Participe \o/

17 março 2013

Nova Meta! \o/


Yo! Como já devem ter percebido (ou não) mais uma meta concluída \o/
Obrigado todos os seguidores!
Agora temos 30 seguidores e mais de 3.000 visualizações!
E em seguida, estamos a caminho de 35 seguidores e 3.500 visualizações ->
~comemora~

Obrigado para você que faz parte desses seguidores, e para você que não faz mas vem aqui todo dia me ver, ou para você que esta com preguiça de seguir, e para você que não quer me seguir, e não menos importante para você que esta aqui de visita!
E então? Quem gosta de iogurte ?
Se gosta levanta a mão \o/
....(no momento em que eu  escrevi iogurte, o meu iogurte caiu...)~sinta o meu ódio!
(ódio porquê eu derrubei,  nunca gostei de iogurte, tomo por obrigação)

AH, eu também queria falar que estou planejando postar alguns fundos para blogs, melhor dizendo acho que pode ser chamado de backgrounds, mas eu estou modificando um pouquinho para facilitar também a minha vida!
Hm,...Ah! Também estou com uma postagem muito interessante nos rascunhos e acho que postarei amanhã!
É sobre uma coisa do Japão...\o/

Então, alguém viu o final de "mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo?"  achei que não terminou muito bem, pois ficaria legal se continuasse, mas uma hora tudo chega ao fim...
                                             

Bem, por enquanto é só isso!
Até...





18 comentários:

  1. oi oi
    eu sou a 1ª a comentar hihihi mas nao faço a minima ideia do que escrever...
    bem era só isso bjs :*


    tava a brincar, mas eu nem sei bem o que disser! acho que em 1º lugar vou dar-te os parabens pelos novos seguidores:"parabens pelos novos seguidores", mas ao contrario do normal aqui somos nos que recebemos as prendas e nao quem ta de parabens, nos recebemos lindas postagens, dicas de animes e mangas, um leitor para os meus testamentos, e muito muito mais..
    no meu caso eu acho que tambem recebo um amigo,
    ~le voz mais kawaii do mundo~
    ès meu amigo certo ?

    iogurte?? nao sei bem nao gosto nem desgosto, simplesmente é me indeferente
    ficaste cheio iogurte?? era de que sabor?? aproveitando a pergunta anterior qual é o teu sabor preferido??

    "mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo?" (grande nome) o que é isso??

    bem agora sim vou terminar
    Bjs :* e continua com o otimo trabalho que tens feito que em breve vais ser o blog mais falado na net, e se eu digo é porque é verdade, visto que (quase) nunca minto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan :3
      Obrigado Demon-chan!
      Estou muito feliz! \o/
      Obrigado Obrigado Obrigado!
      Own T^T Agora fiquei comovido!
      Demon-chan amo poder conversar com você!
      És divertida e tudo mais, obrigado por deixar eu conversar com você!
      Sim! Sou SIM \o/
      ~le 2°voz mais kawaii do mundo~
      Assim como você é minha amiga certo?

      Não gosto de iogurte, simplesmente me enjoa, me faz querer botar pra fora x-x
      Mas sou obrigado a tomar pois falam que faz bem para saúde \o/
      Hm, era de frutas vermelhas ^^
      Ah, o sabor depende...gosto muito muito de chocolate \o/
      mas também gosto de roer canela em pau, e se for de frutas gosto muito de uva \o/

      Ah, é um anime dessa temporada que teve no começo do ano ^^, é até legal \o/, se não me engano fiz uma postagem sobre esse anime por aqui...um momento...o endereço:
      http://camposdocoelho.blogspot.com.br/2013/02/mix-de-tudo-coelhos.html

      Ne ne, o nome é grande mas acho que não supera "Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai", também conhecido como Ano Hana \o/
      Já assistiu? O final é emocionante! Tem várias pessoas que dizem que chorou no final ^^

      Obrigado por comentar Demon-chan!
      kkkk' eu espero que eu consiga pelo menos alcançar 100 seguidores (sonho), mas eu espero que assim que eu alcançar meus objetivos que você esteja por lá também, no blog mais falado na net \o/
      Pois já vejo!

      Ah até Demon-chan!
      Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. oi oi
      eu e que amo poder conversar com voce!!
      a serio que me achas divertida?? hihihihi
      Claro que sou tua amiga!!!
      esta decidido somos amigos agora, e eu tou super-hiper-mega feliz >////<

      nao sabia que odiavas tanto iogurte!!! Quando eu era mais pequena o meu pequeno-almoço era sempre iogurte, por isso enjoei e já nao como mais (so mesmo de vez em quando). Lembrei-me agora de um amiga minha que e como tu, ela odeia iogurte mas pos aparelho ha pouco tempo entao so consegue comer coisas moles, foi um espetaculo de caretas ve-la a comer iogurte =)
      por falar em aparelho eu já usei, sabias?? Na verdade so o tirei este ano. Andei 3 anos com aparelho movel e 2 com o fixo, e era para ser mais mas felizmente parece que aparceu um especie de novo modelo mais rapido e eu usei esse! para resumir andei 5 anos a tratar os meus dentes por que tinha o maxilar muito pequno :,( E quando o tirei fiquei tao feliz que fui comer um monte coisas que antes nao podia como caramelo, pastilha elastica,... e sabes o que me aconteceu?? ganhei uma carie e la tive de voltar ao dentista...

      eu perguntei-te o teu sabor preferido mas tambem nao sei qual e o meu, acho que udo o que for doce

      já assisti ao Ano hana , e sim tem um rande nome, o final e mesmo emocionante, sempre que em lembro vem me um aperto no coraçao

      de certeza que vais conseguir esses 100 seguiores ;) e nao duvides que, como eu disse, quando fores o blog mais falado na net eu vou tar la a comentar e a deixar a minha marca, nem te atrevas a pensar o contrario ainda mais agora que somos amigos ;)

      reparei que colocaste mais fundos e cabeçalhos, amei o ultimo!!! ta mesmo lindo, mas agora e que eu nao consigo parar de clicar...

      bjs :* eu eu e que agradeço por me deixares comentar

      Excluir
    3. Yo Demon-chan~ \o/
      kkk' eu que amo mais conversar com você Demon-chan >///<...
      parei >.<
      *O* Sim! És muito divertida Demon-chan \o/
      Sempre fico rindo dos seus comentários, é engraçada! Gosto muito! Me anima também!
      \o/ Amigos! Nossa obrigado Demon-chan!
      Estou muito muito muito muito muito mil vezes feliz!
      Obrigado Demon-chan! \o/

      Hehehe, sou obrigado a tomar por obrigação >.<
      Tem um gosto enjoativo, é mole é estranho o/
      Para mim os piores são os de várias frutas :P, e o de aveia, pois tenho alergia e caso eu comer aveia ou algo que contém aveio posso morrer em pouco tempo ^^
      Muito estranho, não?!
      kkkkkk' a sua amiga deve ser engraçada \o/
      Faço várias caretas quando tomo iogurte principalmente o de salada de frutas \o/ é tipo assim:
      -toma iogurte!
      -Não obrigado!
      -TOMA!
      -Ok T^T
      e fica observando eu bebendo iogurte para ver \o/

      °OOOO° Nossa Demon-chan! Ficou tanto tempo usando aparelho?!
      Que incrível! Não conheço pessoas que ficaram tanto tempo assim >.< o meu irmão já ficou dois anos e já tirou, esse ano terei que colocar ¬_¬ tenho medo que machuque muito os meus dentes (°w°)...
      Ah! Fico feliz que não precisou usar por mais tempo!
      Deve ser um alívio, não?!
      kkkkk' acho que foi sim! Ficar muito tempo sem comer tais coisas gostosas faz sofrer só de pensar \o/
      Apesar que conheço pessoas que comem mesmo assim >.<
      kkkkkkk' me perdoe Demon-chan! Mas achei engraçado sua história! Ter que voltar ao dentista não deve ter sido fácil!
      Acho que se fosse eu, fugiria com os dentes (~°w°)~

      Oh! Eu também amo coisas doces \o/
      São coisas tão gostosas...me lembrei do algodão-doce agora ^^

      Own! É muito comovente!
      -TODO MUNDO CHORA DE EMOÇÃO \O/ yuuppp!
      Ela é muito fofinha! cute cute cute~
      Quando eu me lembro do final me dá também um aperto.

      Combinado Demon-chan! Não vou pensar o contrário!
      E eu falo o mesmo para você!
      Quando você conseguir 100 seguidores e também ser o blog mais falado da net, eu vou tá lá também a comentar e deixar a minha marca!
      E também não atreva a pensar ao contrário! Mesmo que um meteoro caia no meu computador (por favor não!) eu vou em uma lan house, ou até comento pelo celular ou pelo tablet, vou estar lá lendo e comentando então, ok?

      Sim! Coloquei \o/
      \o/ o poder da maldição \o/


      Obrigado por comentar Demon-chan!
      Amo-te!
      Até!

      Excluir
  2. Yo Coelho-chi,

    Parabéns pela meta concluida!!! Parabéns, parabéns!!! Weeeee! Hehehe!
    Bom, também gosto de iorgute então... \o/
    Gosto muiito do de morango, principalmente u-u
    Vai mudar o background?? Acho tão bonito assim... AH! Falando em background e etc, eu estou "fazendo" um template, hihi, quero dizer ainda tá indo, mas já fiz bastante coisa, só queria achar umas sidebars mais neutras para colocar... É. Kk.
    *o* Quero ver a postagem assim que sair, ainda mais que é sobre o Japão, hihi.
    Não assisti esse anime... É bom?? Enfim, vai pra lista em todo o caso. U-U

    Ja nee! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Otome-chan~~
      Obrigado Otome-chan!
      Estou muito feliz que consegui! \o/
      Oh! \o/ Ehhh!
      Eu tomo mais por obrigação porquê faz bem pra saúde >.<
      Ah! Eu vou querer ver!
      Um templante feito pela Otome-chan \o/
      Vai ficar tão bonito *-*
      Agora quero ver logo T^T
      Hm, sidebar neutras acha no kawaii world se eu não me engano...ou em outros blogs como world of tutos... mas é!
      Ah! Logo logo postarei \o/
      Ah², é sim, mas não gostei muito do final pois seria legal se continuasse com mais episódios *-*
      Mas se quiser assistir eu indico, pois pode gostar!

      Obrigado por comentar Otome-chan!
      Até...

      Excluir
  3. Hey!! Não sei se já disse, mas seu blog está suuuuper kawaii *-*
    Poxa, quando eu visitei ele pela primeira vez tinha uns 12 seguidores, e agora já tem 30! quase a quantidade do meu :O parabéns mesmo por conquistar tantos leitores(as)!

    kissu ♥

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Sara-chaaaan!
      Kawaii?! *-----*
      Nossa! Muito obrigado Sara-chan! Fico honrado com tamanho elogio vindo de você!
      Estou muito feliz que tenha gostado!
      hehehe, pretendo continuar a expandir o campos por aí!
      Estou muito feliz que tenho agora 30 seguidores!
      Fico também muito feliz que você faça parte!
      Obrigado Sara-chan!

      Obrigado também por comentar!
      Até!

      Excluir
  4. Hey! Parabéns pelos 30 seguidores Coelho-chan! Are, ainda me lembro dos meus 30 primeiros seguidores, eu fiquei tão feliz! Bem espero que você continue crescendo, adoro sue blog e seus posts, continue sempre assim e você vai longe!
    Parabéns por alcançar sua meta, e boa sorte para alcançar a próxima :)
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Misaki-chaan!
      Own! Obrigado Misaki-chan! Estou muito feliz! \o/
      Sim sim, é uma bela lembrança né?!
      Eu também estou muito muito feliz!
      Ah, vou dar duro para que consiga crescer mais! ^^
      >///< Obrigado Misaki-chan! Vou dar mais duro ainda para que você goste ainda mais!
      Estou muito feliz que agora sei que gosta dos meus posts, espero que consiga continuar assim para que você continue gostando Misaki-chan!
      Na verdade eu que adoro o seu blog >.<

      Obrigado pelo comentário Misaki-chan!
      Até...

      Excluir
  5. Parabéns ><
    Músiquinha lecal para a nova meta do Coelho:
    (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)
    Chique bem, chegou aos 35 Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh siô!

    Espero que tenha muito mas, e que essa estrada dure muito tempo, pois se não durar, não terei como falar com você.... e vou chorar se não puder falar com vc, pq hoje vc foi a alegria da minha noite *-*

    Uma novidade da minha vida para vc (?)
    Talvez minha mãe coloque Wi-fi.....

    Cante a músiquinha comigo:
    (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)
    \o/
    Super feliz, mas não é nada certo...
    TOrça para que aconteça pois assim terei tempo para falar com vc...
    (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)
    Kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lícia-chan \o/
      Own, prometo que vou fazer durar por um bom tempo ok?!
      Não quero que isso acabe assim \o/
      Não quero também que você chore Lícia-chan >.<
      Se não eu choro também T^T
      Own, e você que alegra a minha Lícia-chan~

      (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)
      (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)
      hehehe, por aqui tem \o/
      é bom, do tipo você já acorda na cama pega o celular e vê o que aconteceu enquanto estava dormindo >.<
      (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)

      Sim, sim vou torcer com todas as minhas forças o/
      Sinta a força~
      Sinta sinta a força~
      Compreendo, mas espero que sua mãe coloque Lícia-chan o/

      Obrigado por comentar Lícia-chan ^^
      Até...

      Excluir
    2. De nada...
      Sim, obrigada por prometer isso!
      Nem eu quero que acabe, You a specia to me! *-*
      Com certeza não irei chorar, só se não puder vim aqui!!
      Alegro?? Fico Alegre em saber que posso trazer alegria para vc (?)

      Isso, você cantou a músiquinha legal YUPEEE \o/
      Demais, vegetando no celular. É bom que meu World of Warcraft
      para de ficar bugado!
      (8) Let's do it! UH UH Let's do it (8)

      Torça mesmo hein??
      Estou sentindo...
      Estou sentindo...
      Cara vc tem um poder sobrecomum de força!!
      Também espero que ela coloque... Estou super ansiosa!!
      De nada Coelho! É sempre um prazer vim aqui..><

      Excluir
    3. kkkkkkkkk' Palavra de coelho até na morte tem que ser cumprida!
      Então já sabe, vou sair do túmulo para ficar aqui!
      Own, Lícia-chan! Assim me comove sua linda \o/
      No No chore! Pesadelos passam lágrimas caem e o coelho vai sobreviver vou tentar durar mas estou com medo T.T
      Minha força vem dos meus pelos como sansão-sqn
      \o/
      A quando colocar eu vou querer saber ~le intrometido~
      ainda estou torcendo e quero saber se a minha força chegou ai,ok?
      Own o prazer é todo meu Lícia-chan!
      Até!

      Excluir
    4. Vai ser a primeira pessoa para qual contarei!!
      Está chegando e cada vez mais forte!
      \o/

      Excluir
    5. Então tá combinado!
      *-*
      Serei a primeira pessoa a saber \o/
      Assim vou ficando metido °w°

      Own, que maravilha!
      A tecnologia hoje em dia estar cooperando com as minhas forças! \o/
      Meus sinais coelhísticos estão capitando uma bela previsão do futuro *-*

      Até!

      Excluir
  6. Bem não sei quantos tinha antes mas pode contar com mais uma leitora :)

    Lembra de mim ? dã claro que não ^^'
    Eu sou Batman!
    bem...não mas sou a dona do Love Baka. Acho que uma vez você comentou lah e fiquei com o nome na cabeça...eu amo dar apelidos e quando encontro um nome que não precisa não esqueço...Vagando sem rumo pelos blogs encontrei \o ai todos viveram felizes para sempre e fim.
    parei ._.
    Bom...eu gostei muiiito do seu blog *-------------*
    e acho que é isso \o leitora nova no campo \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Own >.<
      Mais uma leitora no Campos \o/ Abre passagem!

      Cris-chan!
      Acho que seria interessante ter o Batman aqui!
      (eu li com a voz do Batman '-')

      *OOOOO* Love Baka! Tô por lá o/
      Apesar que não comento muito, tô assim em muito lugares, eu sempre visito \o/
      Me desculpe por não andar a comentar lá >.< Prometo que irei mais vezes ok?
      Eu fico pensando um pouco assim também, fico pensando em quem comentou e como ela pode ser '-'...normal.
      kkkkkkkkkk' é engraçada Cris-chan \o/
      o fim foi muito bonito T^T fiquei emocionado!
      *plec* *plec* *plec*

      Own!
      Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
      Até e obrigado por comentar!

      Excluir