Participe \o/

03 março 2013

Apresentação nas horas vagas!

A páscoa ta demorando...
Yo coelhos de chocolates que comem também coelhos de chocolate, pois é, aqui estou eu comendo meu sorvete de pudim, (Otome-chan, graças a sua propaganda eu achei e comprei ^^) e percebi que falta pouco para concluir a minha meta, e por isso fico muito feliz, já tenho 25 seguidores (OH) e também aproveitar essa oportunidade para me apresentar formalmente, para quem visita o blog agora ou para quem começou a seguir agora, por favor ok?

-Por que vai se apresentar se tem que fazer isso é no primeiro post?
-Porque novos seguidores merecem uma apresentação calorosa por entrarem no Campos, né?
Pois bem primeiro vou me apresentar
~le voz de cavaleiro~
-Olá, meu nome é Coelho K., mas alguns me chamam de Coelho K., mas podem me chamar só de  CoelhoK. ou melhor, só Coelho já tá bom, mas caso quiser me chamar mais formalmente, aceito também Sr. Coelho ou Coelho-sama U.U--parei.
...kkkkkkkkkkk' esquece, mas para você que é novo no blog, sim eu vi que você chegou e quero lhe dizer, bem vindo a área mais coelhística dessa terrível rede, sinta-se a vontade e deita no campos mais verdes e macios com travesseiros de algodão doce, e grama mais verde do que a própria cor verde, sem falar de uma vista maravilhosa para o horizonte e uma tv de infinitas polegadas com Sky.
-Sim! Tenho melhorado o Campos para você se sentir a vontade!
-Conectei a tv ontem para vc assistir animes em grande qualidade...e blá blá propaganda.


Por falar em anime, a minha postagem anterior de anime foi sobre Princess Princess, já devem ter lido né?
Mas eu gostei muito, e tenho procurado outros animes assim e também tenho gostado, acho interessante, confesso que a maior parte de anime e mangás que assisto e leio é sobre shoujo e shounen, mas me interessei e também confesso que gosto de  ler ou assistir animes e mangás com gender-bender, simplesmente eu gosto, como Ouran, mayo chiki, 1/2Prince, hana kimi, entre vários outros eu gosto!
É divertido ver tal situação em que se descobre que aquela pessoa é uma garota!
...
Então estou atoa, e esse faz parte de mais um post atoa...viva atoa! \o/
Estava pensando em escrever o que aconteceu comigo hoje...então vou escrever ^^

Apos de ficar sabendo do fim do anime Fairy Tail, me senti como se tivessem me matado por trás, mas estou vivo, então para explicar melhor, como alguém estivesse morrido TT^TT Amo demais Fairy Tail, acompanho o anime e o mangá, mas mesmo que só o anime vai acabar estou no momento de revolta e depressão me mergulhando em comidas ^^ ...parei.
Mas prosseguindo, decidi colocar em uma rede social bastante famosa (que é a mesma que você esta pensando) assim "Nunca fiquei tão triste na minha vida...TT^TT" por causa do fim de Fairy Tail, minutos depois recebo mensagens e comentários, sendo que isso foi as duas da manha...legal.
Eai? Como eu explico para essas pessoas que eu tô assim por causa de um anime, se elas acham isso coisa de criança?
(NUNCA é coisa de criança!)
hehehe, tive que explicar....mas admiro que se preocuparam comigo! (ou se foi curiosidade)
Então resumindo aqui, essa historia serve para explicar...Até de madrugada tem gente de olho no seu facebook!
...
-Então é isso pessoal! Para quem chegou sinta-se a vontade e me dá um abraço! *abraçando-a-tela*
-Só isso? Postou bem vindos e uma coisa nada haver?
-SIM! O blog é meu posto o que quiser e como é domingo, não percam amanhã um post sobre mangá!



   Até lá te deixo por aqui!

10 comentários:

  1. Adorei o seu post Coelho-chan *-* ou se preferir Sr. Coelho-sama *se inclina*
    Ne ne, porque você sempre está comendo coisas boas? Eu quero sorvete de pudim também '3' Se não eu faço birra u.u Brincadeira, não faço nada ^^"
    Own *-* Você gosta de Fairy Tall? Eu também gosto, apesar de só ir no ep. 1 ^^" Eu devo ir no ep. 1 de muitos animes x-x ahah. Mas bem, não fique triste não. Tenho a certeza que ficará feliz se vir outro anime... mas se for como eu, eu andei durante uma semana ou mais triste e de coração partido porque o Itachi do Naruto morreu T^T Foi tão triste e eu nem quero imaginar Naruto acabando! Até me dá um treco! *Naruto não acabes!!! ò.ó* Mas o mangaka já revelou que sabe como Naruto vai acabar... a vida é tão triste.
    Então, Sr. Coelho-sama *se inclinando* partilhe a sua tristeza comigo que eu aguentarei por si e consigo u.u
    Ne ne acho que já falei de mais, como sempre, né? Que boba que sou '3'
    Então, eu ficarei ansiosa para o mangá de amanhã *-*
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotaru-chan!
      Hehehe...*O* Oh! O prazer é todo meu *inclinando*... Senhorita Hotaru-sama!
      >.< Own, verdade?! amo amo amo coisas gostosas! Quando não são feitas por mim né, o que não entra nessas coisas gostosas que eu como ^^ mas eu como >.<
      Own, lá vai propaganda...Comprei hoje o sorvete de Pudim da Kibon que é muito bom!
      Mas te mando um por sedex ok? ^^
      Sim gosto muito de Fairy Tail(spoiler) quando eles sumiram por sete anos eu chorei muito cara, só de lembrar da vontade de chorar de novo TT^TT mas não posso '-'...
      Sério?kkkkk' acredita que eu também só vou até o episódio 1 de vários animes, não me seguro >.<
      Own eu também espero Hotaru-chan, quem sabe eu encontre um anime que me deixe feliz tanto quanto Fairy Tail já deixou?!
      Sabe, como um ser humano, a minha paixão por animes foram porque me animaram mesmo quando eu estava triste, alias já fiquei muito triste e quem me fazia rir nesses dias assim era os episódios de Fairy Tail ^^ Por isso amo muito Fairy Tail!
      Fica assim não Hotaru-chan! Eu te entendo! SIM, eu te entendo completamente!
      No! Naruto não pode acabar! Aguenta mais um pouco ok?
      ~le voz de cavalheiro~
      Sim Hotaru-sama? *inclinando*
      >.< Own, obrigado Hotaru-chan! Já me animas com o seu comentário! Se ficares triste venha que te darei um abraço apertado e fofo de coelho ok?
      ^^ Amo os seus comentários! Eu também exagero com as respostas mas sou assim mesmo, nem psicologa resolve o meu problema de coelho >.<
      Obrigado pelo comentário e até Hotaru-chan!
      Me esforçarei com o próximo post!

      Excluir
  2. COELHO *O*
    É um prazer conhecê-lo --------> De novo.. (?)
    UHUL \o/
    Eu estava mesmo querendo falar com vc..
    Sabe o que aconteceu hoje?
    * Momento de suspense *

    Ganhei outro gato *O*
    E sabe quem me deu??

    *Momento de suspense de novo*

    A rua.
    Cara eu estou superevoltada, p* da vida
    por que fizeram uma barbaridade cara! Como podem jogar um gato de raça na rua, ao bel prazer, que calamidade---> IMORAIS
    Odeio essas pessoas, que acham que podem fazer o que quiser com uma vida...
    * Vixe... Gomene..* Desabafando aqui e talz!
    Mas precisa falar isso com vc!
    Bubb ficou com ciúmes, foi engraçado.. e vou colocar uma foto dele, já que estou fazendo a tag que você me passou, conto direitinho como foi essa história..
    Beijos e queijos.. * vergonha *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lícia-chan!
      Oh o prazer é meu XD
      ...tan tan tan tan
      UM GATO!
      Own! Para fazer companhia ao Bubb! ^^
      ...tan tan tan tan
      Oh!Pegou na rua?
      Coitado, não se deve fazer isso com um gato, alias nem com nenhum animal, é errado! É desumano!
      E ainda é um gato de raça! Sério eu te apoio em ficar com raiva!(?)...O importante e que te apoio!
      O pior que fazem né, como você disse, ele também tem uma vida, queria que essas pessoas experimentassem serem jogadas para fora para ver se é bom.
      Eu tô me desabafando aqui também ^^ é normal.
      kkkkkk' OwO Oh! Bubb! Tens que ficar amigo do seu amigo...?
      Bubb! Não fique com ciúmes não faltará nada para você com a chegada do novo gatinho! Porque vai ser seu amiguinho igual ao Dollynho! >.< exagerei...
      Mas Lícia-chan, já escolheu o nome??
      Como ele é? Fiquei com curiosidade, então mal posso esperar o post!
      ^^
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
    2. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
      Ahh muito obrigada *O*
      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ( de novo)
      Era para fazer companhia para o Bubb mais ele acabou reinando
      sozinho de novo. O custo de dois gatos é muito alto
      e eu sou uma pessoa sem tempo. Por isso foi meio complicado ficar com
      os dois...
      Tive que dar o Koda, mas ele está bem, consegui uma dona Rica para ele
      tipo rica mesmo, muito rica'-' ( chega de riqueza)

      Sabe o que é pior, é o descaramento da pessoa, ao jogar
      um animal indefeso na rua, pois quanto mais eu me acostumo com o coração frio da sociedade mais eu me surpreendo com ele..
      Isso aí!! Arranjei uma pessoa que me apoia, nos meus protestos vc vai passar vergonha comigo né??
      Tem que passar dois doidos gritando no meio da rua que somos contras tudo e todos *O*

      É normal desabafar mesmo, eu me irrito muito fácil com essas coisas
      pq defendo-os, e se eu fosse um animal não queria passar por isso!
      =(
      Ele estava mais para inimigo Coelho, não parava quieto, brigava toda a santa hora, e por final ganhou um arranhão no pescoço T-T
      rsrsrsrs Dollynho?? eu ri agora com essa rsrsrs

      Sim, é Koda. Mas ficou a critério da nova dona, se irá continuar com o nome ou colocar outro. Ele é branco com as patinhas pretas.. um siamês.
      Você nem foi ver meu post. Fiquei triste u.u
      Mas ainda está lá se quiser ver...

      Excluir
    3. Yooooooooooo!
      Lícia-chan! mas novamente o prazer é todo inteiramente meu U^U
      Own, Bubb coitado, não sei se esta feliz ou triste com isso,....acho que ta feliz (não me entenda mal)
      AH, isso eu te entendo também (acabo entendendo tudo) eu tenho três cachorros e vou ter que dar um, o Eros, meu cachorro grego T^T, mas vou ver se dou para o vizinho, que já tem um da mesma raça \o/
      e aproveitar e deixar ele ainda pertinho de mim \o/
      Mas fico feliz pelo Koda, por ele ter conseguido ficar com uma dona boa, acho que o Koda apesar de não estar mais perto de você, ele estará feliz!

      Sim, atualmente a sociedade vive olhando só para si mesmo, não liga para o próximo e nem para os coitados dos animais, parece que virou moda falar que é defensor dos animais, apoia-los, fazer uma campanha, ou até quando é dono de uma empresa resolve fazer algo para defender os animais, mas para que em troca ganhe alguma coisa!

      OH Conte comigo \o/
      Passar vergonha a favor dos animais é comigo mesmo ^^

      Bora, passar por ai gritando!
      *Isso me deu uma ideia \o/*
      *-*

      Como um coelho, me alivio não passar com isso!
      Atualmente os dias estão difíceis!
      Own, Bubb!! o Koda era amigo, mas pelo o que parece você gosta de reinar mesmo sozinho >.<
      Lícia-chan vai continuar te amando, mesmo que outro Koda te faça companhia, ok?
      >.<

      Espero que Koda continue como Koda, porque é muito bonito Koda, por falar nisso eu conheço um Koda humano, mas o Koda gato é mais bonito por ser gato u.u
      OOOOOOOH o meu jaz Leo era um siamês lindo lindo lindo, tenho saudades, acho que quando eu morar sozinho vou querer um gato igual ao Koda que me lembra o Leo tirando os olhos \o/

      Own desculpa desculpa desculpa, pra falar a verdade eu fui ver \o/
      Mas não comentei até hoje T^T
      E eu vi a foto do Bubb (meu parente de longaaa) e do Koda (parecido com o Leo)
      A Lícia-chan, que sempre me animas, e que eu não quero deixar triste no dia da páscoa, acabei deixando triste por não comentar, sendo que eu queria ser o primeiro a comentar T^T OHHHH Tristeza que não posso sentir T^T
      Me perdoa Lícia-chan! Sou um Coelho terrível, por favor aguarde um momento vou arrumar briga com o meu irmão...voltei...
      Com sinceridade eu fui ver, mas não comentei mesmo até hoje T^T
      Perdãaaaaaaaaaaaaaaao Lícia-chan sou um coelho horrível T^T
      vivo me coçando :@
      Obrigado Lícia-chan, apesar de não ter comentado lá, eu fiquei muito feliz com a sua postagem!
      Me enche de felicidades!
      \o/
      E desculpa desculpa desculpa não mereço poder conversar com tal pessoa como você!

      Excluir
  3. Olá coelho chan!
    adorei sei blog
    está kawaii!
    visita o meu se puder!
    fiquei esperando seu visita!!
    animefofinho.blogspot.com
    bjito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Anju-chan!
      Obrigado! Fico muito feliz ^^
      hehehe, kawaii >///< Obrigado
      Ah claro visitarei \o/
      Seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
      Até...

      Excluir
  4. oi oi
    hahaha
    adorei a tua apresentaçao entao acho que mereçes um comentario á altura:
    ~le voz de dama~
    muito boa tarde excelentíssimo senhor doutor Coelho K., como tem passado apos uma noticia tao devastadora. Não haja duvida que foi uma perda inestimavel, mas estou segura que melhores dias ao de vir.

    pronto nao consigo mais, voltei a ser a dmoniozinho que te percegue para todo o lado ;)
    as 4.00 da manha, é mesmo incrivel como há pessoas que vivem em frente ao computador, pergunto.me se dormem com ele (ou se chegam a dormir)
    tar triste por causa do final de um anime nao é infatil, eu fiquei muito.
    bjs :* o seu blog ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!
      Nossa! Obrigado Demon-chan! Me sinto honrado com tamanho elogio >.<
      cof, cof, então para isso...*le voz de cavalheiro*
      Olá, jovem dama Demon-chan, uma linda tarde, não?
      Sim, após a notícia tenho passado dias difíceis me entupindo de comida e lembranças marcantes, creio eu que esses dias após a notícia estão me fazendo entrar em depressão, mas não estou autorizado a isso. Mas também creio que dias melhores virão.

      ok ok assim a minha voz fica roca >.<
      Ah, amo esse demoniozinho >///<
      É verdade Demon-chan! Agora que a rotina começou é complicado ficar a madrugada no computador, apesar que eu não esteja estudando ainda, tenho ainda coisas a resolver e não posso ficar até tarde por aqui (°~°)
      As vezes quando é final de semana eu consigo, mas até as duas se não a coisa complica, quando eu estava de férias literalmente eu conseguia ficar até de manhã mas depois fiquei uma semana com insonia >.< Ai eu evito...
      Concordo com você, tem gente que pira com alguns filmes que acaba, e quando meu anime favorito acaba ficam rindo?!
      Não gosto disso! °-° e eu ainda estou muito triste T^T
      Obrigado Demon-chan!
      Fico muito feliz!
      Até...

      Excluir