Participe \o/

23 fevereiro 2013

Channnn & tag!

Yo coelhos campistas!
Por aqui o dia esta tranquilo, calmo e azul, o céu esta tão azul que isso acalma qualquer um...
Então indo direto ao assunto.
-Demon-chaaaaan!
A minha querida Demon-chan criou um blog, e aqui estou eu para, melhor falando, divulga-lo e fala-lo no meu campos...
O blog da Demon-chan é Oi oi,Manganime!
Como dizem por aí, esse blog vale um clique hehehe, tirando o fato que foi criado pela a minha adorável Demon-chan e sua amiga Angel-chan, esse blog como o nome diz, fala sobre animes e mangás como o meu, mas também fala de coisas relacionadas com o japão, e também como eu, elas também querem ir avante com o blog.
Então visite o Oi oi,Manganime!  ^^
e fique feliz!
Fiquei curioso para ler as futuras postagens!!!!

E não acaba por aí, recentemente eu recebi um tag da "Campanha de Incentivo à leitura" da July-chan.
-Ohhhh! °O°
-É, Ohhh!

Estas são as regras:



1º  Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".

2° Adicionar a imagem da campanha de incentivo a leitura, sendo que é proibido mandar a imagem para quem te pedir.
<
3° Mandar para 10 blogs, não esqueça de colocar os nomes.

4° Não mandem para pessoa que te mando.








Eu indicaria:

                                            A Guerra dos Tronos

É um pouquinho grande mas vale a pena ler ^^
Mas é difícil alguém começar a ler o livro assim que ver as páginas.

E mandar para 10 blogs...complicou um pouquinho, mas não vão ser 10 de cara mas vou indicar com carinho, ok?
-Otome Solitária
-Anna's Mangás e Animes
-Mainichi no Otome
-Once upon a time
-Oi oi Manganime!
-Gomy Kawaii
-.Insegard
E isso, apresento a todos sete blogs, que indico com carinho, ok?
Para os blog indicados, não é obrigado nem nada forçado a fazer, ok?
E sei que esse tag rola pela rede e por ai vai, e que provavelmente uns dos blogs já pode ter feito, então como eu disse antes não tem obrigação de fazer!
Como tia coelho do coelho fala, o que vale é a intenção!
Ok? e até...

10 comentários:

  1. Obrigado por se ter lembrado de mim Coelho-chan eu já fiz a tag, mas se quiser eu não me importo de fazer outra vez e recomendo outro livro (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Hotaru-chan ^^
      Que nada, não tem como esquecer você!
      Gosto dos seus comentários e amo ser seu parceiro de blog ^^
      Sempre lembrarei!
      ^^ Se já fez tudo bem, já vi esse tag em vários blogs, e se você já tinha feito não precisa fazer novamente, mas fico feliz em ter passado para você!
      Obrigado por comentar e por ser meu parceiro \o/
      Até...

      Excluir
  2. YAP... EU!!!
    Muito obrigada por lembrar de minha pessoa *o*
    E do bloguito tbm ;)

    Amo fazer tags, então enviou para a pessoa certa, mas terei que fazer amanhã, pois tenho que cuidar do Bubb. \o/
    Eu comentei muito por aqui né!? Esqueci até dos outros blogs, e de arrumar o quarto, tá uma bagunça esse treco..

    Terei que pensar em qual livro será, tem tantos !!
    Vou desmaiar de dúvidas *o*
    Agora chega de comentários grandes.. rsrsrs ( se eu conseguir) Vou falar com a Psicológa doida dos cosplays para ver se me ajuda \o
    -HELP DRA>
    Agora tenho que ir ;) meu Bubb suplica por cuidados.
    Ja nee! Boa Noite "-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Siiim! Você!Sempre lembrarei, não tem como esquecer ^^
      Ohh! Sério? Eu também, principalmente aqueles que tem que falar da própria pessoa.
      Bubb! Sim, sim cuide do Bubb ele foi muito educado em me dizer oi, me simpatizei com ele ^^
      *O*, mas eu gosto dos seus comentários! Me animou e ainda me anima!
      Sinceramente, adorei ler e responder eles!
      Ah, isso acontece comigo também, quando eu me empolgo e começo a fazer post, comentar em blogs e até responder comentários, esqueço até que tenho outras coisas para cuidar, e acabo deixando tudo grande -.-'...mas não me arrependo de nada :3
      Ah,estarei ansioso esperando o livro que você indicará ^^
      Se eu puder vou lê-lo também ^^
      Mas por favor não desmaia de dúvidas!
      Ok! Obrigado por comentar!
      E mande um abraço fofo de coelho para o Bubb então né? Espero que a minha fofura branca chegue até ele!
      \o/ Até...

      Excluir
    2. Não entupa meus olhos "-"
      Sim, tbm gosto muito desses, eu gosto de falar de mim
      quando tem as perguntas certas *o* Ele também simpatizou com
      vc, quando eu digo: - Vou falar com o Coelho
      ele responde: - Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!
      rsrsrs

      Os seus me fazem rir demais... Eu gosto muito deles, você me responde com rapidez e tbm é muito convidativo, me faz querer comentar mais \o/ ( me gusta)
      Sim, hoje eu fui mais prática com meu quarto, joguei as roupas no guarda-roupa e pronto = TUDO LIMPO!
      Sou mais chata quando tem visita aqui, eu deixo tudo impecável... Ana-chan sabe bem como é, ela até briga comigo!

      Também não me arrenpendo de fazer posts grandes..
      Não desmaiei de dúvidas, graçaaaaaaas! Já tenho o Livro
      que colocarei, e estou ansiosa para que leia...
      De nada, nem precisa agradecer.. Sim mando um abraço para ele
      por falar nisso onde ele se meteu??
      Está atentando no sofá.. (mamãe morre de raiva rsrsrs)
      \o/ Ité...

      Excluir
    3. :3 ?
      Sim, sim!
      Ah, eu também gosto de ler o dos outros blogs, e como se conhece a outra pessoa, e perceber que algumas coisas são parecidas...
      \(*o*)/ Pyooooon!
      Bubb! És muito educado!

      Sério?? Não esperava...quando eu faço um post, fico lendo ele várias vezes para ver se não errei nada, ou se esta bom do jeito que postei, para que no final não fique feio, já me acostumei com isso, mas sério, eu não esperava que os meus post seriam engraçados, isso me deixa muito feliz!
      Sim, sim eu sempre respondo os comentários, fazendo as vezes parecerem outro post '-', me pergunto se as pessoas tem preguiça de ler as respostas mas acho legal, e demonstro que eu realmente li o comentário, apesar de contar as vezes a minha própria vida e ficar enrolando como estou agora ^^...mas eu gosto!
      Por falar em roupas jogadas no guarda-roupa, cheguei agora e fiz isso também! O ruim e que amanhã vou ter que arrumar o quarto e aproveitar e arrumar o guarda-roupas, e não foi só hoje que eu joguei, já tem uma montanha dentro dele, se eu continuar assim na próxima vez que eu abrir vou encontrar Nárnia \o/
      Que bom! Ah, vou ler o livro com certeza!
      Estou muito ansioso para saber qual você indicará, para que eu poder lê-lo!
      Mesmo assim Obrigado!
      Ok! Até!

      Excluir
    4. SIM! *o*
      Eu também acho legal conhecer as outras pessoas..
      Por isso gosto de TAG'S!
      Super educado, este felino é um prodígio!rsrsr
      Com toda a minha certeza. Engraçados é pouco, são hilários..
      Vc escreve bem pow, mas uma atenção a mais não faz mal né? Também tenho essa mania de ler e reler e reler, até achar bom o post, depois de muita luta e muita atenção eu posto! E Dane-se os erros \o/ UHUL
      Exatamente disso que gosto, tem alguns blogs que respondem pouco, como se não tivessem a fim de responder e eu me sinto mal por comentar, pq acho que estou sendo inconveniente.
      Nárniaaaa *o*
      Queria ler o livro, mas está difícil o orçamento por aqui tenho uma lista de livros e mangás para comprar. Uff's

      Sim, recomendo vc a ler, quando tiver um tempinho..
      Achei a autora pelo twitter e estou mas do que feliz!!
      De nada =3
      Té......

      Excluir
    5. ^-^
      É mesmo, Bubb é um prodígio!:3
      Mesmo? *-* Noossa! Não imaginava, acho que não consigo imaginar direito o que pensam quando leiam o post, pois cada um pensa diferente e isso é legal!
      "Ser diferente é normal!" < Acabei lembrando da propaganda...
      Sério?- É mesmo uma atenção a mais não faz mal, é bom pois assim temos certeza do que postamos ^^
      kkkk' fico feliz de não ser o único que reler o post!
      Yeah! Dane-se os erros \o/ o que importa é o conteúdo!
      *O* Ohh, então acho que estou indo bem! É mesmo alguns blogs não respondem muito, as vezes nem respondem...no meu caso, pode demorar até um século para responder, seja porque eu não tive tempo, ou seja que aconteceu alguma coisa que não deu para responder, mas pode ver que um século depois eu terei respondido ^^
      Sabe que eu já me senti assim também quando fui responder em um blog...me senti mal, mas não deixei de ir lá ^^
      NÁRNIA \o/ Meu guarda-roupa daqui a pouco vai ser capaz de me levar lá!
      Entendo, entendo também passo por isso! Oh vida!

      Ah, eu vou ler com certeza! Por falar nele, depois de ler o post, fui procurar por aqui, não achei T^T, então vou procurar novamente por aqui, se for capaz comprarei pela internet ou até vou ler online se tiver *-*
      A internet é sempre a minha última opção de compras, mas na minha cidade não tem nada para mim T^T
      e se não conseguir achar nem o livro indicado, então eu acho que a minha cidade esta numa situação crítica!
      Até ^^

      Excluir
  3. oi oi coelhooooooo
    muito obrigado por falar do meu blog
    e não se preocupe que eu vou fazer a tag (a minha 1ª tag )
    não tou com muito tempo para comentar então este comentario vai ser assim curtinho
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan
      (io-iô?)
      Que nada Demon-chan! Eu que agradeço por me dar essa oportunidade!
      *O* sério?! Ohh sua primeira tag!
      Nossa estou muito feliz!
      Ah, sem problemas, curtinho ou não, eu não me importo, o que me importa e que você mesmo com pouco tempo veio aqui comentar!
      Obrigado pelo seu comentário Demon-chan!
      Até...

      Excluir