Participe \o/

14 março 2013

O Trote & A história

Yo coelhos tão brancos quanto a própria cor branca! 
Hoje eu vou falar da minha vida! 
Não de como ela começou, que por acaso é muito interessante também! Mas o que aconteceu nessa semana ...

Começou na quarta, a internet resolve cair, então não sei o que aconteceu depois, tivemos que ligar para o técnico, mas ele só podia vir ajeitar na sexta-feira!
Ai quase morri, pois quarta é um dia muito legal!
Ficar até sexta sem internet...o que eu iria fazer???
Pois então com o computador ligado, eu resolvi aproveitar os mangás já baixados no computador para criar uma historinha \o/ 
Depois da brilhante criação da historinha, que por acaso é muito comovente e recomendo ler até o final, tive que ir para a primeira reunião da minha nova escola...
Que no final deu trote para os novos alunos, inclusive eu que faço parte, me senti o passarinho do livro ilustrado do anime de Black Rock Shooter, em que de tanta cor ficou preto...pois é, me pintaram dos pés a cabeça, alguns até tentaram fugir mas caso fugisse era perseguição de veteranos atrás do calouro...
Até que foi divertido, pois as pessoas pintadas iam para a casa e chamavam a atenção, no meu caso que no caminho para a casa fui lanchar, as pessoas me olhavam estranho... o mais legal e que quando tomava banho a água ficava colorida \o/
Foi legal... depois com a noite, chegou a hora de dormir, ai tive a brilhante ideia, de que ficasse a madrugada acordado para que quando amanhecesse eu fosse dormir, e ficasse o dia todo dormindo para que quando eu acordasse já seria sexta \o/
-Deu certo?
-Bem, hoje é quinta, estou aqui no momento, pois por milagre a internet voltou mais rápido do que imaginava!
...
Eai? Achou interessante? 
Essa foi a minha semana, sendo que hoje é quinta e de quarta para quinta não é chamado de semana.

Ah...aqui esta a minha historinha surgida através de recortes de mangás, caso achou muito comovente como eu achei comente e me diga os seus sentimentos e suas emoções ao lê-la. 












 THE END

(T^T)Ainda estou emocionado com tal final feliz....
Aplausos!!
Um final tão lindo como esse é de fazer qualquer um chorar!
(T^T)

17 comentários:

  1. oi oi
    na verdade eu tou sem tempo so vim cá para dizer que tens mesmo de ver o novo visual que a spirit-chan nos deu e dar a tua opinião
    ta tao lindo >///<
    bjs :* eu depois fazo um comentario á altura do teu blog mas tou mesmo sem tempo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!
      Ah, eu vou querer ver \o/
      Estarei ansioso para ver o novo visual do blog!
      Com certeza vai ficar muito show!
      \o/
      Ah, obrigado por mesmo sem tempo deu um passada por aqui!
      Obrigado Demon-chan pelo comentário!
      Até...

      Excluir
  2. Oi oi! Adorei o teu blog está mesmo giro! E adorei esta postagem! Ok eu esqueci-me de me apresentar: eu sou a Spirit-chan do blog asduasloucasporanime@blogspot.com , Prazer em conhecer-te obrigado por comentares o blog!
    E agora não se mais que dizer XD.
    Bem xau e já agora ganhaste um nova seguidora, o teu blog está demasiado fixe para eu nao o seguir. Vemo-nos por ai :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Spirit-chan!
      Own, obrigado pela visita Spirit-chan, fico muito feliz que tenha gostado!
      Ah, obrigado mesmo por ter gostado da postagem, eu estava mesmo muito atoa quando fui faze-la >.<
      ~le voz de cavaleiro~
      OH, é uma honra te conhecer Spirit-chan!
      Seja bem vinda ao Campos!
      ...
      Ah, aguarde novos comentários meus por lá >.< Terá que tolerar um coelho muito chato por lá \o/

      Até Spirit-chan!
      Ah e Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede! XD

      Excluir
  3. oooi, adorei a história com recortes de mangá! haha

    E adorei seu blog, estou seguindo. :3

    Beijos, Mari.

    http://jculthouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Nossa, obrigado!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Sou muito atoa né XD
      Ah, obrigado, é uma honra receber tal elogio!
      Obrigado por comentar!
      E seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
      Até

      Excluir
  4. Que escola legal é essa fi? kkk' o3o também quero tomar banho na água colorida! Não, pera... e-e

    Ficar sem internet tantos dias? Ai ai, se fosse comigo eu iria (quase) me {Conteúdo não adequado para crianças e coelhos} -qq

    Meow Deus!! Posso me emocionar agora ou depois? e-e

    kkkkk' não se preocupe, eu gosto de coelhos. Más se fosse para eu ser um animal, eu seria um gato etto, tome cuidado que eu mordo *nhac* #Só #Que Não.

    Ah e gomen, por conta do outro comentário... Eu sinceramente peço minhas desculpas, ao ter escrevido "A Coelho K" é que eu pensei que você era um garota. E também acho que você me confundiu, kkk' e acabou me chamando de menina tbm TwT ashuashua ou foi por vingança mesmo -qq

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      ^^ A minha nova escola parece ser animada né?! No dia do trote saia uns malucos correndo pra lá e pra cá atrás de calouros, ainda vai chegar o dia em que eu serei o perseguidor \o/

      Hehehe água colorida...eu quero ser pintado novamente!

      Pois é, ficar sem internet por tantos dias acaba com qualquer um, foram dias difíceis para mim, acho que em breve lançarei um livro falando os momentos mais marcantes que aconteceu nesses dias, é uma história que emocionará qualquer um...T^T já estou emocionado...

      Hehe, pode ser agora estou com um pacote de lencinhos na mão te dou um emprestado ^^
      ...calma mas pode ficar \o/

      *O*~Fico feliz que gosta de coelhos! Vou já já queimar meus planos de obrigar os meus leitores a gostarem de coelhos \o/
      kkkkkk'
      AH, por falar em gato sou parente de looonga data de felinos \o/
      é que meu signo chinês é tigre ^^

      Por nada, mas eu que te peço desculpas T^T não era minha intenção, mas fico feliz de saber que também não é uma garota!
      \o/
      é difícil achar garotos pela rede então me confundi...

      Mas eu nem ligo se me chamam de garota ou garoto, prefiro mesmo é que chamam de coelho \o/
      Já fica bom assim!

      AH, obrigado pelo comentário!
      Até...

      Excluir
    2. Ah, concertando o erro...
      Bem Vindo!

      Excluir
    3. Animada? Parece ser tudo de bom :3

      Passa o "lençim" pra mim, que hoje eu tô abalado psicologicamente -qq

      kkkkk não precisa me obrigar xD, más já vou logo dizendo, que quando pego um gato eu cheiro abaixo do pescoço, abraço, beijo! Vejamos o que eu posso fazer com um coelho... *3*

      Nds, isso acontece e-e eu mesmo errei... Néh?

      Oooooh Ok Coelho... C:

      Bye~

      Excluir
    4. Hehehe, até agora eu também tô achando isso!
      Sem mencionar que as minhas aulas começaram em Maio \o/

      Mas falam que lá pegam pesado com as matérias ai eu vou ter que estudar muito e só entrar no computador no final de semana...
      Oh Vida! Até lá aproveito o meu tempo por aqui! \o/

      ~passando~
      Fica assim não ^^
      Com o tempo melhora \o/ sei como que é isso...

      kkkkk' coelhos são fofos e muito macios U.U Caso você me segurar suas mãos afundaram como se eu fosse de algodão \o/
      Mal achará o meu pescoço ^^

      Que nada \o/

      Obrigado pela atenção!
      #até

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que emoção aqui hein!?
    história linda... palmas por favor ele merece!!!
    * plec plec plec plec plec *

    E o oscar de melhor roteiro adpatado vai para................................................ COelho-kun.. O magnífico
    *plec plec plec plec *

    Não pude controlar, lembre-se eu penso muita besteira quando escrevo.
    Sobre os trotes:
    Meu Deus, vc ficou imundo. Ainda bem que é um coelho bem limpinho. Foi só dessa vez né??? Ou terá mais trotes??
    Espero que não tenha mais, para não estragar sua linda pelagem branca
    e fofa e mais branca e muito mais fofa =3
    Estou a morrer de fofuras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan~

      Sim, estou emocionado até agora T^T
      Own, que lindo estou sentindo as vibrações...
      -Obrigado
      -Obrigado...
      Vou falar algumas palavras para platéia...
      -Nesse dia foi um dia de muita emoção e aventura, pois não sabia o que viria a acontecer em seguida, é difícil entender os cérebros dos veteranos em uma época como essa, aproveito essa oportunidade para lançar meu mais novo livro...
      As aventuras do Coelho, um livro cheio de emoção em que você chorará por mim!
      Aplausos!
      *plec plec plec plec *
      *plec plec plec plec *
      *plec plec plec plec *

      Fiquei fiquei, sim!
      Sim Sim, sou bem limpinho!
      Até agora foi só dessa vez, mas confesso que preferia que continuasse mais assim eu não teria que voltar tão cedo pra escola T^T~le com preguiça
      Own, morre não Lícia-chan!
      Se não vomito fofura *-*

      Obrigado por comentar Lícia-chan!
      Até...

      Excluir
    2. Coelhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun!!

      Tenho que parar com minhas histerias..
      Como sei que talvez não responda este comentário. Nao irei fazer perguntas!

      De nada, De nada...
      Por favor fale..
      Nossa, comprem o livro do Coelho-kun, e aprenda como se tornar o Coelho mais fofo da blogosfera!
      *plec plec plec plec *

      Sabe quando acontecerá isso comigo??
      Apenas próximo ano!
      Eu acho né? Calourada da faculdade vai entrar e eu serei uma, espero que na parte de Física eles liguem mas para os números do que para como me sujar por mais tempo..

      Irei morrer não!
      Ainda viverei muito para contar minha vida para vc...
      De nada..
      Até!!

      Excluir
    3. Líciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chan!
      Como não poderei responder? T^T
      Tô aqui respondendo, ou é alucinação minha?!

      "O prêmio da melhor pessoa que conheci no blog que responde as minhas respostas que vem me visitar que me faz companhia nos nossos textos e tudo de bom vai para...Líciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chan!

      *plec plec plec plec*

      Ai, assim eu fico com vergonha >///< não sou tão fofo, é você que é!
      Kawaiiii!

      O------------------------------------------O
      Faculdade? Já?
      Acabo de entrar no ensino médio e descubro que no próximo ano irá para Faculdade!
      Nossaaaa que show Lícia-chan! Você é demais!
      Que maneiro! \o/
      kkkkk' vai saber né, atualmente tudo pode acontecer, diz meu irmão que estudou lá, que quando ele entrou misturou com....com...acho que foi com pó de mico que ele disse, e quando passava a tinta a pessoa coçava toda...
      Ainda bem que colocaram purpurina em mim ^^

      kkkk', eu espero Lícia-chan!
      Caso alguma coisa aconteça com você mesmo que eu tenha que ir até os confins da terra(acho que é assim que dizem) vou te buscar! Entendeu?

      Obrigado novamente Lícia-senpai!
      Até...

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Gomene eu me intrometo nas postagens..
      *______________________________________________*
      Super fofura ativado ><

      Quem ficou com vergonha fui eu agora..
      Estou emocionada, sou uma manteiga derretida!!

      Obrigada, Obrigada, devo esse prêmio ao meu amigo Coelho-kun que sempre me recebe de bom humor e que sempre fala comigo como um verdadeiro amigo. Sei que posso falar com ele a vontade ( quando ele não estiver estudando) e que sempre responderá a meus comentários. Isso me deixa radiante e dedico isso a ele...

      *plec plec plec plec*

      Sim faculdade... rsrsrsrs
      Se Deus quiser. Estou estudando para isso ;)
      Você terá um longo caminho pela frente e de ante mão aviso a estudar nesses primeiros anos, será seus conteúdos do terceiro ano.. rsrsrs

      Obrigada Coelho. Vc é mais que demais é SUPERDEMAIS...
      Verdade.. Meu DEUS, pó de mico??
      Vc foi mais sortudo que ele..
      Entendi, contarei com vc comandante para me tirar dos confins da terra ;)

      De nada Coelho-nee-san
      Até módengo "-"

      Excluir
    5. Own, que nada!

      kkkkkk' passou manteiga no meu coração >.< (an? '-')
      Liga não, as vezes falo umas coisas "no sense" por aqui, para saber como é o nível de ideias que tenho \o/

      T^T Estou emocionado agora! Que palavras lindas! *chorando*
      Nhé, eu que sou manteiga derretida nessas horas, me emociono com tudo e por tudo, sirvo até para passar no pão, na pipoca..."Manteiga sabor coelho" já vejo a propaganda...hm, gostoso o sabor...
      Nháaaa canibal >.<
      Mas é...então
      + plec plec plec plec plec plec plec plec...
      Me sinto em Hollywood \o/
      ..Coelhices a parte

      O-O Mas já...
      Em breve já estará trabalhando \o/
      A minha escola tem um ano á mais, então no total terei que ficar estudando quatro anos \o/
      E eu vou estudar duro para que eu possa ir para a faculdade como você ^^
      Sim! Vou estudar!

      kkkkkkkk' Eu que agradeço Lícia-chan! Mas você é mega híper ultra super demais >.<
      Sim, eu fui, se tivessem jogado pó de mico em mim junto com tinta acho que estaria me coçando no chão igual ao cachorro
      '-'...Graças a Deus não \o/
      Achei até os meus senpais gentis :3

      Ok, confirmado a missão!
      Me aguarde Lícia-chan!

      Obrigado Lícia-senpai :3
      Até \o/


      Excluir