Participe \o/

23 fevereiro 2013

Porque o legal é ser legal \o/ (?)

Yo!
Fala ai, brigadeiros de cappuccino de alpino! Tudo bem? Legal, então começa agora mais um post meu!
Cheio de coisas interessantes que só encontra por aqui!
Ok! Coelhices à parte...quero informar primeiramente que sim, existe brigadeiros de cappuccino, e acabei de comprovar, sendo que isso já existia, mas não do modo do coelho, bem eu fiz ficou estranho, eu diria bizarro, alguns já devem saber o meu nível de sabedoria e agilidade na cozinha, se não, sintam-se livres para ler o post que eu fiz sobre a minha adorável panqueca! (x)
Interessado em ler? Continue...e leia um dos post mais sem sentido do coelho ^^

Pois bem, como eu disse antes o 'modo do coelho' quer dizer que não é um brigadeiro comum, tirando o fato de ser de cappuccino devo informar que meu brigadeiro pode causar danos para você, do tipo:
-dor de/na barriga (estou sentindo agora)
-sabor de cappuccino na boca por tempo indeterminado (estou sentindo agora)
-mais dor de/na barriga (estou sentindo agora)² e assim por diante.

Então caso queira correr esses riscos segue a receita:
>Coloque leite condensado na panela e deixa-o torrar e coloque cappuccino de preferencia alpino (porque rima) e misture tudo até pegar uma cor marron claro meio caramelo.
Clique e amplie:

Legal acabei de passar a minha primeira receita na internet, sendo que não sei cozinhar e que também o meu brigadeiro ficou uma gororoba, mas são coisas da vida e não se discute.
Indo para o que interessa vou falar rapidinho do blog...
No momento Campos do Coelho já tem 1665 visualizações ehhhhhhh!\o/
Sendo que eu não esperava nem 100, "obrigado" e eu abri oficialmente o blog no dia 20 de dezembro do ano passado.
No momento² Campos do Coelho tem 18 seguidores e pretendo ir além.
Então para o alto e avante e pretendo colocar também metas para serem alcançadas!
Sei que Campos do Coelho é um blog devagar, sendo que os coelhos são rápidos (piada), sei disso poque tentei perseguir um e tropecei, e isso não foi legal...e ninguém queria saber disso. Adiante...
Mas o fato é...
Quero agradecer a você que vem mesmo que escondido do seu cachorro que não gosta de coelhos, lê o post! Obrigado!
Agradecer em dobro quem lê e segue! Obrigado!
O triplo para quem lê comenta e segue! Obrigado!
Então faça os cálculos e se sinta feliz !\o/
O post tá meio grande então vou continuar...
já é quase madrugada e amanhã tenho curso deeeeeeeeeee......
-Japonês?
-Não! Inglês!
e uma longa história mas como tenho que dormir porque por enquanto não sou um zumbi, vou deixar para outro dia, ou talvez hora!
Mas não abandone o blog agora, como no momento é de madrugada, mais tarde postarei outras coisas interessantes que vale você acompanhar por aqui!
Então até...

16 comentários:

  1. Ne ne, você se sente bem? '-' Eu também sou horrível na cozinha, MUITO horrível, nada do que eu faço sai bem -.-
    Parabéns pelos seus seguidores e pelas suas visualizações!!! Tenho a certeza que irá conseguir muitos mais! Você merece, principalmente com este novo lay >.<0 Nyah *-*
    Ne ne, tantos obrigados >////<0
    Ehh, curso de Inglês? Toda a gente tem isso menos eu T^T Eu também quero... <- provavelmente sou a única que diz isso ^^"
    Mas bem, espero que os seus cozinhados melhorem *-*
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hotaru-chan!
      Sim, sim me sinto bem melhor! ^^
      Eu também sou horrível na cozinha, não presto...
      Obrigado Hotaru-chan! *-*
      hehehe eu amei o lay que botei, vivo mudando, mas vou tentar me segurar para não mudar esse ainda ^^
      Hotaruuuu-chaaan, por falar no curso acabei de voltar de lá, não aguento até agora aprendi I'm ham...não, I eat ham?...é acho que foi isso, I'm ham acho que é eu sou um presunto (?)
      Então...tem tanta gente fazendo que acho que eles não pensam no conforto do aluno e mete todos em uma sala bem apertada, e é muita gente fazendo >.< e eu não queria tá fazendo T-T...
      Sim, sim eu também espero que meus cozinhados melhorem, para isso já planejo fazer aula de culinária *---* porque é sempre bom saber cozinhar né?!
      Obrigado por comentar e até...

      Excluir
  2. Sou uma negação na cozinha D:

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Sara-chan
      hehehe acredite se quiser eu também e minhas comidas são a prova quase viva disso!
      Mas anima-se pois a nossa sociedade de cozinheiros e cozinheiras tem mais membros do que imagina!
      Obrigado por comentar!
      Até...

      Excluir
  3. oi oi
    hahaha
    sempre me divirto a ler os teus post, eu também sou um desastre na cozinha
    sempre que venho ao seu blog tenho de prender o meu gato porque ele adora comer coelhos, mas sempre consigo ler e comentar aqui neste maravilhoso blog
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Demooon-chan!
      Sério?*-------* Obrigado! Fico muito feliz!
      É, a nossa sociedade de cozinheiros e cozinheiras é mesmo grande, mas somos felizes assim mesmo que por enquanto não conseguimos cozinhar nós somos sempre felizes pois sabemos que não estamos sozinhos!
      Falou o poeta....
      gato gato gato gato~ Na época em que existia paz animal, eu lembro que tive um gato de estimação, mas no dia seguinte ele desapareceu... "Steve Jobs eu sempre te amarei!"
      Mas a história é longa até o dia seguinte que ele voltou e desapareceu novamente... ai não voltou mais...
      Mas fala para o seu gato virar vegetariano para poder conhecer o Campos e me conhecer também, e para ele não perseguir mais coelhos °^° pois somos fofos!
      E assim somos amigos de fofura, pois gatos também são fofos!
      Maravilhoso? *---* own! sério?
      Obrigado Demon-chan!
      também obrigado por ler e comentar!
      e até...

      Excluir
  4. Não posso dizer o mesmo, sou muito boa na cozinha..
    UHUL \o/
    Gente, eu vi a panqueca.. o que era aquilo?? o.O?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VC JOGOU 3 MASSAS FORA!!!!

    Parabéns pelas visualizações... Final do ano passado?? Eu demorei
    um ano para conseguir seguidores... T-T, mais é pq tinha vergonha de pedir para as pessoas ^^'. Mas minha cara de pau falou mais alto e pimba.. aqui estou!

    Meu gato deixa ler, até ele lê.. Dê um oi Bubb:
    Bubb: shgdajkfeisu
    Esse foi o Oi do Bubb @-@...
    Por favor, ainda não se transforme em zombie, temos que esperar mais um pouco, eles irão nos chamar ainda.. e daí começara o Apocalipse MUAHAHAHAHA
    #ansiosaparacomercerebros
    E esperando outras postagens.. *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chaaan! ^^
      *O* ohmygod! Você sabe cozinhar?! Vem cá me dá um abraço e dois bifes acompanhados com batatas no caprichoo!!
      kkkkkkkkk'
      Sim, aquilo era uma panqueca...era pra ser uma, a massa que eu fiz, eu fiz a primeira panqueca... e acabou dando pro lixo, a panqueca da foto foi feita com a massa que a mãe-do-coelho fez e mesmo assim deu aquilo, amigos do coelho pensaram que era um ovo queimado, outros nem sabiam o que era...e
      Siiim joguei três massas fora, as três últimas panquecas foi eu que fiz contando com a da foto, mas como não sobrou recheio, o que restou foi massas com formas estranhas que foram para o lixo!
      Não me bateee...
      ...foi mal panquecas!
      Obrigado!!! Sim criei ano passado e consegui 18 seguidores e estou muito grato por isso!Sei como é que é (?) tenho vergonha disso também, alias de tudo, até de atravessar a rua '-'...
      Mas aos poucos estou quebrando as minhas vergonhas e liberando o meu verdadeiro eu \o/ posso dizer que foi graças ao blog!
      GATO!
      Oi Bubb!
      *Abraço virtual no Bubb*
      Pode crer muahahahah me esperem humanos inúteis que botam propaganda no youtube como se nós já não vemos mais na tv, vou comer todos vocês!
      *revoltado com youtube*
      Sim, sim, mas não se preocupe, a nossa hora não chegou, mas quando o chamado começar me mande um fax ou um sinal de fumaça e atenderei você, ok?
      e marcaremos um encontro para comer cérebros!Pode ser?
      Preparando para novas postagens...^^

      Excluir
    2. Sim sei... Que tal um pudim de chocolate??

      É a minha especialidade, junto com um bom Yakisoba *o*
      Parece mais uma coisa impossivel de explicar, pq não tem
      explicação (?) Não entendi o que eu disse, pq ainda estou sorrindo feito uma doida com esse comentário..
      Não vou te bater, mas sua mãe deveria, vc estragou uma
      massa importante.. E ainda quero entender como é possivel
      uma receita tão fácil ser jogada no lixo... Só vc mesmo
      para conseguir tal proeza rsrsrsrs

      Tenho vergonha de ônibus, quando eu entro as pessoas ficam me olhando, e dá vontade de dizer: "perdeu alguma coisa sió?"
      mas tento andar o mais rápido possivel para ficar no final, isso se as pessoas deixarem eu passar, e por sorte não cair..
      Isso é verdade, o blog ajuda muito na interação social, eu que o diga, não sou uma pessoa insociável, mais nao gostava de falar com as pessoas... POR ISSO: MUAHAHA, vou comer o cerébro delas...

      Meu Bubb lindo! Ele manda outro abraço.. e deixou uma "surpresinha" para vc limpar tbm rsrsrs
      Cara e o pior é que diz para vc pular o anúncio em 5 segundos mas parece que não tem fim esses "segundos".
      Assim que o Poderoso Chefão me mandar o sinal, eu enviarei a vc. Não só pode, como vamos juntos em busca de cerébros saborosos e inteligentes, melhor do que isso é só se tornar uma "Death Scythe" UHUL \o/ Novos posts...

      Uma pergunta eu não estou enchendo seu saco, com tantos comentários grandes não? às vezes, só ás vezes sou inconveniente.. É um defeito meu.

      Excluir
    3. *O* Amoooo Chocolate!
      Sério sou chocólatra desde que me conheço como coelho!
      (que foi quando mamãe-do-coelho deu o nome)
      Yakisoba! *O* Amo! amo! amo! amo!
      É tão bom!
      mas quando não dá para sair em horas de extrema fome, eu faço aqueles do tipo do miojo, sabe? aqueles que vem pronto igual ao miojo que só tem que esquentar água e jogar o pozinho, como não sei cozinhar, o melhor que sei é esquentar água mesmo então é esse que como nas extremas fomes! Mas eu amo yakisoba!
      (mande por sedex...)
      Ah, então somos dois! Estou sorrindo respondendo o comentário também :D

      Mas falando de yakisoba me lembrei de uma proeza que fiz com um desses yakisobas tipo miojo...
      tava eu vendo anime, e nas escolas do anime, vendem pão de yakisoba '-', estava morrendo com fome e queria experimentar, então eu fiz yakisoba e como era noite o único pão que restava do café da manha era o pão francês, então depois que o yakisoba ficou pronto, coloquei maionese no pão junto com peito de peru e coloquei yakisoba dentro e comi...acho que não é a mesma coisa que dos animes...só acho °-°

      ~A mãe-do-coelho não consegue bater numa criatura tão fofa como eu u.u (mentira)
      A minha mãe na verdade não se manifestou porque também viu como a massa tava, ela não ia comer eu também não ia comer(e foi eu que fiz) então eu joguei fora as coitadas panquecas feitas com muito amor T-T
      *jaz panquecas*
      Ne ne, o coelho é até único na cozinha ^^
      consigo fazer qualquer comida ficar estranha u.u
      ...mas acho que não deveria sentir orgulho disso...

      °O° Você também????
      Eu não sou muito de andar de ônibus, mas tem horas que ando, principalmente esse ano que terei que ir para escola de ônibus, mas eu não entendo mesmo, mas por aqui quando eu entro no ônibus também as pessoas ficam me olhando, e sempre quando entro eu me enrolo naquelas roletas, sinceramente odeio aquelas roletas, já deu até para eu ficar preso nelas, e ainda ficam rindo, ai eu me sinto sem graça e sento, mas é mesmo um problema sério quando o ônibus esta cheio.
      Sim sim, o blog ajuda, antes eu não falava com ninguém, não era sociável, mas estou quebrando isso ^^ e hoje falo normal com as pessoas, e até pessoas mais próximas falam que eu não resmungo mais...
      mas não entendi, porque antes eu não resmungava °-°
      ...Yeah! isso ai! \o/

      Sim o Bubb :3
      *abraçandoatela* Bubb, você é muito fofo!
      Né? Não gosto de jeito nenhum das propagandas do youtube!
      Gasto o meu precioso tempo esperando os anúncios...
      não que meu tempo seja precioso, só falei pra ficar mais charmoso!
      Sim, então fica combinado, assim que você receber me mande o sinal ^^
      Ok! vamos comer os cérebros!
      Os dos inteligentes são os melhores, o sabor é mais esperto!
      Yeah! Novos post!

      Que nada, amo receber comentários! Principalmente os seus, amo seus comentários <3
      \o/ Amo amo amo!
      E eu também tenho comentários grandes, e por aqui fico dando respostas grandes...é vida.

      Excluir
    4. O.O
      a maior resposta que já dei talvez?
      É...

      Excluir
    5. OH MY HOLY LORD!
      Foi a maior resposta das histórias, das respostas
      que recebi em toda minha pouca vida... AMEI *O*
      Se eu tivesse certeza que não iria estragar eu mandaria por
      sedex, mas sinceramente no meu fim de mundo (MA) até isso é
      inconfiavél... Chocolate, eu gosto de chocolate mais enjoo muito fácil por isso, como doce e salgado ao mesmo tempo para ficar tudo as mil maravilhas =3
      Não tem coisa melhor

      '-', estou vendo que sua peculiaridades na cozinha, não
      se resumem as panquecas e ao brigadeiro né??
      Ficou bom pelo menos essa invenção?
      Antes de conhecer que tinha o dom para a coisa, queimei muito arroz, salguei muita carne, entupia de maisena o bolo
      ou seja, o gasto com os meu dotes eram altos e todo dia
      era uma briga nova.. Mais aí um certo dia de sol, estava eu num tédio só olhando para as árvores, quando me surge a ideia de cozinhar, e pimba... Ficou uma delixiaaa

      Daí eu não parei mais...
      Quem sabe o seu fracasso agora não virei o sucesso de amanhã?
      Já assistiu Ratatouille?? AMO ESSE FILME...
      Tem ratos, e meu signo chinês é rato, e assistir No 06 que o nome do cara se chamava Nezumi que significa ratos, e tenho um gato que caça ratos... ou seja RATOS *o* (?) Tenho que parar de ser tapada, isso não vai dar certo rsrsrs

      Yap, pessoas fedorentas amanhã no busão, nem me lembre..
      Sempre é um empurra empurra, um pisão no pé, uma bolsada, uma mão na cara ------------> Isso é lindo!!

      Como assim resmungava? tipo... - A vida é chata! ?
      Também não entendi... O Bubb tá dormindo na minha cama, depois de tira-lo do sofá, ele é muito safado. Nos te achamos muito fofo *O* Dá raiva mesmo, mas temos que esperar pois não assistimos o vídeo... rsrsrs Rimou! Vc é bom nisso mesmo que indiretamente falando! Sim sabor de inteligência --------> A-D-O-R-O, quero daqueles que são genius em mtm.
      Ah que bom que não me acha inconveniente, e vc bateu o recorde de tamanho de comentário. AMO responder seus comentários..♥ AMO AMO AMO AMO AMO AMO ♥

      Sim, acho que foi a maior resposta que deu...
      Vamos ver se bati seu recorde? Acho que não T-T

      Excluir
    6. Me empolguei kkkkkkkk'
      Acho que a minha última reposta esta maior do que meus posts!
      °O° Oh! a minha toca fica pelo RJ, acho que mesmo que pudesse mandar, demoraria um pouquinho para chegar aqui né?!
      Chocolate!! \o/
      é? eu não sou muito de comer doce com salgado, mas aqui em casa fazem, ou melhor, juntam os dois, acho que queijo com goiabada esta nessa categoria né?
      Acho que também esta, a empada recheada de chocolate que comi uma vez?...sei lá.
      Mas é...

      Vou confessar uma coisa...
      Tava muiiiiito ruim, mas eu tentei comer e consegui comer até a metade, a outra metade dei para a Meg (minha cadela:3)
      Mas pelo o que pareceu, ela curtiu!

      Oh!
      Como já ouvi antes por aí "depois da chuva vem o arco-íris"...
      Ainda não entendo muito o que significa, mas me lembrei, pois antes, como disse queimava o arroz e salgava muito a carne, mas agora que o seu dom floresceu ainda mais, você agora cozinha muito bem, sei disso pois você mesmo disse ^^
      Também espero que em um dia de sol, depois de ingredientes jogados fora, e de comida estragada, eu também PIMBA aprenda a cozinhar bem!
      ~Pela previsão do climatempo, na minha cidade fará sol amanhã! Quem sabe amanhã então? né?!
      tenho até quarta para testar então, pois depois começa a chover.
      Ah, já assisti Ratatouille!
      Muito lindo, ainda me lembro do final, e me lembro daquele prato que ele serviu para o crítico...queria experimenta-lo algum dia.
      °o° és do signo de rato!
      O meu é....
      Tigre, infelizmente não é coelhos, e eu queria coelhos, só faltava eu ser coelho até no signo, mas como eu sou tigre, posso me dar muito bem com os felinos! (acho)
      Raw!

      \o/ Até maio não pegarei ônibus! (espero)
      Vix, nem fale, o ônibus que terei que pegar sempre fica cheio, não quero ter que encostar em axilas muito muito cheirosas!
      Já que sou pequeno acontece...Sim! Maravilhoso!

      Eles que falavam que eu resmungava, sendo que eu falava baixo, e não resmungava, acho que eles não entendem direito o que é resmungar.
      Por falar em Bubb, nem sei onde encontra a Meg...talvez no sofá?...é tá enroladinha no sofá.
      Ah o Bubb me lembrou um outro gato meu que não fugiu mas já morreu T-T, mas o meu antigo gato ia de madrugada bater a pata na porta para falar que tava faltando ração...ele comia demais!
      É, muito fofo!
      Concordo plenamente! Mas o que seria de mim sem o youtube...não sei, mas tortura meus olhos e ouvidos!
      ne ne, rimou!
      Acho que no dia vou invadir uma faculdade talvez...?

      ^-^Não tem como achar isso! Também acho, o meu comentário foi maior que uns de meus post!
      >Quero entrar no livro!
      Também amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo x pi=3,14....

      É foi sim...
      Até!

      Excluir
    7. Oláaaaa *o*
      Eu de novo aqui, demorou né?
      O_O
      MEU DEUSO, esse ficou bem grande de verdade!!
      Sim de novo... rsrsrs
      RJ?? É legal aí??
      sempre tive curiosidade de conhecer esses lugares assim..
      Sim, chocolate com salgado é bom. Acho que goiabada com queijo não entra nessa categoria. Agora empada recheada com chocolate entra nessa categoria de doces com salgados =3

      Deveria mesmo... Eu ainda tinha esperanças na sua gororoba
      rsrsrsrs
      Bem, acho que essa cadela aguenta muita coisa sua hã??
      Sim, floresceram quando eu menos esperei, foi uma coisa incrível de se vivenciar \o/ Já que passou o dia de sol, vc conseguiu cozinhar bem??

      Assistiu? QUE BOM... o prato é o nome do filme.. muito legal
      e deve ser muito gostoso. Apesar da comida francesa ser cheia de críticas e frescuras. Sim sou NEZUMI. AAAAAAAAAAAAAAH poxa só faltava ser coelho para combinar com tudo.
      Tigre são legais, me lembram os felinos que me lembra Bubb! \o/ my little baby!
      Eu peguei ônibus lotadooooooooo na segunda, foi horrivel eu estava morrendo sufocada e nunca quis chegar tanto na escola como aquele dia.

      UFA ainda bem que o pior já passou.
      Eles não sabem o significado de resmungar.
      Poxa, morreu?? T_T que triste..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eles são assim né?? quando eu acordo tem dois pares de olhos
      azuis me fitando, pedindo colo *o*
      Eu gamo, mas tenho que deixá-lo trancado pois
      tenho que ir para a escola... T-T
      Sim faculdade.. Por falar nisso, eu vou fazer de Física, o
      que pensa em fazer no futuro??
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse com certeza foi bem grandão *o*
      Pi------------> A-M-O
      Até!!! *O*
      É um prazer comentar por aqui...

      Excluir
    8. Que nada! Mesmo que demore um século ou mais, ou no meu caso que foi alguns dias, confesso que sentirei e que senti saudades >.<
      Empolguei né? Esses dias conversando com você tenho me empolgado nas minhas respostas ^^
      Ah, sim moro no estado do RJ ^^- É legal sim, acho muito bom! Aqui tem ótimas praias tem a serra que eu amo de paixão, e na minha cidade tem os dois *-* - Apesar que eu acho que ai deve ser bem mais legal, pois fica no nordeste, e fico vendo as fotos das praias e os lugares que tem ai, dá vontade de pegar um avião e passear por ai...mas a vida não deixa, mas um dia ainda eu vou!
      Ai é mesmo legal né?
      Ah, por falar em salgado com chocolate, esses dias comi pizza com queijo e chocolate com sorvete por cima *-----*, Oh empada entra? Por falar nisso me deu uma vontade de comer novamente...Ai minha vontade!
      Sério? Tinha esperança?? T^T Obrigado!
      kkkkk' é, ela aguenta muita coisa ^^ vlw Meg <3
      Por falar em sol, agora esta chovendo, mas tenho uma boa nóticia, consegui esquentar uma pizza sem danificá-la *aplausos* \o/ estava uma delícia!!! Amo pizza!
      Ohh! estou pensando tanto em comida que acho que vou comer o filme para saber se é o mesmo sabor (#parei)
      Concordo com você, a comida francesa tem muito frufru(?)
      Nezumiiiii :3
      é só o coelho T^T, mas estou feliz com o tigre, eu li eu percebi que tenho um pouco de tigre dentro de mim! RAW!
      Bubb estou ligado com você através do seus parentes que também estão ligados no signo chines o que me torna quase seu parente? Figuradamente talvez?
      No! Que triste Lícia-chan! Sinceramente é muito triste saber que você ficou sufocada entre desconhecidos e estranhos no ônibus T^T (?)
      Sim Morreu T^T, jaz Leo Capri, sentirei saudades!
      kkkkkkk' é assim mesmo! Acho os gatos são animais que eu não consigo entender o que estão pensando, mas isso é tãaaaaao fofo, eles são tão carinhosos, mas "POR QUE NO BRASIL NÃO TEM CAFÉ COM GATOS?"...decidi...vou criar um! \o/
      °O° física! Aprendi a gostar de física ano passado quando eu conheci, apesar de não ter ido bem no meio do ano, mas surpreendi a professora na última prova \o/
      Hm, quero fazer alguma profissão ligada a matemática *-* é incrível!
      kkkkkkk' eu espero que esse de agora não seja tão grande!
      Vá esperanças!
      Até! O prazer mesmo é todo meu poder responder os seus comentários!

      Excluir