Participe \o/

11 março 2013

Nisekoi

"Eu voltei
Agora pra ficar.
Porquê aqui, Aqui é meu lugar!
Eu voltei e as coisas que eu deixei
Eu voltei!
Eu Voltei!"


Não, não abandonei nem nada aqui, mas por acaso lembrei de uma parte dessa música.
Bem, desde o dia 8 que eu mudei o lay, não posto nada no campos (OHH!novidade...)
Pois então...nada.

Vamos pular para a parte do mangá então!

Nisekoi



Tipo: Mangá (em andamento)
Autor: Naoshi Komi
Gêneros: Shounen, Comédia, Romance, Harém, Vida Escolar.


SinopseIchijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.


O Coelho: Atualmente eu acompanho essa mangá pela rede, acho difícil alguém não conhecer, caso não conheça acabo de apresentar!
Não tenho muitas palavras para dizer sobre mangá, ou seja, sem palavras? (pulando)
O traço é incrível, a história é emocionante e eu tenho que parar de escrever como se eu estivesse apresentando uma reportagem...
Coelhices a parte...
A história é muito engraçada se você já leu e não riu em nenhum capítulo, fico muito impressionado com você!  Entre as quatro meninas bonitas atrás do Raku, fico torcendo para a Chitoge, para mim ela é a mais fofa de todas, mas a Tsugumi merece parabéns pelo seus esforços, apesar que a Tachibana apesar de ser maluca (no bom sentido) e engraçada ela é impressionante, mas também a Onodera me deixa ficar com dúvidas se eu devo apoiar a Chitoge ou não. Lembrando que é harém acho que foi o melhor mangá harém que eu já li, e quem ainda não leu pode até pensar que é shoujo (não-é).
Mas lembrando do colar, as vezes eu esqueço que tem o mistério de quem é a garota da promessa que rola pela história, mas como eu disse antes, um mistério que para descobrir mesmo quem é, só lendo a história e achar pistas, até o final.
Então se não leu ainda, leia quando tiver um tempo e se divirta!


Link: Baixe aqui
Link: Leia online

15 comentários:

  1. COELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    O.O
    Desculpe *hihi* é a emoção de tanto tempo não falar com você aqui.. Uma semana?? Sei lá. Muito tempo. Nesse intervalo aconteceu tanta coisa que acho que não bastaria falar tanto por aqui né? (??? nem eu sei o que estou falando)
    Viu é muita emoção rsrsrsrs

    Por fim. Como estás??
    Gosto de shounen, e amei o traço
    o que me desperta mais vontade de ler
    se é comédia então irei ler..
    RESUMINDO:
    Irei ler com toda a certeza, já abri a página
    * opa momento * Pronto abriu..\o/
    Irei partir para o abraço não sem antes comentar nos posts que estou devendo por aqui...
    Bjo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chaaaaaaaaaaaaaaan!
      Que saudadeees ^^
      Morri, e voltei de saudades \o/
      Nossa, sinceramente, enquanto esteve fora, eu ficava lembrando de você, hoje mesmo pensei em você assim que liguei o computador >///<
      Enquanto você esteve fora me matou de saudades >.<

      OHHH! A curiosidade bateu em mim agora *-*
      Estou curioso para saber o que aconteceu *-*

      -São tantas emoções! Hehehe!
      ~Dei para lembrar de Roberto Carlos agora °-°

      Ah! Vou responder a sério essa pergunta...cof cof
      Bem, eu estou muito bem, esse final de semana me deu um mal humor horrível e veio junto com a preguiça, sem falar que hoje tenho que limpar minha toca >.< Mas ontem anoite encontrei com uns amigos de infância e me deu a ideia de viajar junto com eles em Julho *-*, basta convencer a mãe-do-coelho até lá...
      Enquanto isso fico ansioso esperando a resposta, na fé de deixar, ah, essa quarta vai ter a reunião na minha nova escola, estou com medo T^T, mais com medo de ter trote...
      Mas vai saber o que acontecerá lá...
      Hm, Ah! Estou vendo para comprar logo uma mesa digitalizada *-*
      Vou ver essa semana uma, se não achar uma boa aqui, vou comprar na internet *-*

      ...só, só isso que tenho para dizer por enquanto ^^
      Foi longo -.-'

      Ah, o traço é demais né? Achei muito bom também!
      hehehe Leia! \o/
      Apesar de ser uns 65 capítulos no momento, acho que vale a pena ler!
      Own Obrigado por ler então!
      Fico muito feliz!

      Obrigado por comentar Lícia-chan!
      *abraçando a tela*

      Ah, não precisa comentar nos post que antes não comentou!
      Já fico muito feliz por esta comentando nesse!
      Mas mesmo assim Obrigado!
      Até Lícia-chan!

      Excluir
    2. Não me mata de fofura.... *-*
      AAAAAAAAAAAAAAAAAhH =3
      Outro dia eu fui nas Lojas Americanas e vi tantos Coelhos que começei a rir de forma inesperada, e lembrei de vc. Olhei pra Ana e disse: Olha... Coelho-kun!!
      Foi tão fofo, mas eu não podia dizer essa palavra pois ela não gosta ^^'
      Foi o Koda que tinha ido embora..
      Minhas notas altas =3 e minhas notas baixas T-T
      Meus mangás que ainda não tinham chegado mais que agora chegou *_*
      apenas isso!! hihihi

      Eu soube no post acima... que loucura vc saiu pintado kkkkkkkkkkkkkk
      Espero que viaje em Julho, eu não terei férias este ano, infelizmente. Só ano que vem agora!!
      Espero que sua mãe deixe ir... Vai ser muito bom uma viagem de férias! Mesa digitalizada?? Para que??
      Com certeza irei, mas tá anotado na minha pequena (grande) lista.. ^^
      *dando outro abraço na tela*
      Eu faço questão de comentar.... *o*
      Kissus *-*
      Dessa vez irei dormir.. Só deixei de comentar no Aleatório, pois o vídeo não carrega por causa da minha internet, amanhã na escola eu tentarei assistir..
      Até COelho
      Oyasumi *-*

      Excluir
    3. kkkkk' as lojas já estão invadidas por mim u.u
      Sinta o poder que os coelhos tem nessa época \o/
      Primeiro invadimos as lojas, depois a tv com nossa propaganda,em seguida invadimos as casas, e não saímos mais \o/

      Ownt, lembrou de mim TT^TT fiquei até emocionado, gosto quando se lembram de mim >///<
      Dizem que quando a pessoa vê horas iguais, é porque alguém lembrou ou pensou nela...
      Atualmente eu ando vendo tantas horas iguais que fico até com medo de olhar no relógio porque sempre que eu olho são horas iguais >.<

      O-O Ana-chan não gosta de mim ??? T^T O que foi que eu fiz?
      TT^TT agora estou em uma depressão #chateado

      AHHH, finalmente os mangás chegaram! Que alívio né Lícia-chan? Eu não tenho paciência pra ficar esperando as compras que fazem aqui em casa na internet, ainda mais quando atrasa, eu fico na cama pensando e boiando e o incrível que quando chega, chega quando eu menos espero >.<

      kkkk' sai sim! Um mundo de cores se espalhou no meu pelo \o/
      Ah, eu bem que quero, mas não sei se vai dar, talvez ano que vem eu viaje em julho novamente com meus amigos \o/
      Ah, a mesa serve para eu desenhar nela ^^, do tipo o que eu faço nela aparece na tela \o/...não sei explicar bem, mas é!

      Own, eu que agradeço novamente por comentar Lícia-chan!
      Mas realmente ter todo esse trabalho é cansativo ^^, eu já fico muito feliz com seus comentários no post, mas não precisa comentar em todos pois não quero te incomodar ^^

      Ah, ok!
      Até Lícia-chan!

      Excluir
    4. Eu reparo, Apocalipse Coelhistico...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Nossa que bosta eu não tinha nada melhor que escrever não?
      Eu sempre lembro de vc, apeguei meu amigo, agora o difil será me desapegar.. >_<
      Nossa, é mesmo?? Sim eu sei como é isso, vejo poucas horas iguais, acho que não tem ninguem pensando em mim T_T

      NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
      Por favor não pense nisso, pelo amor de Deus.
      Ela não gosta da palavra: FOFO, pq não consegue falar....
      Apenas isso, ela gosta de vc Coelho-sama, demais! Acho que foi de tanto falar de vc para ela..

      MUITO ALIVIADA E VC NÃO SABE O QUANTO...
      Foi quando eu menos esperava por ele, pois ficava de plantão na porta esperando o correio..
      E de repente chego da escola um pacote da Sedex eu só faltei gritar, mas estava com inicio de gripe então apenas me contentei com o susto.. ><

      Pensei que fosse mais rápido, já que moras no RJ.
      Bem, nem tudo é um mar de rosas né??
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Coelho, o Colorido.. kkkkkkkkkkkkk
      Que legal isso, coisa de designer, o que me deixa mais radiante!

      Incomodar?? Acho que eu que incomodo por dar tantas opiniões diferentes em vários posts.. Vc que fica cansado por responder em todos..
      Gomene..
      Até Coelho- kun!!

      Excluir
    5. \o/ O nosso plano esta indo de acordo com o planejado! Em breve conquistaremos o mundo \o/
      "Sintam o poder da nova era dos Coelhos"
      "Durante tempos, fomos representados só pela páscoa"
      "Mas em breve será o natal, ano novo, carnaval, dia do namorados >///<, dia da independência e outros"
      Nesses dias, os humanos tem escondido durante muito tempo, que foram os coelho que fizeram isso acontecer!
      Ou vocês acham que os chocolates do dias dos namorados vem das fábricas? Não! Vem de nós que transformamos em amor para alegrar os corações dos apaixonados! e blá blá blá..."
      < meu discurso :3
      kkkkkkk' mais eu >.<
      Own, pega, aperta, sacode, balança e dança \o/
      Lícia-chan, tenho visto tantas horas iguais que ando meio assustado mesmo '-'
      Líciaaaaaaaa-chaaaaan! Não fale assim! Lembro sempre de você tá?! Se você acha que ninguém pensa em você, está errada, EU penso em você, fiz alguns desenhos que estão uma bosta (desculpe) pensando em você!
      (>///< Nossa fiquei com vergonha)
      Mas é verdade! Tentei desenhar a Megu, mais saiu como se fosse um ET! Melhorarei ok? Mas fica aqui as minhas ações! \o/

      T-T Que alívio! Pensei "O'que eu fiz?" tenho certeza que dei um ovo para ela ano passado! (#será?)
      kkkkkk' falas de mim para ela? O-O Dá um abraço para ela então por mim? Do tipo bem fofo?!
      Quero que ela conheça o meu amor!
      \o/
      >///<
      Ah, eu conheci uma pessoa que não conseguia falar algumas palavras....
      #intervalo
      #voltei
      Lícia-chan eu sai e voltei, no momento qu estou respondendo, esta de noite e chovendo muito, ouvi um gato miando, fui lá fora e estou encharcado, tá chovendo muito e procurei mas não encontrei, lembrei de você, continuei procurando mas acho que o gato procurou abrido no mato, fiquei olhando para vê se encontrava não achei, procurarei amanhã, pois no mato é perigoso, estou preocupado....

      kkkkkkkk' eu também ficava de plantão a espera da minha mesa (estranho falar mesa), e do nada chegou '-'
      kkkk' desculpe, mas imaginar você levando um susto foi engraçado ^^, sabe eu imagino como são e fico lá na minha imaginação, eu me declaro mega criativo quando se trata de imaginar \o/

      Ah, infelizmente algumas coisas demoram para chegar T-T
      É verdade!
      kkkkkkk' Me vejo como super herói \o/
      Né?! ~le desenhando se sentindo 'O profissional'~sqn

      kkkkkk'
      No No, alguns eu demoro até para responder na minha opinião, o tempo diminuiu esses dias, mas respondo todos \o/ e não me canso pois é um prazer!
      Mesmo que eu possa esquecer ou não ter visto, eu vou responder, e NUNCA foi um incomodo, pois não tem como uma coisa tão prazerosa legal e radiante ser um incomodo \o/

      Obrigado por tudo Lícia-chan!
      Até...

      Excluir
  2. oi oi
    eu realmente amo esse mangá, especialmente a parte de comedia eu parti-me a rir ao ler este manga (por acaso as pessoas dissem que eu riu com muita facilidade, mas o meu lema é "só sorindo a vida faz sentido", então é logico que eu vou rir muito se não a vida nao tem graça)<-- não ligues
    eu gosto da maioria dos generos da manga/anime, ate vou mais é pela historia, porem harem nunca me cativou porque normalmente o que acontece é que a personagem principal vive uma aventura com cada personagem do sexo oposto e depois escolhe uma (normalmente a 1ª) e neste mangá não é tão assim o que fez com que eu gostasse.
    sabias que ele tem uma one-shot, por acaso foi o que surgiu 1º e também é muito boa (está dentro do mesmo espirito então é claro que é boa)
    já agora sabias que o teu blog lançou-me uma maldição, pois tou sempre a mudar o fundo. Click, click, click, click, ... ALGUEM ME PARE!!!
    Bjs :* amo o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!
      Eu também amo esse mangá, a parte da comédia é sempre a melhor na minha opinião, simplesmente me faz rir a cada capítulo.
      Achei o seu lema interessante, me empolga, entendi que viver na tristeza não faz muito sentindo, se for para ser assim, acho que as pessoas não viveriam.
      Na frente de pessoas eu não fico rindo muito, fico serio acham que eu até estou zangado, mas estou serio, e quando eu resolvo rir de alguma coisa se espantam é meio complicado de entender mas é assim.

      Ah Ah! Eu também! \o/
      Sim, sim, a maioria dos harém são assim na minha opinião, a graça do harém é que na história todo mundo acaba gostando do protagonista, as vezes confunde a cabeça na certeza de com quem ele vai ficar, mas normalmente acaba mesmo com a primeira pessoa, por saber que já vai acabar assim, a graça do harém também acaba, mas confesso que nesse mangá, não consigo mesmo saber com quem ele vai ficar no final.
      Ah, sim sim, já li a one-shot, no início me confundi, ao saber qual era mesmo o primeiro capítulo do mangá.

      Oh! Desculpe-me mas me deixa feliz isso!
      Mas, para a alegria também da maldição, em breve novos fundos!
      Muahahahah!
      Ah, Obrigado por comentar Demon-chan!
      Até...

      Excluir
  3. Yo! ^^
    Obrigado fico muito feliz que tenha gostado!
    Obrigado também por seguir
    É uma honra poder ter seu comentário aqui no Campos!
    Ah, já estou seguindo ^^
    E seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
    Até...

    ResponderExcluir
  4. Ah Meus Deuses! #Nyah!

    Cheguei kkkkk'

    Bom a algum tempinho você me seguiu, e eu lhe segui de volta, certo? (ou foi vice-versa).

    E tipo assim né, eu sempre estava dando uma linda em seu blog más nunca comentava... #Me #Bata -qq

    Más agora acho que senti que eu deveria começar a finalmente começar a comentar e a expor a minha opinião a "Coelho K" u.u

    E... Eu tipo assim néh, S2 Nisekoi :)

    Nisekoi é o meu mangá preferido! Gosto tanto quanto Fairy Tail etto as vezes acabo ficando na dúvida... e__e

    Sem dúvidas que o mangá é perfeito xD e eu acabo rindo muito com a Marika, sério ela é muito extrovertida x.x e praticamente é a que menos têm vergonha de pedir ou mesmo fazer coisas com o Raku kkk'

    Alias até meu layout atual é inspirado em Nisekoi ;3

    Bom, como eu disse, começarei a acompanhar e também comentar em seu blog sempre que eu puder! Sabe, você pelo que se pode perceber é uma pessoa bem alegre e divertida de se conversar :D

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!! Bem vinda \o/
      Sabe que nem eu me lembro como foi, a memória do coelho é fraca -.-', vai ver é a idade...
      \o/ Fico feliz que você passa por aqui \o/
      Na verdade muito muito feliz \o/
      Não ligo por não comentar ^^
      Só de ter leitores já me deixa comovido T^T
      Tem pessoas que gostam de ler minha coelhices \o/
      Pyonn!
      OH! Sim exponha a sua opinião para o coelho aqui, gosto de saber o que as pessoas acham *-*
      ...sim sim entendo, eu também sou assim S2
      Eu sou do tipo que ama, chora, se comove, pira, corre, grita, pula, se machuca, morre de rir, entra em depressão por Fairy Tail \o/
      Eu amo amo amo de paixão, coração, alma e tudo que há de bom por Fairy Tail, então eu entendo os seus sentimentos de dúvidas também, sinto isso, e sei como é que é ^^

      Sim, sim, Nisekoi, é uma obra-prima, o traço é perfeito, a história é perfeita, o autor foi brilhante escrevendo a história \o/
      kkkkkkkk' Marika me faz rir muito, ela é mesmo impressionante, ela não tem mesmo vergonha, ou algo do gênero, ela fala mesmo o que quer com o Raku!

      AH AH! Eu vi eu vi \o/
      Marika tomando chá de Raku?!

      Own, eu me sinto honrado em ter tal comentário seu pelo Campos ^^
      Por saber que acompanha já me deixa muito feliz ^^
      Obrigado!

      Ah, fico mais feliz ainda, sabendo que quando puder verei seus comentários por aqui \o/
      Ah T^T Obrigado!
      Agora fiquei comovido!

      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
  5. Coelho-kun, tenho uma tag para ti, espero que possas fazê-la
    http://otaku-maze.blogspot.pt/2013/03/repassando-um-meme.html
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo!
      Own, obrigado!
      Vou fazer com toda a certeza, em breve eu postarei aqui no Campos!
      Obrigado por se lembrar de mim!
      Me deixa mesmo muito feliz!
      Até...

      Excluir
  6. Kon'nichiwa Coelho - san
    Também AMO Nisekoi, tipo, só de pensar começo a rir, cada situação em que eles se metem! kkkkk
    E eu também torço pela Chitoge e fico com raiva de mim mesma por não conseguir odiar a Onodera (Nota: Eu tenho o estranho hábito de odiar todas as rivais da minha favorita), ela é tão fofa e não merece ser rejeitada mas eu quero que ela seja rejeitada! (É como dizia o meu horóscopo, "Você está passando por um momento de conflito interno"). Mas aí acabo torcendo pra eles (Onodera e Raku) não se declararem, pra Onodera superar e ficar com outro e para o Raku começar a gostar da Chitoge e as outras duas que se lasquem! (MUHAHAHA como eu sou má!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Seja bem vinda a área mais coelhistica dessa terrível rede!
      Nyah! >3<
      Nyah Nyah! Eu também >3<
      É muito engraçado!
      kkkk' as vezes sinto pena do Raku coitado! Mas ele é um maldito sortudo! Se qualquer umas das três abrir o colar ele não pode reclamar °w°
      Temos que criar um fã clube da Chitoge \o/
      Ela é minha favorita entre todas \o/
      Mas a Onodera me deixa seriamente em dúvidas '-', ela é fofa demais ^^, fica complicado °~°
      ~Argh eu também fico odiando as rivais da minha personagem favorita~
      Kya! Eu também quero! O Raku deve ficar com a Chitoge!
      Acho que a Onodera pode ficar com outra pessoa ^^, as outras duas não há jeito que elas acabem com o Raku no final ^^

      Yo! Obrigado por comentar!
      Fique à vontade!
      Até!

      Excluir