Participe \o/

25 fevereiro 2013

Três em um?

 

Yo! Como estão indo meus adoráveis humanos? Bem? Pelo menos eu espero!
Sabe, já teve que limpar o seu quarto á noite porque um abençoado inseto grande apareceu e você o esmagou e ele sujou o seu quarto? Se teve eu realmente entendo os seus sentimentos de limpeza.No meu caso que tem  pouca de mania de limpeza, não aguentei e tive que fazer uma faxina noturna ontem mesmo.
Bem, é calor por aqui e nesse tempo os insetos vem me visitar, sim, os insetos que odeio de coração! (insetos, sintam o meu ódio do fundo do meu coração!)
Coelhices á parte...
Pois bem...
Hoje vou expressar minhas profundas opiniões em um anime, como eu postei anteriormente esse post é sobre um anime!
-Ohhhhh!
-Sim! Ohhhhh...
se quiserem saber leia mais e desperte o curioso dentro de você!



Sinto os seus mais sinceros e profundos sentimentos ao ver essa imagem  ^^
Princess Princess

Cof cof...
Acho que poucos conhecem esse anime, mas é uma anime que eu recomendaria para qualquer um que goste de bishounen.
Momento serio...

Gênero: Shounen-ai, Vida Escolar, Romance, Shounen, Drama, Comédia.

Sinopse: O anime conta a história de uma escola somente para garotos, onde os mais bonitos deles são escolhidos para ser "princesas". O protagonista é Kouno Tooru, um menino transferido no meio do ano e que termina sendo escolhido como uma das princesas. O anime trás as confusões, dramas e o dia dia dessas princesas.

Sobre:
O anime foi lançado em 2006 possui 12 episódios, e é encontrado também em mangá já completo, em que a autora do mangá é Mikiyo Tsuda e foi publicado em 2002 até 2006, possui 5 volumes e é licenciado pela editora Panini.
Mikiyo Tsuda também é autora de Family Complex (x) e The Day of Revolution (x).
...
-Sim, senti os seus mais profundos sentimentos quando viu a imagem ^^

Como eu disse, eu recomendo esse anime para qualquer um, que goste de bishounen, que provavelmente seria quase 100% da população feminina?...pode ser.
O anime é muito engraçado, e não exagero, quem quer comédia e garotos bonitos, recomendo assistir o anime agora. Os personagens são muito divertidos, desde o presidente do conselho ao estilista responsável pelas roupas das princesas.Na escola, não tem como negar em ser uma princesa, ou os seus créditos seram perdidos, então os personagens não tem escolha. 
E por mais que no anime os garotos se vestem de princesas, eles ainda são garotos.

>Não esquecendo de mencionar, o mangá Family Complex tem uma certa conexão com Princess Princess onde o  protagonista da história é o Sakamoto, que no anime Princess Princess é o presidente de classe, e no episódio 6 de Princess Princess é apresentado a sua família, a mesma do mangá.
>Ah, e também não é só Family Complex, o mangá The Day of Revolution, a protagonista da história é a namorada de Mikoto.
...Ou seja, três obras da mesma autora juntas.

> Ah, Princess Princess D é um drama baseado no mangá Princess Princess.




O que te espera!
E então? Já assistiu? 
ou leu algum mangá citados acima?
Ou até discorda com a minha opinião ou postagem?
Aceito a sua opinião nos comentários ^^  e me dizer o que achou e fazer mudar de opinião...

10 comentários:

  1. Tag para você
    http://mainichinootome.blogspot.com.br/2013/02/mais-uma-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! OwO
      Obrigado! Farei com certeza!
      Até...

      Excluir
  2. Não assisti, mas sei do que se trata (:
    Só assim por acaso... eu não me interessei por esse anime ^^" Gomene, mas tenho a certeza que será um anime muito bom para gente que gosta desse tipo de anime (:
    Nem li nenhum desses mangas que você citou acima.
    Sabe, o meu género é mais shoujo.
    Mas se você gostou e achou divertido, tenho a certeza que haverá muita gente gostando (:
    Beijinhos. E eu também gosto muito de te ter como parceiro Coelho-chan *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chan! ^^
      Sim, sim esse para quem gosta desse tipo de gênero eu recomendo assistir, é engraçado e tudo mais.
      Mas vou te confessar, que também não assisto muito esse tipo de
      anime, recentemente tenho pesquisado animes desse tipo, e meio que estudado...hehehe estranho né?!
      E então eu gostei desse anime e resolvi recomendar ^^
      Mas assisto mais shoujo e um pouco de shounen!
      Oh, eu espero ^^
      Obrigado, eu me sinto honrado de te ter como parceira Hotaru-chan!
      Até...

      Excluir
  3. Esse anime é super legal, já assisti ele, e é simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thonn-kun!
      Sério? ^^
      Nossa fico feliz que tenha achado legal!
      Eu achei ele muito engraçado, e também achei interessante que a autora meio que ligou as histórias do mangás dela!
      Achei isso muito maneiro.
      Ah, obrigado por comentar e seja bem vindo a área mais coelhística dessa terrível rede!
      Até Thonn-kun

      Excluir
  4. UHUHUHUHUHU
    Novidades a vista..
    Não conhecia esse mais pretendo conhecê-lo
    Gostei do post de Anime UHUl Animes UHUL (8)
    Eu juro que vou fazer um música com isso.. e vai fazer muito sucesso
    e irá superar o PSY ( EEH sexy ladyyy!! rsrsrs)

    Coment's pequeno T-T (sad)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      kkkkkk'
      Oh, sim sim! É um ótimo anime ^^
      Espero que possa gostar dele, eu recomendo, pois é mesmo muito engraçado!
      Sério?? Nossa, obrigado!
      Acho que valeu pelo esforço, fiquei quase dois dias procurando coisas sobre esse anime, informações e outros do gênero, apesar que para quem conhece de letra o anime, pode falar que não está completo, ou que botei algo errado, mas acho que fui bem ^^
      E fico muito feliz com isso!
      ...
      Oh, se conseguir fazer sucesso com essa música, lembre de mim por favor, assim me ajudará a divulgar a minha música também U.U
      -pizza pizza eu quero mais pizza!
      (tipo essa...'-', tá isso não é coisa de coelho normal...)
      E espero que faça sucesso! *-*
      "Imagina, eu chegar e falar:conhece essa música?"
      "Pois é, eu conheci a compositora..."
      Muahahah...e coisas do tipo...
      Bem, Obrigado mesmo por comentar Lícia-chan!
      Até...

      Excluir
  5. AAAAAAAAH bom saber...
    Desperta mais ainda minha curiosidade!
    Sempre é assim, ficamos horas procurando sobre determinado assunto só para o post ficar repleto de conteúdo. Amo isso!
    Foi ótimo, mas eu não conhecia o anime @-@
    Então não conta..

    Claro que lembrarei, a ideia surgiu no seu blog então quando eu estiver ganhando o Grammy e fazendo várias entrevistas falarei que minha fonte de inspiração foi o Campos do Coelho e o Coelho-kun \o/
    Divulgarei sim, se quiser podemos fazer um poit-pori *O*
    rsrsrs
    Ia ser super divertido rsrsrs eu ia rir
    De nada *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então acho que fui bem, pois despertou a curiosidade da Lícia-chan! >.<
      kkkkkkk' é assim mesmo, no meu caso, as vezes deixo de fazer outra coisa para ficar procurando para ficar tudo perfeito *-*
      E no final, ganho comentários ^^
      Fico muito feliz!

      \O/ Já estou ansioso quando esse dia chegar!
      kkkkkkk' fonte de inspiração *-----* own...
      Então fica combinado, quando ficar famosa se lembrará de mim então >.<
      Imagina, poder ver em programas, revistas e sites que Lícia-chan divulgou o meu campos falando que foi fonte de inspiração *O*
      Muhahahaha espalharei através de você coelhos fofos sobre o mundo, me aguarde....
      kkkkkk' ia ser sim divertido! Fica combinado então!
      mas por algum motivo me lembrei da música do rei leão '-'
      Até...

      Excluir