Participe \o/

02 março 2013

Estava eu prevendo...



Créditos pela imagem: Akarui no Hanabi

E ai pessoal? Tudo bem? Como está o tempo? Por aqui agora esta nublado, por falar em tempo, acho que falo tanto em tempo aqui que sirvo até para apresentar o tempo nos jornais...
Mas eu gosto, até antes de sair de casa vejo como esta a previsão na internet '-'
...não interessa a ninguém...eu sei...mas sou feliz assim ^^
Coelhices a parte...
Estava eu pensando em um lindo dia nublado e olhando para tela e para completar eu também estava pensado e para o final imaginando que...assim que chegar dia 20, que por sinal é o mesmo dia em que o blog concluirá um mês o que acham de eu mudar o lay?
Bem, não faz muito tempo que eu coloquei esse ^^, nem lembro mais a data certa, só lembro que foi perto do dia 20 e tudo mais '-', tô dizendo que a memória é fraca e não acreditam.
Então é isso e um pouco mais pois eu também vou falar rapidinho sobre:
Páscoa! Muahahaha, não é só uma comemoração em que ganha CHOCOLATES, e não vou fazer um post Especial sobre páscoa agora, só vim para lhe dizer, que ela está chegando!!!
Os comercias estão me lembrando direto isso!
E a minha especial páscoa esta chegando Muhahaha!
CHOCOLATES SE PREPAREM EU ESTOU PRONTO!

Ah e que falta pouco para concluir também a minha meta! ^^

12 comentários:

  1. oi oi
    eu vim aqui a correr comentar um terrivel acontecimento (já nao bastava aquilo do orange e agora vem isto) pelo que pareceu, talcomo eu és fã da fairy tail, nao é?
    pois a serie vai terminar, ela que estava pronta para durar um seculo vai acabar no ep. 175 :,(
    e nao, nao é so temporario: acabou, fim, nao há mais
    Estou com esperanças que apareça uma 2ª temporada mas ainda nao sei de nada.
    passando as noticias tristes; a pascoa esta a chegar. eu adoro a pascoa: um monte de chocolates, a familia toda reunida e eu vou sempre viajar nesta epoca do ano, desta vez vou uma semana para cabo-verde (mal posso esperar)
    tu deves gostar muito da pascoa afinal ves figuras tuas de chocolate em todo o lado (coelhinhos de chocolate)
    eu agora tenho mesmo de ir
    bjs :* amo o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Demon-chan!
      TT^TT nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!
      Amo Fairy Tail de coração! Não podem terminar assim do nada! É horrível, um pesadelo, decidiram esfaquear o meu coração figuradamente com fim de coisas que eu amo!
      Deveria durar assim como One Piece, acho incrível como conseguiu durar tanto tempo One Piece, não tenho dúvidas que Fairy Tail conseguiria TT^TT
      Ainda tenho esperanças também Demon-chan! Ela vai ser a última a morrer!
      Mas deixando tristes notícias fico feliz que lembrando também que em breve teremos a páscoa ^^
      CHOCOLATES ME ESPEREM UM POUCO MAIS!
      É mesmo, a família toda reunida em total alegria é muito especial! Oh *-* viajar para Cabo-Verde!
      Nossa que demais Demon-chan! Espero que se divirta muito lá! Fico muito feliz por você! Pelo que vejo lá é muito bonito, ótimo saber disso Demon-chan!
      kkkkkkkkkk' gosto sim! Ver minhas figuras nos chocolates, segurando chocolates, abraçando chocolates comemorando com chocolates, fico muito famoso na páscoa ^^
      Quem espalhava os ovos de páscoa era meus descendentes, mas como agora as pessoas compram chocolates eu só fico nos chocolates *----* Amo chocolates!
      Obrigado Demon-chan por comentar!
      Amo-te como seguidor e por sempre comentar e agora amo o seu blog!

      Excluir
    2. oi oi
      descubri que a fairy tail o anime da fairy tail acabou porque estava quase a apanhar o manga (que vai continuar)
      eu tambem amo chocolates, e na pascoa é quando eu como mais, amendoas de chocolate, ovos de chocolate, coelhos de chocolate,... E eu sou abençoada com um metabulismo fantastico pois nao importa quanto eu coma nunca engordo (no maximo engordo 2 kilos, mas é muito raro)
      estou ansiosa pelo teu novo lay
      bjs :* da tua fã nº 1

      Excluir
    3. Yo yo Demon-chan!
      Sim, depois que você me disse, parece que felizmente o mangá vai continuar \o/, mas eu ainda estou muito triste com o fim do anime :'(
      Eu também amo Chocolates!
      Viva, então somos dois, para não dizer a maior parte do mundo! ^^
      °O° Oh! Come coelhos de chocolates? Tu me comes Demon-chan!
      kkkkkkk' eu também como a mim mesmo (?), como coelhos de Chocolates \o/
      Nunca ENGORDA??? Que demais Demon-chan, se eu comer demais eu viro uma bola fofa de coelho, apesar que hoje já comi uma lasanha, pizza e sorvete de pudim ¬¬ parei...
      Ah, eu espero que gostem ^^ Prometo que vou dar o máximo de mim!
      Obrigado Demon-chan! fã n°1? Que honra!!! Mas não precisa, pois eu também sou seu fã n°1 ok?
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
  2. Pascoaaaaaaaa *O* adoro pascoa, tem chocolate! muito chocolate! Bem estou ansiosa pra ver seu próximo lay :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      SIM! PÁSCOA! Amo também a páscoa por tudo principalmente pelos chocolates!
      Muito muito muito muito muito muito muito muito chocolates!
      MEUS QUERIDOS CHOCOLATES SÓ UM POUCO MAIS, OK?
      A Páscoa é mais que uma comemoração e chocolates, ela também é o dia em que unimos e celebramos coisas mais especiais, amo a Páscoa! E o amor aumenta lembrando dos chocolates hehehe!
      *O* Oh! Obrigado, prometo que vou caprichar no próximo lay ^^
      Realmente, fico muito feliz!
      Pois bem, obrigado por comentar!
      E seja bem vinda a área mais coelhística dessa terrível rede!
      ^^

      Excluir
  3. Eba \o/
    Post de páscoa *-*
    Eu Amo chocolates *-* ~dançando~
    Se quiser pode mudar de lay, seu blog é lindo *-* Tenho a certeza que fará um lay lindo como este (: Já eu, não tenho jeito nenhum para tal coisa '-'
    Páscoa ~dançando~ Estou desejosa! Quero um post da páscoa, ai, ela nunca mais chega -.-
    Coelho-chan te adoro >.< Tive mesmo que dizer isso *-* Te adoro, adoro, adoro *-*
    ~dançando~
    Gomene, eu hoje não paro de dançar.
    E me desculpe o meu comentário longo sem jeito nenhum '-'
    Kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Páscoa! \o/
      Yo Hotaru-chan ^^
      bate ai então o/ amo chocolates também!
      *O* Obrigado Hotaru-chan, quando o dia chegar vou mudar ele então ^^ hehehe eu espero que gostem ^^
      Você tem sim Hotaru-chan, o lay do seu blog é lindo *O*
      PÁSCOA \o/ Daqui a pouco a PÁSCOA chega e seremos felizes na PÁSCOA então viva a PÁSCOA!
      Own, eu também Hotaru-chan! És muito especial ok?
      ~dançando também~
      Hehehe, que nada Hotaru-chan amo os seus comentários!
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
  4. Nee,
    Não irei ganhar ovos de páscoa!!
    T-T muy triste..
    Bem que vc poderia me dar um, já que é um coelhinho
    que é muito assustado e guloso, por uma cenoura já fica manhoso (8)
    rsrsrs
    Acho uma ótima ideia...
    É sempre bom dar uma repaginada, dar um tapa no visual *o*
    Eu não poderei mexer pq não sei nem me guiar em um layout,
    e a Mido-chan vai se ausentar, então... Tão cedo irei mudar T-T
    Beijos e queijos..
    Quero meu chocobom!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan!
      POR QUE????????
      Você é uma pessoa tão legal! Merece mais que aquele ovo de 3kg da bis que vendem na internet!!!!
      Te darei um caminhão se for preciso! >.< ...mas não tenho nem caminhão...Mas por que???? Own Lícia-chan que triste!
      kkkkk' rimou! Sim um coelhinho fofo e bonito que quando vê a Lícia-chan já abre um sorriso! :D
      Sim! Quando for mudar o lay darei uma tapaguiada(?) no visual!
      Vai ficar legal \o/
      kkkk' eu também não Lícia-chan! Aprendo com tutoriais e assim vai aprendendo e puf! Fica assim! Own Lícia-chan! No NO NOOO! Não fique triste Lícia-chan! Acho que sou péssimo mas se precisar de ajuda "tamo ai pra isso" ok?
      Mas a Mido-chan vai ausentar por que??
      Obrigado por comentar Lícia-chan!
      Beijos e mil beijos de coelho para você Lícia-chan!
      Até! (mando por sedex XD)

      Excluir
    2. Pq mamãe disse que não vai dar. T-T muy triste.
      *O* Sério?? Muito obrigadaaaaaaaaa
      Você merece uma tonelada de chocolate que nunca irá conseguir
      terminar de comer. Você merece uma piscina de chocolate também =9
      Saboreie seus presentes em sua mente... rsrsr
      Eba me dá o caminhão eu aceito ele numa boa e sem me importar com a dor de barriga e com meu enjoos... hihihi

      Ebaaaaaaaa sorriso do coelho, me deixa feliz também *O*
      E deu né?? Ficou uma tapada muito da bonita no visual!!
      AAAH muito obrigada, fico feliz em contar com vc.
      Se precisar de ajuda posso vim aqui então??
      Parece que ela ficou de castigo ou algo parecido, espero que volte..
      De nada.. gosto de vim aqui!!
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH um milhão de kissus para vc..
      Mande , estarei esperando na porta..

      Excluir
    3. Não vou deixar você ficar triste Lícia-chan!
      Quero anima-la como você me anima >.<
      Então não fique não vou deixar, não quero ver a Lícia-chan triste!
      Teve um ano que eu não recebi T^T pois tava mal...então te entendo completamente, essa dor de saber que não vai ganhar da mãe.
      Mas não fique triste eu não vou deixar!

      hehehe *OOOO* Obrigadooooo!
      Me sinto emocionado com tantos chocolates!
      Pode deixar que vou comer até a piscina sem me enjoar!

      Mas se eu mereço isso de você, você merece mais, mais que o dobro ou melhor, uma montanha de chocolates \o/
      Um rio maior do que o de amazonas de chocolates, ou melhor ainda a fabrica da Wonka!!!
      ...
      ~parei, tá dando água na boca >.<
      Oh! Fico feliz que tenha aceitado o meu caminhão!
      ~~~
      :D Fico mais feliz que você fique feliz kkkkk'
      Ah! Gostou? \o/
      Que bom! Fico mesmo muito feliz que tenha gostado!
      Sim, sim! Conte comigo! \o/
      Estarei ao seu dispor madame ^^
      :( Own, que pena, não é legal ficar de castigo, pior é quando não podemos nem tocar no computador, é uma tortura, e piora quando o computador fica no quarto >.<
      Bem, mas espero que ela consiga sair logo do castigo! ^^
      Hehe, eu que gosto de receber você aqui Lícia-chan!
      Um milhão de kissus recebido!
      E um trilhão de kissus para você Lícia-chan!

      ok ok \o/

      Excluir