Participe \o/

15 março 2013

Aleatório


Yo! Coelhos em forma de larajas! \o/
Hoje eu decidi não falar de animes ou mangás novamente, não se preocupem não vou falar do que se passa por aqui, ou como o tempo esta por aqui, que a propósito esta nublado e abafado.
Coelhices a parte...

Como o título já diz, é aleatório, um aleatório de vídeos que eu assisto direto, podem ser aberturas, encerramentos, ou até vídeos de vocaloids...
Não terá graça se eu disser o que vai encontrar aqui (sendo que acabei de falar o que vai encontrar aqui), então se ficou curioso até que seja por assistir por pena do coelho, sinta-se a vontade para assistir e ouvir o que tenho para apresentar por aqui!

Sem palavras...
Mas essa música emociona né?


T^T A tradução dessa música é de fazer qualquer um chorar né?
Apesar que encontrei em inglês recomendo ler a tradução, 
ou se achar melhor tem um vídeo já traduzido, recomendo então assistir...
Ah, eu assisti esse vídeo pela primeira vez no blog da Otome-chan...
Sempre quando chega no final cai um cisco no meu olho >.<



Ah, eu também assisti esse vídeo pela primeira vez no blog da Hotaru-chan,
minha querida parceira \o/

Essa é a abertura do filme de Fairy Tail T^T
Sem palavras...
Own, então é isso, foram quatro vídeos, espero que tenham gostado...
Nesse final de semana volto com o que deveria postar, ok?
Então é isso...




Até...

11 comentários:

  1. kyaaah! eu amo está música tell your world da hatsune miku, eu tenho ela com a tradução no meu blog, não sei se vc viu mas se quiser é só dar uma passadinha lá nas minha playlist >.<
    Anime Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Nick-chan >.<
      Sim, sim essa música é demais né?
      A minha parte favorita é no início \o/ e quando ela começa a cantar~
      Ah, eu vou lá, alias já tô lá \o/
      Vou procurar!
      Obrigado Nick-chan, eu não tinha lido a tradução da música ainda e mesmo assim já gostei ^^
      Obrigado por comentar!
      Obrigado também por falar da tradução \o/ eu vou procurar lá!
      Até Nick-chan

      Excluir
  2. oi oi
    nublado e abafado? aqui ta frio e chuva, com pequenos periodos de sol <-- pareço uma metrelogista a falar
    amei todos os videos! é a 1ª ez que ouço a abertura do drangon ball em brasileiro (ta muito fixe)
    o meu video favorito foi o penultimo, eu amo a hatsune miku. HATSUNE MIKUUUUuuu... <3
    Nunca vi esse filme da fairy tail, mas vou já ve-lo , a abertura é espetacular pena é que a qualidade nao é muito boa
    e tu? qualfoi o video que mais gostaste?
    se nao te importas vou falar sobre a postagem anterior:
    te pintaram?? deve ter giro de ver hahahaha, mas isso so se faz na universidade nao é verdade, entao tu deves ter 18 anos??
    a historia foi muito comovente :,) fiquei a amar ainda mais os coelhos!!!
    bjs :* amo o seu blog e eu tambem gosto das suas postagens aleatoias e sobre a sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Demon-chan!
      É, por aqui tá assim, apesar que ontem anoite deu chuva \o/ e eu amo chuva, até que refrescou um pouquinho mas ainda tava abafado!
      kkkk' acho que falo também tanto do tempo por aqui que podem pensar que quero ser um metrologista-sqn
      Own, fico feliz que tenha gostado Demon-chan \o/
      kkkk' já gravei a abertura e o encerramento de Dragon Ball na cabeça só de escutar umas duas vezes, e não sai >.<

      SIm SIm, o vídeo da Hatsune Miku é demais né? Achei incrível \o/
      A primeira vez que escutei foi amor a primeira nota \o/
      >////<
      Ah, eu assisti o filme recentemente, foi muito comovente o final TT^TT eu recomendo assisti, pode gostar!
      Hm, agora complicou >.<
      ...Posso falar que foi o segundo pois nele tem alguma coisa, acho que é magia ou vai ver né, pois sempre quando eu assisto na parte do final por incrível que pareça acabo chorando, vai saber né...mas acho que tem alguma coisa no vídeo pois eu não choro muito e ele me fez chorar lembrando de eternidade...?
      Ai Ai eu queria ter botado mais ai, tipo o encerramento Take Off que é o melhor encerramento que eu já assisti \o/

      Ah, SIm SIm me pintaram por completo e de todas as cores, botaram até purpurina fiquei todo brilhoso ^^
      Na verdade pintaram todos os calouros que passavam do portão e eu fazia parte \o/ mas foi muito divertido
      Foi um trote legal, fiquei aliviado que esse ano não fizeram pedir moeda no trânsito tenho muita vergonha e cara de pau \o/
      Own, pareço mais velho \o/ (sinto que não deveria ficar feliz com isso, mas estou) Obrigado Demon-chan!

      É isso só faz em universidade, mas ainda não estou, acabei de entrar no colegial, e tenho 14 cenouras ^^
      E as minhas aulas vai começar em Maio, o que por aqui deveria ter começado em fevereiro, mas a minha escola é um pouco diferente acho que é por isso que tem trote, o pior que não acabou por ai...
      Mas posso aproveitar e perguntar também?
      Demon-chan estuda em uma escola especializada em música??
      >.<

      kkkkk' SIM! É muito comovente!
      Own, eu fico muito feliz que tenha gostado!
      Somos dois a amar os coelhos!
      Obrigado Demon-chan!
      Eu que amo seus comentários!

      Obrigado de novo e de novo Demon-chan!
      Fico muito feliz com isso!
      Eu que amo-te!

      Obrigado também por comentar!
      Até Demon-chan

      Excluir
    2. Então...ficou grande né?!
      kkkk' me empolguei!

      Excluir
    3. oi oi
      eu tambem gosto da chuva, eu fazo anos no fim da primavera (a 10 dias do verao) mas mesmo assim na minha festa de anos no ano passado começou a chover mas estava a sol ao mesmo tempo, e foi muito refrescnte ficamos todos mulhados de tal modo que deixava-mos um rasto de agua onde quer que fossemos! Porém só há uma coisa má, é que eu vivo perto da minha escola entao vou sempre a pé e se há vento e chuva ao mesmo tempo eu chego toda molhada e chamo muito atençao, mas o pior é que posso ficar constipada e eu estou ver se fazo o recorde "mais tempo sem faltar á escola por causa de uma doença" já nao falto á 4 anos <-- cheia de orgulho ;)
      daí abocado escrevo um livro inteiro so a falar de chuva =))
      O 2º video tambem muito lindo as nao me sinto assim, na verdade eu quase nunca choro a Angel-chan é minha amiga á 5 anos e nunca me viu chorar, eu realmente odeio parecer fraca ao lado dos outros, se calhar seja apenas complexo de irma mais velha que é a que sempre protege a mais nova ºwº'

      Queria ter te visto todo pintado e brilhante com as porporinas! O que as pessoas pensaram ao passar por ti:
      “cuidado um arco-iris andante!!! Fujam!!!”
      Já te fizeram pedir moeda no trânsito?? Eu dava-te uma :P
      Eu também gosto quando penso que sou mais velha ;) por isso acho que deve ser normal. Aqui em Portugal quando os sempais fazem isso com os caloiros chamasse praxe (não sei se aí também) e só acontece na universidade foi por isso que pensei que tinhas 18 anos. A minha escola é perto de uma universidade então eu muitas vezes vejo os caloiros a serem praxados, é realmente divertido, eles são obrigados a fazer coisas muito engraçadas como cantar o Noddy e outras musicas assim, uma vez vi uns a fazerem flexões na jardim e o dos cursos de mate matica são obrigados a disser a tabuada : 2x10=20; 2x11=22; 2x12-24;…
      Eu tenho também tenho 14 anos (temos a mesma idade, hihihi), e sim ando numa escola especializada em musica chamasse “Arteduca”, eu tou no 5º grau (cinco anos a estudar lá, o que de acordo com lei significa que eu já posso dar aulas a iniciantes) e por isso tenho menos disciplinas que os que não andam; como por exemplo desehno (aqui chamamos E.V. (edução visual) e E.T. (educação tecnológica)) também não temos dança o que em algumas escolas é obrigatório; e ainda bem tenho dois pes esquerdos !!!
      As tuas aulas começam em maio?? Sortudo as minhas começaram em Janeiro!! Mas as ferias de pascoa começam hoje!!! (finalmente)


      Bem acho melhor acabar o comentario (escrevi mais do que tava á espera)
      Bjs :* para o coelhinho mais kawaii de todos

      Excluir
    4. Yo Yo Demon-chan!
      Somos dois \o/
      Eu faço os meu anos no inverno por aqui ^^
      O bom é que as vezes chove, mas quando é para comemorar vem um sol de matar ¬_¬, eu não entendo o tempo, gosto de chuva mas na minha festa de anos faz sol...
      A sua festa de anos deve ser divertida \o/

      *O*~ 4 anos sem faltar?! Você tem que ser entrevistada pela televisão!
      Eu também não falto nas minhas aulas, a não ser que eu fique a beira da morte, o que até agora não aconteceu comigo ou só falto se eu tenho que viajar ^^, falto mais mesmo quando eu tenho que viajar, mas nunca fui de faltar muito na escola, mas estou impressionado que não faltaste por 4 anos! \o/
      Por falar de escola, a minha é bem longe...já fico cansado de pensar na distância >.<

      O segundo vídeo me emocionou T^T
      Eu tento não mostrar as minhas emoções na frente dos outros, mas como eu fico sozinho assistindo o vídeo eu choro T^T...
      O final é muito comovente, não consigo >.<
      \o/ Acho que sou muito sentimental quando estou sozinho ^^
      kkkkk' no meu caso se me pegarem chorando eu não vou poder desculpar assim, pois sou o caçula de toda a família \o/

      kkkkkk' quando eu fui lanchar todo pintado e brilhoso eu era o centro das atenções \o/
      Do tipo que passava e quando alguém de bicicleta me olhava quase batia no poste ^^
      Ah, dessa vez não, só me pintaram por completo, mas nos trotes antigos fazia os calouros ir no sinal pedir moedas \o/
      Nessa semana parece que vai continuar com os trotes, espero que não me pintam novamente e não me faça pedir moedas >.<
      Ah, Obrigado Demon-chan, mesmo se ninguém quisesse me dar uma moeda você me daria T^T

      Normalmente as pessoas acham que eu sou mais novo pelo meu rosto...mas estou crescendo e acho que estão parando de achar isso \o/
      Hm, praxe, pelo menos por aqui onde eu moro não, mas não sei ao certo pois no Brasil cada região fala de um jeito diferente...
      Mas normalmente isso acontece mesmo é em universidade, vejo isso por aqui também, é muito engraçado \o/
      Mas acho que por ai deve ser mais, aqui, eu só vejo serem pintados e pedirem moedas no trânsito, mas acho que dentro da universidade eles devem fazer mais alguma coisa com os calouros ^^

      Sim sim, bate aí o/
      OH O-O!
      Uma escola especializada em música!! Que demais Demon-chan!
      Por onde eu moro não tem uma...
      Ah, eu vou estudar em uma que tem cursos técnicos,pode-se dizer uma especializada ciência e tecnologia...
      Ah, sim em Maio \o/
      Sortuda você Demon-chan!
      Por aqui não tem férias de páscoa, tem aquelas que começam em dezembro e terminam e janeiro, tem a de julho ^^
      Ah, Fico feliz por você Demon-chan! Assim poderei ler mais posts seus \o/

      Obrigado pelo comentário Demon-chan!
      Own! kawaii! Para você também querida Demon-chan!
      Até...

      Excluir
  3. Kkkk Coelho K. foi tu que fez esse layout maravilhoso?
    Eu vou chorar com aquela musica maravilhosa!A segunda!Ahhahahahahahahahah ~
    Como voce fez o escolha que muda o fundo natural e fundo ia to vomitando arco-iris ate agora!
    Primeira vez visitando o segundo blog com o layout mais maravilhoso que ja vi!
    shimmernig-rains.blogspot.com.br/
    Chuu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      SIM!
      Eu peguei no total uns 6 backgrounds do kawaii world e juntei eles e formaram dois \o/
      Mas tem um site com uns mais maneiros talvez depois de modifica-los eu compartilhe por aqui!

      ~Aceita um lenço?
      Sempre quando chega no final da música eu choro cachoeiras! T^T
      É muito bonito! Lembrar amor eterno~...parei

      \(*O*)/ Fico muito feliz que esteja vomitando arco-íris por ter gostado!
      kkk' Obrigado é uma honra receber tal elogio por aqui!

      Ah, obrigado também por comentar!

      E seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!

      Excluir
  4. Yoo Coelho-kun :3

    Realmente a abertura de Dragon Ball Kai, mesmo sendo dublada ficou maravilhosa *----* sério, eu preciso começar a assistir o anime, más no caso seria desde o começo né? rs

    Essa música da Gumi, é muito boa, gostei :) Más infelizmente não achei ela legendada '3' más consegui tirar algo da música, ela me passou um sentimento diferente ... o3o

    Miku, sua linda *3* ficou bem criativo esse vídeo, não é verdade?

    Você gosta de FT? É NaLu?? *3* se for bate aqui õ/

    Eu realmente gostei da música de abertura do filme, e até cheguei ouvi-lá bem antes, ano passado e-e

    Ah e Coelho, têm Skype? Se tiver me adc plis: yuuki.mclean T-T

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo \o/
      Sim, sim a letra da abertura não sai da minha cabeça ^^
      kkkk' nem eu assisti o anime todo, são muitos episódios juntando Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e agora Dragon Ball Kai -.-'
      Ai não sobra tempo...

      Sim, Sim a música da Gumi é muito emocionante TT^TT
      Ah, se quiser o endereço do vídeo traduzido:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FKRUYEahxvs

      A tradução é muito bonitinha, mas as vezes fica estranho quando ela fala de rugas ^^

      É, também achei bem criativo, muito bem feito \o/
      Queria eu ter uma criatividade assim *-*

      Aye Sir! Fairy Tail é meu anime favorito, sem falar que o mangá é show!
      Estou muito decepcionado que o anime já vai acabar T^T
      Mas ainda bem que o mangá vai continuar...
      Quero ver os dragões logo *O*~

      Own, Natsu e Lucy foram feitos um para o outro \o/
      ~batendo

      Ah, o filme é bem emocionante, mas achei meio diferente...vai saber né?!

      Ah, eu até tenho mas esqueci...
      Nem foi a senha que eu esqueci, pois a minha é universal \o/
      Foi o nome ¬_¬...daqui a pouco vou até fazer outra se não eu esqueço \o/

      Ah, Obrigado por comentar!
      #até

      Excluir