Participe \o/

08 março 2013

Novo Lay + Novidades por aqui...

Yo Coelhos tão queridos pelo Coelho!
Sei sei, já devem ter percebido (ou não) que eu mudei o lay!
-Ohhhh!
-SIM! Ohhhh!
Pois é estava planejado para quando o blog fizesse mais um mês de vida, mas como o coelho é um animal ansioso, não aguentou e mudou ontem de madrugada...ou seria hoje?...Ah foi de madrugada....o importante é... Eu mudei, ou melhor adiantei a surpresa !

Explicando o lay...
A parte  mais legal é que temos DOIS fundos aqui! Sim, para entender melhor, ou se já tinha clicado, clicando nos quadradinhos abaixo você muda o fundo!
-Legal né?
-...é!

Sei que fiquei feliz por uma coisa simples que qualquer um pode fazer, mas me deixou tão feliz ter conseguido fazer isso, simplesmente porque eu não tenho muito jeito com blogs, o complicado para mim foi ter que botar dois background (três na verdade) no fundo que para quando clicar aparecer os dois no mesmo tempo...mas depois que aprende faz moleza.

-Quem gostou levanta a mão! \o/
...
Botei os dois também porque eu já tinha ajeitado para quando o blog fizesse mais um mês, e eu não sabia qual escolher, então botei os dois logo para você que entra e enjoa e pode mudar, ou para você que quer cada dia diferente (sendo que só tem dois...).

Falei tanto só disso que quero ainda falar do menu!

Só para avisar que esse é o menu ^^


E chega o fim da explicação do novo lay...


Bem, desde o dia cinco que eu não posto nada aqui, tento pelo menos postar um dia sim outro não, mas antes não deu pois eu estava ajeitando coisa da vida e ontem ajeitando o lay, que montei todo no blog de teste e que hoje me atrapalhei para passar aqui!

Mas não acaba por hoje, espero que ainda hoje eu poste alguma coisa aqui, acho que outro mangá até que meu post sobre outro anime esteja pronto.
Por enquanto é só isso coelhos tão queridos!
Até...






Agora vou dormir...

18 comentários:

  1. Ai que layout lindo,parabens Coelho-kun,muito perfeito,é impressão minha ou agr metade da blogosfera ta fazendo lays da Ia?uahsuahsuash deve ser impressão,amei o lay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Karin-chan!
      *O* Obrigado! Fico muito muito feliz que tenha gostado!
      Perfeito?!...*----------*
      Nossa, Obrigado mesmo Karin-chan! É uma honra! >.<
      kkkkk' Será? Apesar que acho que nenhum se compara ao seu!
      Obrigado novamente Karin-chan, isso me deixa mesmo feliz!
      Obrigado também por comentar!
      Até...

      Excluir
  2. Primeira a comentar! Haha, também né 6:00, kk. O lay tá lindo Coelho-chi! No momento to no onibus indo p/ a escola, então, se eu escrever algo errado já sabe...
    Mesmo sendo algo simples ficou suuuuper fofo *-*
    Também queria mudar o lay do meu mas primeiro preciso achar um bonito e depois falar com a Indy, hihi.
    Aah! O menu tá lindo também, kk, e seus posts estão cada vez melhores. Sério.
    Bom, vou indo porque comentar aqui tá tenso, hehe.
    Té mais Coelho-chi! :3



    ah! \o/ ~levanta a mão pq gostou haha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otome-chaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Yo!!!!
      Ah, Bom dia! Acabei de acordar >.<
      Nossa, estar no ônibus escrevendo no celular, ou melhor, comentando no celular é uma missão perigosa >.<, só para escrever um "Olá" no meu celular dentro do ônibus já demoro uns 3min...
      Mas isso me deixou feliz, em plena 6:00 da manha comentaram no meu blog >.< Eu fico meio abobado com isso...
      Ah, mas Otome-chan, obrigado por mesmo dentro do ônibus esteja comentando aqui! Mas isso me deixou mais feliz >///< Que mesmo assim você ainda comentou!
      Ah, Obrigaaaaaadooooo Otome-chan!
      Fico muito muito feliz e muito muito grato por tamanho elogio!

      Oh, você vai conseguir achar um sim Otome-chan! Assim que achar quero ser o primeiro a comentar lá! E não vejo a hora para poder ver!
      Obrigado novamente Otome-chan! Hehehe, espero poder escrever posts muito melhores então!

      Ok, Otome-chan Obrigado por comentar me deixou feliz!
      Até Otome-chan!


      \o/ \o/ \o/ \o/

      Excluir
  3. Não fui a primeira, mimimi... Brincadeira, kk. Alguém mais comenta as 6:00 *o*

    Tá podendo hein Coelho-chi kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' eu também estou tipo assim:
      °OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO° e assim: *----------------------*
      -"Comentaram no meu blog ás 6:00 da manhaaaa!"
      -Mãe mãe tira foto rápido!

      Ainda nem tô acreditando, e tô falando que estou abobado com isso!
      Mais ainda que acordei antes 7:00 da manha e fui ver o blog como que tava e percebi que comentaram cedo!
      Não sei se isso já aconteceu antes (provavelmente nunca ate hoje) porque não olho muito os horários mas hoje eu fui ver por curiosidade, porque mudei de madrugada e já comentaram!
      Nooooossa estou muito feliz!


      >/////< kkkkkkk' Obrigado Otome-chan!

      Excluir
  4. Ficou lindo! *---*

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Sara-chan!
      Oh! Muito muito obrigado!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      >.<
      Obrigado por comentar!
      Até Sara-chan! :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Yo Brigtter-chan!

      Muito muito Obrigado!
      Kawaii!? heheh Obrigado mesmo!
      Fico muito feliz! Mas feliz ainda que tenha gostado!
      Sim sim, o preto ficou ótimo >.<

      Obrigado por comentar e Até...

      Excluir
  6. Nossa esse novo layout, está simplesmente perfeito...Sem palavras...Mais tenho que dizer algo! O que mais chamou minha atenção foi o gadget, que troca de fundo, assim os leitores poderão ter uma certa escolha!

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thonn-kun!
      \o/ Obrigado! Fico mesmo muito feliz que você também tenha gostado!
      Serio? eu ainda não acredito ^^, mas tenho que acreditar, eu ainda estou muito feliz que tenham gostado, fiquei em dúvida se iriam achar legal isso.
      Ah, muito obrigado, eu me sinto honrado!
      Sim, sim o leitor poderá escolher o fundo se enjoar, ou se não tiver gostado de um pode mudar para o outro \o/

      Ah, obrigado por comentar, seu comentário me deixou mais feliz!
      Até...

      Excluir
  7. Nyaaaah, que lay lindo Coelho! Amei esse coisa de escolher o fundo, agora eu fico brincando e.e'
    Ficou muito bonito mesmo ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Bia-chaaaan!
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!!!
      Hehehe, eu também gostei de mudar o fundo >.<
      é mesmo divertido brincar com ele né? ^^

      Obrigado novamente Bia-chan!
      Obrigado também por comentar!
      Até...

      Excluir
  8. oi oi
    eu tava á espera de um lay lindo, mas não de um como este!! ta super kawaii, agora passo a vida a mudar o fundo aqui no seu blog.
    o teu blog já era muito kawaii, mas agora ele ta perfeito
    eu sou daquelas pessoas que gosta de variar e o teu blog faz mesmo isso, de cada vez que venho cá mudo o fundo >///<
    tambem adorei o menu
    eu tou aqui a vomitar arco-iris so de olhar para o teu blog
    bjs :* amo muito o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan! :3
      Obrigado Demon-chan! Estou muito feliz que tenha gostado \o/
      kkkk' é divertido ficar mudando né? Cada hora eu fico mudando >.<
      *O* Kawaii! Obrigado Demon-chan! Fiquei mais feliz ainda \o/
      Apesar que ainda tenho algumas coisas para concertar nele que tá meio estranho, mas obrigado mesmo Demon-chan, por você ter gostado me deixou mais feliz!
      Acho que dessa vez esse lay vai durar mais, caso eu queira botar outro eu vou e coloco outra opção para poderem ver, achei isso também divertido \o/
      Sim sim, no menu eu peguei o tutorial de afiliados e coloquei como menu \o/
      Oh! Eu fico honrado pelo vomito (?)
      >.<
      Obrigado por comentar Demon-chan!
      Eu amo os seus comentários!!!

      Até...

      Excluir
  9. Ficou Very Beatiful e eu já troquei umas 3 vezes aqui
    só para ficar brincando mesmo. Achei muito legal isso.
    Nem sabia que existia O.O (eu sou noob)

    Gostei das nuvens ali em cima, e da cor que dá ênfase a...

    *senso crítico desativado* hehehe
    Ainda estou emocionada por vim aqui.. então nem ligue!!
    *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan!!!!
      Oh my...
      Fico lisonjeado com suas tais palavras Lícia-chan!
      Hehehe, eu também vivo brincando com os fundos, fico trocando direto \o/
      "Eu também não" Fui saber assim que vi no blog de teste de algum-blog-não-me-lembro-o-nome, achei incrível a ideia, mas na hora de botar dois fundos para trocar no mesmo tempo, que me fez perder a cabeça, mas felizmente consegui \o/
      ~le voz de cavalheiro~
      Sim, sim, as nuvens ali em cima são coisas dos anjos >.<

      Own, eu que me emociono com os seus comentários Lícia-chan!

      Obrigado por comentar!
      Até \o/

      Excluir