Participe \o/

05 março 2013

Meta + Futei de Furachi na Ani desu ga

Yo! Primeiramente vou dizer...Mais  uma meta concluída \o/
Agradeço a todos por isso! Estou muito feliz com isso, do tipo pulando de alegria, agora temos mais de 25 seguidores e mais de 2.500 visualizações! Já preparo outra meta a rumo dos 30 e 3.000 e avante...então vamos lá.
Era para eu postar ontem, mas não deu...então vou postar hoje (sério, não esperava que você ia postar hoje...).
Pulando para o mangá....
Futei de Furachi na Ani desu ga


Tipo: Mangá (em andamento)
Autora: Shiraishi Yuki
Gênero: Harem, Romance, School Life, Shoujo

Sinopse: Os namorados dela são seus irmãos?!! O que você faria se tivesse 3 irmãos mais velhos, considerados os mais lindos e perfeitos da escola, e que são super protetores?! Essa é a vida de nossa protagonista que nunca teve um namorado e nunca se apaixonou... Como ela conseguirá se apaixonar com esses irmãos?!!

O Coelho: Falando da autora, acho que posso dizer que me apaixonei pelo trabalhos dela pois já indiquei dois mangás dela aqui direto, sem falar dos outros que eu já li e estou querendo indicar.
Voltando para o mangá...é normal ler mangás em que o irmão da protagonista tem complexo de irmão, mas e se multiplicasse? ou melhor, triplicasse? Pois é, nessa história é o que acontece, por enquanto tem traduzido o 1 capítulo, eu espero pelo os próximos, o mangá já esta completo no japão, mas como eu disse ainda espero traduzir os próximos, achei o mangá fofo, pois a protagonista é fofa! >.<
Imagino como ela sofre com os irmãos não pelo complexo mas por ser irmã deles ela deve sofrer muito com as garotas que gostam dos irmãos, também achei meio diferente do jeito que a história já começa, pelo casamento de não-posso-falar-quem, mas é o casamento que deixa a pessoa com curiosidade e ansiosa pelos próximos capítulos! Indico para quem quiser ler e para quem não quer ler, leia pois pode gostar!


Link: Baixe aqui \o/
Link: Leia online ^-^

10 comentários:

  1. Nyah *-* Parabéns pela sua meta Coelho-chan *-* Tenho a certeza que irá conseguir muitos mais seguidores e muitas mais visualizações!
    Ainda se tornará uma blogueira muito muito famosa *-*
    Nyah estou trocendo por isso *-*

    Ne ne, quanto ao manga: deu vontade de ler u-u Ne ne, sempre adorei os mangas que você recomenda (: Ne ne, eu amo Shoujo!!!! >////< Aysuashsauhasu e também adoro chocolate *-*
    Beijinhos Coelho-chan (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chaaaan!
      ^^ Obrigado Hotaru-chan! Fico muito feliz!
      Eu torço por isso Hotaru-chan! *-*
      kkkkkkkkkkk' Será?? Que um dia o meu campos estará sendo acessado por muitas pessoas?? \o/ Vou ter fé Hotaru-chan!!!
      Mas eu tenho mais certeza que quem conseguirá isso será você Hotaru-chan! Seu blog é demais, amo te-lo como parceiro!
      Eu torço mais ainda para que você se torne famosa Hotaru-chan! Você merece! >///<

      Quando você poder leia Hotaru-chan, espero que goste quando for ler! É um ótimo mangá, e a autora é muito boa com os seus trabalhos! ^^
      *-* Verdade?? Obrigado! Fico mais feliz ainda Hotaru-chan! Vou dar o meu melhor para continuar a indicar ótimos mangás para poder ler!
      Eu também amo shoujo! E claro também que chocolate para completar essa combinação >.<
      Obrigado por comentar Hotaru-chan!
      Até...

      Excluir
  2. Parabéns pela meta, espero que seu blog continue kawaii como sempre e que alcance sua nova meta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Brigtter-chan!
      Obrigado! ^^ Fico muito feliz!
      Kawaii >.< Obrigado!
      Sim, vou dar o meu melhor para alcançar logo! \o/
      Obrigado novamente por comentar!
      Até...

      Excluir
  3. oi oi
    parabens pela meta, e espero que chegue aos 30 logo logo
    meu deus fiquei super curiosa com esse manga, eu tambem adoro os trabalhos dessa autora XD
    bjs :* (deixei um comentario no post anterior)
    este deve ser dos meus comentarios mais pequenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!
      Obrigado! kkkk' vou dar o meu melhor para que alcance logo! \o/
      Oh! Eu também ela é muito boa com os mangás, amo os mangás dela!!
      E leia sim, acho que vale a pena!
      (ok ok)
      kkkkk' obrigado por comentar Demon-chan! Isso me deixa muito feliz! De qualquer forma! Isso me deixa muito feliz!
      Obrigado e até...

      Excluir
  4. Até fiquei com saudades de você não ter postado, alias Parabéns por mais essa meta cumprida, espero que consiga concluir todas...

    Sobre o mangá, achei interessante, deve ela se mete em várias enrascadas, pois com irmãos desses...Na hora que falou de irmãos, já pensei que ia ser parecido com o anime Kiss x Sis. Realmente essa autora deve ser boa mesmo, você lê bastante os trabalhos dela.

    Queria muito ler ele, mais infelizmente o tempo não deixa!

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thonn-kun!
      *O* Obrigado! Para mim é uma honra!
      hehe! Obrigado >.< Sim! Eu também espero! E vou fazer de tudo para que eu consiga!!!

      Sim, só de ler a sinopse já dá para imaginar o que ela passa com eles, sem mencionar das garotas que gostam dele que por ela ser irmã deles sofre também >.<
      E também no início do mangá(spoiler) conta que ela vai casar com um desses irmãos, só tem que ler o mangá para saber quem é, mas infelizmente só tem 1 capítulo até disponível...ai mata o coelho de curiosidade!

      Ah, eu te entendo, passo por isso também, mas quando tiver uma oportunidade e se quiser esperar os próximos capítulos, leia, é uma ótima história!
      Obrigado por comentar e até...

      Excluir
  5. Você se esqueceu de mim DD:
    Nunca mais foi lá no meu bloguinho, poxaa!
    #chatiads.. u.u
    Amei o seu blog, ficou muito kawaii *---*
    Vou segui-lo u.u e falar dele, no próximo post :3

    Bijinhos ;*
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Hayken-chan!
      AH! No no no no! Não esqueci nãooooooo!
      Eu sempre visito lá, até as vezes quando estou com preguiça de colocar música para escutar no pc, eu vou lá para ouvir as músicas!
      Mas nunca deixei de ir lá, só faz um tempo que não comento mas agora eu estou voltando a comentar com mais frequência, não dava para comentar muito por causa do tempo T^T, mas agora que eu tô de férias ainda, eu estou conseguindo comentar mais ^^
      Mas eu nunca te esqueci!
      Desculpa...

      Ah! Obrigado obrigado!
      Fico muito feliz com isso!
      É uma honra! >.<
      Muito muito Obrigado!
      °O° Sério?? Nossa Obrigado!
      Ah! Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
      Obrigado por comentar e até...

      Excluir