casa e olha que quando ela me falou para me arrumar era 11:40 e saímos de casa 15:00, depois de dar umas voltas por ai, ainda tive que parar e comprar um cachorro-quente (hot-dog)  para o meu irmão, o legal é que as moças da lanchonete só de falar o nome do meu irmão já sabe como é o lanche porquê ele lancha lá direto, eu não lancho lá direto muito menos com o meu irmão para saber como é o lanche dele, mas o legal mesmo da história é que é um cachorro-quente sem salsicha, não, também não é de linguiça, é um cachorro quente onde se põe tudo menos salsicha. Pra vocês saberem como é um vegetariano que come cachorro quente...

Continuando, depois disso fui em um aniversário, tava cheio de adolescentes conhecidos lá, no início eu cheguei sentei no tapete da casa da aniversariante e fiquei vendo umas aberturas de anime (meio forever alone), até que pela terceira vez ou quarta sei lá, a menina derruba refrigerante no meu lado em cima do tapete (só podia ser Fulana XD) só no final da festa que eu fui conversar e tudo mais, o final foi divertido com a garota imitando todo mundo que estava na festa, pois a maioria foi embora, claro imitar as pessoas na frente delas que não ia prestar \o/.
E em seguida já 23:00 fui pra casa, e acabar de assistir o novo anime.
E foi assim que passei ontem...The End!


Emocionante, não?
Pois é amanhã tem mais, pois vou novamente para a minha nova escola, não para ter as aulas, mais para conhecer ou ter uma ideia de como elas serão, possivelmente vai continuar com os trotes, dessa vez vou preparado, pois não quero ser pintado >.<

Vai saber o que vão fazer comigo amanha, é coisa de pânico O.O

Ah, queria também indicar um site legal para vocês:
www.picmonkey.com
É um site bem legal, onde você pode editar suas fotos fazer o que quiser com elas, alguns efeitos tem que pagar, mas a maioria é gratuito.
Eu ajeito as minhas imagens e até os fundos do blog lá, achei bom indicar para vocês caso queira editar alguma imagem, espero que gostem!

Steve o 'desaparecido' em sua cama natal!



Até...

19 comentários:

  1. oi oi
    nos temos forma de pizza?? e soua estranho para alguem que, como eu, acabou de comer pizza!!

    Amei os novos fundos (tal como disse no meu anterior comentario) o ultimo é o meu pre ferido, nao so pelo fundo mas sim pelo cabeçalho, ta super fofo, coelhos sao super kawaiis eu quero ser aquela menina e abraçar aquela bolinha de pelo >///<
    nao vou falar do site pois nao entendo muito disso e é a spirit-chan que trata disso, mas os fundos que mostras-te sao super lindos ;)

    a minha mae felizmente nunca me fez isso, porem quando e para ir a algum lugar eu sou sempre a ultima a saber, e depois eles queixam-se que eu demoro a arranjar-me (é no maximo 5 minutosl, o problema é para encontrar o telemovel que nenca sei onde coloquei).

    adorei esse site onde podes editar as tuas fotos, já tive a fazer umas quantas brincadeiras para ali :P mas a 1ª vez que la fui quis exprimentar tudo entao acabei com uma foto irreconhecivel.

    Esse é o steve??? que coisa mais linda e pequeninha (tao fofo como tu), se fosse um bocado/muito maior ficaria igual ao meu ruffy

    bjs :* e obrigado pelas dicas, vou esperar pela sua proxima postagem e de certeza que nao vou ficar desiludida, até agora sempre adorei as tuas postagens (e sou a 6ª seguidora, por isso vi quase todas)<- eu decorei pois nunca tinha segido um blog assim desde o inicio, muito menos um tao kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!
      kkkk' quando eu estava escrevendo eu também estava comendo \o/
      Acho que coelhos em forma de pizza seriam coelhos redondos com olhos de calabresa \o/~deu fome~

      Obrigado Demon-chan!
      Own! Me abraça Demon-chan! Acho que quando desenharam aquela menina se inspiraram em mim na hora do coelho \o/
      Sou fofo demais >.<
      Sinto honrado pelo elogio! Nós coelhos, somos muito kawaiis ^^
      Ah! Obrigado Demon-chan! Fico feliz que tenha gostado dos fundos! Tentei mistura-los.

      Eu sofro com a minha mãe quando tenho que sair com ela ¬_¬
      ela é meio enrolada e esquece muito das coisas (tal mãe, tal filho), mas é assim né?! Acabo gostado dela assim mesmo ^^
      Ah! Normalmente o último a saber das coisas aqui em casa sou eu também \o/
      Mas ai já é culpa deles, pois não me contam nada, e quando eu pergunto, ele me perguntam devolta se eu moro aqui mesmo ^^
      Eu não demoro muito para me arranjar-me nem pouco, simplesmente no tempo normal, quanto ao celular, ando sempre com ele, só me atraso quando é para achar o sapato >///<

      Ah! Eu sempre uso esse site para editar minhas imagens, é muito legal!
      Tem vários efeitos é tal, como já deves saber ^^

      Oh! Sim! Esse é o Steve que na foto estar tão sonhador \o/
      ne ne, o Steve tava tão fofo!
      ...Mas como eu botei na legenda, "o desaparecido", bem, ele sumiu faz um tempinho, acho que pegaram ele enquanto eu estava fora e assim não voltou mais T^T
      Sinto saudades!

      Obrigado por comentar Demon-chan!
      kkkk' acho que tem mais que achar estranho o que eu vou falar na postagem \o/
      Eu achei muiiiiito estranho, pois não sabia ^^
      Mas pode até ser normal XD
      Own! Obrigado novamente por comentar Demon-chan, minha querida kawaii!

      Até...

      Excluir
  2. Steveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*
    Que Kawaii gente.. Estou babando posso salvar a imagem dele??
    POR FAVOR POR FAVOR POOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOR ONEGAAAAAAAAAI *-*
    Pense numa coisa fofa, vou morrer de fofura, estou a morrer de fofura...

    Coelhooooooooooooo-kun quanto tempo né!?
    Desculpe mais nem tive muito tempo para postar nem para responder aos seus comentários, talvez esse fique pequeno. Mas já respondi aos dois do blog ok??
    Agora meu caso é por aqui!! Pensei que vc não ia colocar a foto por eu andar muito sumida ^^'
    Gomene, nunca irei desconfiar de um coelho tão fofo.
    Eu tirei notas boas nas provas é o que eu queria lhe contar a um tempão..
    E aqui está chovendo muito, qualquer dia eu tiro foto da chuva, eu amo fotografias ( de outras coisas, menos das minhas @-@)
    Vc é vegetariano???
    Como é ser um??
    Super emocionante sua mãe, não avisando o lugar para onde vão e a gúria ter derramado refri perto do tapete que vc estava sentado. ><'

    Eu ri legal agora....... Vou beber água para eu poder calar....

    * pronto *

    " Só podia ser Fulana" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus eu nunca ri tanto!! Sério, God estou chorando.... e estou rindo escrevendo isso, espero que eu não erre nenhuma palavar.. O.O errei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só podia ser vc mesmo, alegrou minha noite Coelho, como sempre!!
    Eu estava bem triste hoje, mas no fim sempre vem algo para nos deixar feliz.
    Obrigada por me deixar feliz agora!!
    Kissus *o* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fulana
    AMEI O STEVE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (a internet, pode ter um plano contra mim...¬_¬)
      Líciiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnn-
      *corre*
      *pula*
      *ataca*
      -POR ONDE ESTEVE?
      Não suma sem manda sinal de fumaça, entendeu?
      Já preparava um cartaz de desaparecida ^^
      Então não suma assim!

      Sim, Sim, pode salvar >.<
      Ele é mesmo fofo, não?!~nyah ~nyah ~nyaaaaah
      *O* Oh! sim, sim acabei de ver \o/
      Obrigado Lícia-chan!
      Own, obrigado por me achar fofo Lícia-chan >.<
      E você é muito querida para mim, ok?
      Mas, era para eu botar a foto no post anterior, mas acabei botando nesse \o/ logo no dia em você apareceu ^^

      Ah, fico feliz que tenha tirado Lícia-chan, é ótimo né?!
      Ah, eu comecei a ter umas aulas hoje e ontem, na minha escola nova, ma eu pensando que ia ter novamente trote, já deram dever, com umas coisas complicadas que eu já esqueci tudo \o/
      Fico até com medo °~°

      OHH, aqui só chove de noite, de dia fica tudo nublado \o/
      Pra mim, é até refrescante!
      kkkkkk' eu também gosto de fotografias, menos a minha, é incrível, mas na maioria (todas) eu não fico bem!

      Ah, quem é vegetariano é meu irmão, então...não poderei responder a outra pergunta...desculpa T^T
      Mas acho que deve ser ruim, pois na hora da fome extrema, sentir cheiro de carne deve ser difícil...
      Ah, mas eu, o coelho, gosto de carne \o/
      Sou carnívoro ~rawn

      Ne ne, sair com a minha mãe, é uma aventura misturado com ação \o/ iguais ao filme, onde você andar por ai sem saber aonde vai parar! Muito emocionante!
      kkkkk' Só podia ser fulana >.<
      Essa fulana apronta cada coisa \o/

      Melhor?
      kkkkkkkkk' eu que fico rindo de seus comentários Lícia-chan!
      Você me faz morrer de rir com eles >.<
      kkkkk' No! não errou nada \o/
      Own, e você alegrou a minha Lícia-chan ^^
      Sempre alegra \o/

      Own, Steve é encantador!
      Bem, obrigado por comentar Lícia-chan!
      Obrigado por me deixar feliz!

      Até....

      Excluir
    2. Começo meu comentário com:
      Como assim ela tem um plano contra você?
      * Músiquinha de fundo *
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu estive numa dimensão chamada: ENIEA
      Que significa> Estudar no Infinito e Além. ;)
      Estudei muito Coelho, olhe passei o dia inteiro estudando, acordei 7 horas, fui ler Sussuro quando foi umas 9 horas peguei e no livro e TOME....
      Estudei até 20:00. >< Foi muito cansativo. E ainda tive sair as 15:00 para ir do dentista, mas levei o livro e estudei na clínica mesmo.

      Foi emocionante. Eu cheia de livro na mão e todos me olhando..
      Eba tudo que eu queria era ser o centro das atenções ¬¬
      Era para eu ter vindo aqui mais cedo, mas acabei dormindo. Acordei agora para vc ter uma ideia, comentei em alguns blogs e vim aqui com minha cara de sono... *-*

      Com certeza. Irei mandar várias fumaças sinalizadoras...
      Recebi um e-mail! O comitê do Apocalipse Zumbi entrará em conferência nesta segunda-feira. Eles irão solucionar o problema de ter ou não ter o Apocalipse, mas antes disso tem que tomar a decisão de quem será o líder. E isso só poderá ser solucionado se a fumaça vermeha aparecer na chaminé desde mortocílo ;)

      Talvez essa semana eles tomem tal decisão mas não é nada confirmado...
      Prometo não sumi >< Gomen''

      Eba, venha Steve. Ficar no meu PC =33
      Totalmente fofo... Amei-o!
      Acho que foi muita coincidência essa foto ser colocada no dia que eu apareci... \o/
      E você é muito fofo mesmo *-*
      E muito querido mesmo.. Vc foi a primeira pessoa que me fez escrever textos como comentários..
      E o blogger mais convidativo a conversa que eu já vi!
      Continue assim... Sempre é bom conhecer novas pessoas e ter novos amigos.. Demorei a te encontrar mas valeu a pena ^^

      Tirei e irei colocar no post da resenha sobre animes que postarei hoje talvez... Tenho que comentar em muitos blogs!
      Nossa já teve atividades?? E seus amigos, estão na mesma sala que você ou ainda não sabe?
      É pela tarde ou pela manhã? Vish, muitas perguntas!
      Nem eu fico bem, eu sempre apareço com um olhão tipo assim:
      O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tudo bem... É verdade minha irmã estava com história de ser vegetariana no Natal. Moral: Ela não durei uma noite. kkkkkkkkkkkkkk
      Aw rawn!!!

      Sair com minha mãe é passar vergonha, ela é muito caruda e eu sou muito calma. Por isso ela fala a verdade na cara, eu já tenho medo de magoar a pessoa e talz! Por causa disso, passo muita vergonha com ela... ><
      KKKKKKKKKKKK é só podia ser fulana KKKKKKKKKKKKK
      Essas fulanas da vida, é cada uma que aparece né?

      A reciproca, vc tbm me alegra muito e cada resposta é uma felicidade pra mim. E olha que comento muito viu!? Em todos os posts eu fico metendo o bedelho, comentando e comentado..
      ¬¬ Não sei como vc não se cansa...

      Super encantador *-* Está aqui em meu PC.
      Vou salvar na pasta do Bubb!
      De nada <3 é sempre um prazer comentar...
      Obrigada vc por me deixar feliz..
      Até... ^-^

      Excluir
    3. Seu HTML não pode ser aceito: Deve ter no máximo 4.096 caracteres

      foi o que eu recebi agora '-'

      Excluir
    4. O-O kkkkkk' vamos ver se me supero \o/

      Lícia-chan, aqui em casa a internet é rápida, bem rápida, mas quando eu abro mais páginas como de costume todo o resto dá fail, e eu não tenho paciência '-'
      por isso...

      kkkkkkkkkkkkk' então vamos nos encontrar nessa dimensão mais rápido do que imagina \o/
      Como vou ter agora duas aulas por semana sem falar das coisas que já faço, meu tempo vai diminuir e meu tempo na cara com os livros vai aumentar surpreendentemente (palavra grande)
      Por falar em livro Lícia-chan, eu procurei o livro que indicou por aqui mas não encontrei T^T, então vou ler online mesmo, por mais que eu possa comprar na internet, já achei aonde eu poderei ler, então vou ler *-----*
      Voltando aos estudos....tá difícil viu, é coisa que eu não entendo, é complicado, não sei quanto tempo vou poder ficar aqui, meu tempo vai diminuir muito, estou com medo, muito medo de parar de postar e conversar, esses dias fiquei imaginando de como seria na minha despedida T^T
      Nessa nova escola não se pode repetir de ano, e também tem que estudar muito '='...ficarei fora por uns dias na semana talvez, acho que isso vai acontecer, logo agora que comecei a postar em outro blog TT^TT...

      Mas Lícia-chan, vê se descansa, em época de fazer provas para passar em escolas, eu estudei assim também, no dia da prova eu fiquei com sono, não fui muito bem em uma por causa disso, então não exagere nos estudos ok?

      kkkkkk', acho legal, me desculpe, mas se fosse eu vendo você, estaria pensando: Nossa ela estuda muito! Quero poder ser como ela! & Nossa ela estuda muito! Que isso sirva de exemplo para os meu filhos!
      Achei esse um bom lado de se ver como você sendo o centro das atenções!
      Acho que você não gosta muito certo?
      Eu não, é desconfortável sinto os olhos me tocando como estivessem me puxando O-o
      Doideira ¬_¬

      Lícia-chan, descansa tenho certeza que iram entender, ninguém pode ficar 24horas na frente da tela comentando, falo isso pois tô tentando comentar em alguns blogs pela lista ¬_¬
      Eu quero saber de você boa, nem que eu te dê uma maça com sonífero você vai deitar e descansar \o/
      Falow? #Fica_a_dica_do_coelho

      Ah, estou vendo uma fumaça sinalizadora daqui!
      ...não...espera...ta vindo da cozinha....minha mãe fritando bananas...hum...quantos pontinhos XD

      Sobre o comitê, logo na segunda!
      Nossa...me mantem informado Lícia-chan? Estarei ocupado na segunda -.-'
      Esse ano tem que ter o Apocalipse!
      ...Lícia-chan, estava pensando, de você ser a nossa Líder?
      Não vejo pessoa melhor do que você!
      Com certeza esse ano se você for nossa líder terá o Apocalipse e comeremos com fartura \o/
      Sei que tem que decidir isso por meio de votação, mas se você deixar meio claro que quer ser uma líder acho que irá votar em você!
      Ah, sim não tem como não reconhecer a famosa fumaça vermelha ^^

      Ah, ok ok, vem cá!
      *abraçando*
      Não some mais esta bem?! ^^

      Steve!! Cuide da Lícia-chan como planejado ok?
      hehehe
      *O* Foi o destino \o/
      Ownt" você é mais...*vomitando fofura*
      Você também foi a primeira pessoa em que eu respondi várias vezes textos maiores que meus post *-*
      kkkkkkk' é mesmo ^^
      Ah, Obrigado e pode deixar!
      Com o charme e a simpatia de um coelho ninguém vai resistir a conversar comigo *-* ~le metido~
      >.<
      Fico feliz que conversamos sempre Lícia-chan!

      Ah, vou querer ver!

      Excluir
    5. T~T não! Na minha sala só tem desconhecidos, e não consigo me socializar, sou tímido na frente de humanos!
      Esta difícil! Todos estão em uma sala só e eu estou separado e por causa do curso que escolhi não posso ficar com eles T^T
      Ah, vai ser de tarde \o
      Fico feliz em poder responder todas elas!
      kkkkkkkkkkkk' eu fico sempre feio feio horrível!
      Não presto >.<
      Parece que tiram nas piores horas!

      Rawn! Comemos por natureza! :D

      Ah, quando a minha mãe quer chamar a minha atenção, ela cria barraco \o/
      Morro de vergonha, mas volto para correr dela...acho que foi assim que virei zumbi '-'.

      kkkkk' para mim é o mesmo!
      Não tem como cansar! Dá mais vontade de postar!
      \o/

      Steve, lembra de como planejamos ok?
      Own, para mim é sempre um prazer responder para você Lícia-chan!
      E pense no que eu falei antes ok? De ser nossa líder Lícia-sama!

      Até!

      Excluir
    6. Tive que dividir a minha GRANDE resposta '-'
      até...

      Excluir
    7. MEU DEUS!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vc se superou!
      És o mestre das postagens grandes...
      A minha tbm é assim, e olha que tenho a mania de abrir 200 páginas na guia ou seja: VIVA A LERDEZA DA INTERNET *-*
      Nossa irei encontrá-lo mesmo. Estude mesmo viu Nee, é muito importante que consigamos ficar de férias logo, não gosto de impasses nas minhas respostas por aqui.. u.u

      Você pode encontrar nas lojas americanas, ainda tem por lá..
      Ah sim!! >.<
      Se for assim melhor, mas cuidado com a vista ok !?

      Nossa está complicado para você hein?? Não que eu seja expert nos assuntos mas se quiser ajuda e eu puder ajudar não se envergonhe em pedir... Se bem que estudar pela internet com outra pessoa ensinando é meio complicado mesmo.. ( ó as ideia)
      Mas caso queira não se acanhe ok!?

      Vc não irá parar, apenas irá administrar seu tempo o máximo possivel. Como eu faço ;)
      Terminei de estudar para Biologia e estou descansando, jájá irei para a segunda parte vou só terminar por aqui...
      Sim eu vi sua postagem no Reinado das Otomes, achei tão legal vc lá e a Onee-chan é uma fofa *o*

      Não irei exagerar, eu sei como é isso, e obrigada por me auxiliar. Estou apenas descansando minha mente ao ler seu comentário aqui.. Tão legal isso!

      Doideira não. Eu não gosto e sabe o que é pior as pessoas insistem em me fazer ser o centro das atenções. Ano passado um amigo meu me carregou e eu fiquei morta de vergonha.. A galera sorrindo e fazendo zoada lá parecia um bando de macaco pulando e gritando ¬¬

      Obrigada, espero ser exemplo para seus filhos. Estudar é bom mais não gosto de exagerar ;)
      Estou apenas relaxando aqui.. Mas terei que sair!! T-T

      T-T Desculpe Coelho! Vc está certo...
      Eu faço isso não sei pra que mesmo. Acho que é porque gosto de meter meu bedelho em tudo.. e dar minha opinião em tudo.
      Desculpe mesmo, vc está certo.. Irei seguir a Dica do Coelho.

      Terá Coelho-kun, pois as novas músicas estão poluindo a cabeça das pessoas e isso é uma ameaça a raça dos zumbis. É necessário que se faça algo.
      Nossa.. Eu ?? Tenho que dizer que isso é irresistível mais os candidatos já foram escolhidos para concorrer ao posto. Talvez próximo ano... E até agora nada confirmado. Estou um poço de ansiedade. \o/

      Prometo isso a vc e todas as pessoas que sigo, se estiverem lendo meu comentário ( acho que não Lícia! ¬¬)
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Verdade.. E os meus, passam da anormalidade fico tão feliz com isso!!
      Com certeza ninguém resiste a um coelho fofo como vc =3

      Também fico feliz por sempre saber que responde aos meus big comentários cansativos... Eu não me importo de responder os seus me sinto tão livre para falar que passou uma coisa pela minha cabeça nesse exato momento...

      Conversamos muito certo?? Se um dia a gente se ver vamos conversar assim tbm?? O.O KKKKKKKKKKK o que acha??
      Irei esperar seu comentário lá. Creio que vai gostar muito!!

      Também sou tímida no começo mas depois me solto e pronto.. Amigos Forever..
      Desculpa a curiosidade, mas que curso vc escolheu =3?

      Pura verdade.. Pq as pessoas tiram as fotos erradas nos dias errados e nas horas erradas? Irei fazer uma teoria com base na física para isso e trarei a vc amanhã!

      Sim... Comida, comida, comida nhamnhamnhamnham
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu não sei como virei zumbi..T-T
      kkkkkkkkkkkk
      Irei pensar, vamos ver se eles decidem algo esta semana caso contrário coloco meu nome para votação!!
      Beijos Beijos Beijos Beijos eeee Queijos, para o Coelho não ficar como fome... ^^

      Excluir
    8. Yo Lícia-chan!
      Nossa, realmente estou com o título da pessoa mais infeliz do mundo!
      Mas primeiro peço perdão por estar respondendo logo agora, tentava responder os comentários mais recentes, mas sempre que eu vinha responder esse tinha um imprevisto... T^T
      Mas não sei se você vai ler isso, já que estou décadas sem ter respondido logo o seu, mas imaginando que você não vai ler, vou desabafar um pouco...

      Hoje é dia 24/04, sabe, semana passada minha avó morreu, e eu que era a pessoa mais próxima dela tirando a minha tia avó que se chama Bela, estou tão pra baixo que quero ser esquecido por todos...
      Sinto que nada desde antes, está como era, não consigo sair de casa, meu quarto se tornou meu refugio, cortei meu cabelo, claro no salão, mas com aquela vontade de cortando meu cabelo eu iria começar do zero, não cheguei a ficar careca, mas me sinto incomodado com tudo, para mim todas as pessoas são falsas, pelo menos para mim, olho de um modo estranho.
      Ano passado foi meu pai, após ficar sete meses no cti vegetando ele se foi, nossa, isso acabou comigo, não era a pessoa mais correta do mundo, mas pai é pai né? E agora é a minha avó, fiquei pensando se ano que vem será meu irmão, em agosto ele vai para irlanda, tenho medo do que ele irá fazer lá, até que isso que eu penso de "o próximo" aconteça com ele lá...
      É preocupante
      Na escola não falo com ninguém na sala, somente e as vezes com um menino, que já planeja mudar de sala, o que me faz sentir mais sozinho, me sinto solitário.
      Acho mesmo que sou invisível, essas pessoas que esbarram, levam chute e se machucam pelas outras que não te enxergaram, isso é mal! Fico lendo mangá shoujo, dá até esperanças de algo possa acontecer comigo tipo, igual dessas protagonistas que do nada a história muda, mas é como dizem né?! "mangás shoujo enganando pessoas desde...a criação?"
      Já pensei em sumir aqui, mas isso tornou obrigação, até que se torna o único meio de diversão que tenho, o resto é sufocante, quero dar um tempo de tudo, mas falando assim parece até que vou me suicidar, mas não não, sou deprimente mas maluco não!
      Estou afastado da igreja, acho que tenho que voltar, acho também que me acostumei mal a todo esse tempo que fiquei de férias, não vai demorar muito entrarei em hiatus aqui, mas tento evitar, sabe maio esta chegando, junto, vem as aulas, acho que vou ficar mais sufocado...

      Excluir
    9. Nyah nyah nyah nyaaaaaaaaaah o meu verdadeiro comentário
      Lícia-chan, tenho mania de abrir umas 500 páginas, sem mentira...
      Ah, eu estudarei, estou estudando, mas tá chato demais,
      (vou acabar tornando esse comentário também depressivo)
      A matéria vou entendendo aos poucos, mas vai indo, como estou ainda na aulas de nivelamento, consigo um pouco controlar o tempo de estudo, mas tem sempre alguma coisa que atrapalha, parece até destino indo contra mim, ohh dó
      AHhh, eu vou esses dias no shopping e verei lá, se não tiver comprarei no quiosque que sempre tem, e chaga rapidinho, Lícia-chan, ainda tenho que comprar esse livro, quando eu terminar de ler comprarei um bolo e mandarei para você \o/ de comemoração!
      ok ok
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Lícia-chan não cansa de ser engraçada não? Até no momento em que me sinto meio emo, você me faz voltar ao normal, cara que legal, quero ser como você também, vou me inspirar nos seus comentários, espero que ninguém esteja lendo isso porque eu fico morrendo de vergonha, mas confesso que fico admirado com a pessoa que vc mostra ser \o/

      Vou tentar administrar me tempo, estou precisando exatamente disso, aproveitarei e vou comprar uma agenda...
      Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!
      Ando sumido lá, volto depois, ai desapareço de novo e volto...pq? Não organizo meu tempo ¬_¬

      Que isso? Oh deixa eu ver ele (9 °^°)9
      Ein, Lícia-chan, uma vez(2011) um menina me pegou no colo, como fosse aquele casal que acabou de se casar, e me deu para outro rapaz, imagina a cena eu no colo desse garoto no corredor da escola como uma noiva? não! como um bebê?
      E ele ficou rindo rindo, aquele baka baka baka, não se faz isso!

      Lícia-chan! Por mais que demore décadas como até demorei para responder esse (mil perdões) vou responder nem que passe anos \o/

      kkkkk' sempre ficamos conversando, se um dia a gente se encontrar eu vou me abrir com vc como nunca abri com ninguém ~le se sentindo um livro~
      Acho que vou ficar com cara de idiota me abrindo \o/
      kkkk ok ko
      né? pq? isso é um defeito na humanidade! Coisa feia gente!

      Nyah! Queijos amo queijos com beijos e cerejas
      (perá, não rimou, esta certo isso produção?)
      Até querida Lícia-chan!

      Excluir
  3. Usagi-Chan *OOO*
    Como me esquecer de você!
    eu te amo, kkk~ sério u.u
    senti sua falta DD:
    Fica me abandonando, só to vendo U_Ú
    Te respondi lá no meu bloguinho *w*
    Amr, tem como você me passar algum
    e-mail de contato, pra gente conversar
    online.. é que eu queria falar um negócio
    que eu estou pensando em fazer no meu
    bloguinho e queria saber, se posso contar
    com você *O* e ficarei muito feliz se você
    aceitar♥ Aqui, ficou super kawaii desu,
    adorei o terceiro lay, da menina com o
    Coelho, haha~

    Beijinhos no Kokoro ;*
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hayken-chan~
      Yo!
      hehehe >.< Own, também não tem como te esquecer \o/
      Amo-te também Hayken-chan!
      És muito querida pra mim ok?
      T^T Desculpa, ando meio sumido em alguns locais por ai, daqui a pouco não estranhe se encontrar um cartaz de desaparecido por ai ^^
      >.< Own, não quero abandonar ninguém T^T muito menos você, mas confesso que tenho sido um coelho muito malvado por andar sumido em alguns lugares, tentarei não ficar mais, ok?
      Ah, eu vi >//< Obrigado Hyaken-chan \o/

      Ah, ok!
      Bem, eu tenho skype \o/ Caso querer criei recentemente:
      Me procure como kc. coelho
      ou se preferir tenho o meu gmail...
      coelhobaka@gmail.com
      Ah, e pode contar comigo \o/
      Não sei o que é ainda, pode até ser uma missão perigosa no oriente, mas estou aqui pra isso então..."tamo aqui pra isso"

      hehehe, obrigado fico muito feliz que tenha gostado!

      Obrigado por comentar Hayken-chan!
      Até...

      Excluir
  4. Nyah *-* Já lhe disse que adoro os seus posts?

    Mas a verdadeira razão porque eu vim aqui é que eu vim agradecer (: Arigato pelo seu comentário (:
    Sabe, eu nunca tive muito jeito em agradecimentos, mas aqui fica o meu obrigado (:
    Eu respondi lá, se quiser ir ver ^^" É que eu não sei bem o que dizer, porque já estou enrolando ^^" Mas eu queria agradecer pessoalmente, entende? (:
    Muito obrigado pelo seu apoio *-* Te adoro Coelho-chan *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pyoooon~
      Yo Hotaru-chan!
      T^T Agora fiquei emocionado...eu que adoro os seus \o/

      OH, Obrigado Hotaru-chan!
      Espero que esteja se sentindo melhor ^^
      Não quero que fique triste nem doente ok?
      Ah, eu vi \o/
      Obrigado por ter respondido Hotaru-chan >.<
      Sim, sim compreendo, obrigado Hotaru-chan, que você veio aqui para agradecer, me sinto honrado \o/
      Mas lembrando, não quero te ver triste ou doente, OK???

      Own, eu que te adoro Hotaru-chan \o/
      Obrigado por comentar querida Hotaru-chan ^^

      Até...

      Excluir
  5. Yo coelhinho que nunca entra no Skype e-e

    o3o Esse background do Pikachu ficou bem criativo :3
    Eu também gostei dos outros, más esse me chamou mais a atenção xD
    #Valeu #Pela #Dica

    A sua escola lhe aguarda huahuahua #E #Que #Comecem #Os #Jogos -sqn

    Eu adoro cachorro-quentes e se fosse para eu comer sem salsicha prefiro nem comer hehehe' (sem malícia, hein ç-ç)

    Ai como é bom ser FA -sqn kkkk'

    Oooooh que gatinho lindo *----* Sabe, eu adoro gatos! E todo que eu vejo na casa de algum amigo, parente ou mesmo na rua, quero pegar, abraçar, cheirar abaixo do pescoço e-e

    Vou ficando por akiew~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yuuki-kun \o/
      kkkk' falou XD
      Eu entro lá sim, alias meu computador as vezes entra automaticamente '-', vou ver como apareço lá as vezes é alguma coisa que eu coloquei lá ^^
      tô aprendendo a mexer nele ainda >.<

      É o background do pikachu é bem criativo mesmo, tem que ver os outros que tem lá, são melhores :3
      De nada pela dica \o/

      A minha nova escola é um lugar perigoso, lá pode se encontrar de tudo '-' sem falar que ela é enorme e me perco fácil, como tenho pouco senso de direção (nenhum) logo quando fui lá me perdi, subi desci cai escorreguei fui ameaçado, essas coisas...
      Tudo isso em um dia imagina quando as aulas começarem o.O, vou morrer nesse jogo >.<

      Eu também adoro, por falar em cachorros-quentes ontem eu comi um :P~ Eu também, se fosse para comer um cachorro quente não comeria sem salsicha, pois ele fica sem graça >.<
      Ontem a moça foi muito generosa em botar mais de um ovo de codorna no meu ^^ ela normalmente não faz isso, nunca faz, acho que ontem foi o meu dia de sorte \o/
      (Ah,sem malícia também)

      Sim, o Steve Jobs é lindo! Mas ele fugiu T^T
      Todos fogem TT^TT
      Eu não entendo, logo eu que gosto tanto de gatos eles não vão com a minha cara...
      #chateado

      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir