Participe \o/

27 fevereiro 2013

Kaibutsu-san ni rei!

Yo! Adoráveis coelhos do campos que eu gosto muito!
Então...no momento eu estou muito muito muito feliz! Já quebrei a minha primeira meta \o/
Sabe, aquela que coloquei ali ó, do lado de 20 coelhos & 2.000 visualizações!
Então, agora pretendo quebrar a outra, de 25 coelhos e 2.500 visualizações!
...

Sem mais delongas...



Tipo: One-shot
Autora: Shiraishi Yuki
Gênero:Romance, School Life, Shoujo

Sinopse: No acampamento de treinamento de Natal, Yuzuki ficou com nenhum outro a não ser... aquele cara?!

O Coelho: Essa one-shot eu li recentemente, e já reli ela três vezes, acho que assim já fica obvio que gostei dela. Na minha opinião, a história é muito fofa, desde a protagonista não ter medo do garoto e assim se aproximar, até o final, que não pretendo contar. ^^
Mas eu indico para quem quiser, por ser one-shot a história acho que é bem curtinha, pois depois de ler algumas vezes a mesma história, eu fiquei triste por não ter uma continuação, mas para quem não leu ainda, eu indico ler.



7 comentários:

  1. Parabéns por ter quebrado suas metas, espero que consiga quebrar essas logo, logo!

    Sobre Kaibutsu-san ni rei, me parece ser ótimo, vou baixá-lo agora mesmo!

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thonn-kun! ^^
      Obrigado, espero poder quebrar elas logo! *-*
      Assim, poderei quebrar as outras por aí...
      Oh, sério?
      Kaibutsu-san ni rei é uma ótima one-shot, espero que goste ^^
      Obrigado por comentar Thonn-kun!
      Até...

      Excluir
  2. Yo!
    \(*O*)/ Obrigado, estou muito feliz!
    Acabei de ver o tag, realmente estou pulos de alegria! Obrigado por se lembrar de mim! Farei com certeza e logo postarei aqui!
    ^^ hehehe não vejo a hora de postar!
    Obrigado e até...

    ResponderExcluir
  3. oi oi
    ja tou a baixar a one-shot
    parabens pelos seus 20 "coelhos"
    eu sou um deles :) eu sou um coelhinho fofo hihihi (por acaso acho que nao saou nada fofa, mas tudo bem)
    eu fui logo dos primeiros a seguir ;) e desde entao tenho te atromentado aqui no seu blog colocando comentarios em tudo quanto posso :)
    e espero que saiba que masmo quando xhegar aos 100 celhos(que eu sei que vai) eu vou continuar a ser a mais chata de todos e nao ha nada que voce possa fazer para impedir a mim e aos meus comentarios-testamento sempre presentes
    entao continua assim que o seu blog que esta cada vez mais lindo e perfeito que eu continuo a fazer o meu trabalho de preseguidora muhahahah
    bjs :* e eu voltarei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Demon-chan!
      Espero que goste da one-shot Demon-chan ^^
      Obrigado, fico muito feliz!
      Sim sim, você faz parte dos coelhinhos mais fofinhos daqui! E sim! Você é fofa :3
      É mesmo Demon-chan, e eu adoro os seus comentários!
      amo amo amo ler eles!
      Sério?? *-*
      Eu também espero que quando chegar aos 100 coelhos (sonho) ainda possa ler os seus comentários, lembrarei de todos quando esse dia chegar!
      hahahaha' Então não vejo a hora de chegar aos 100 coelhos para que assim em diante possa ler os seus comentários!
      hahaha! Lindo&Perfeito! Não creio *-*
      Mas obrigado Demon-chan e enquanto tu me persegues agora eu que lhe perseguirás!
      Obrigado pelo comentário!
      Até...

      Excluir
  4. Gomene, eu pensava que já tinha comentado T^T
    Se você gostou, então também irei gostar *-*
    Ehhh... Você postou mesmo um One-shot como lhe pedi!!! Muito muito obrigado *-*
    ~dançando~
    Adoro ser sua parceira, sabe, hoje em dia ninguém sabe o que significa ser parceiro, mas você sim, então você me chamou a atenção por causa disso e por isso vou renovar meus parceiros u.u Quero parceiros fieis, estou fazendo um post sobre isso e vou mencionar você lá u.u
    Obrigado por me lembrar do significado de ser "parceiro". Obrigado Coelho-chan *-* Te agradeço muito muito muito muito por isso *-* Te adoro *-*
    Quem gosta do Coelho-chan levanta o braço! *Levantando braços e pernas!!!!* ~dançando muito~
    Kissus e gomene o comentário gigante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Hotaru-chan ^^
      Sem problemas! Por você estar comentando agora fico muito feliz!
      Claro! Não esqueci, e assim que deu eu postei, e espero que goste dessa one-shot, eu achei muito fofinha, e assim que você me pediu eu lembrei dela!
      \o/
      S-Sério?? *-* Obrigado obrigado obrigado! Não imaginava, fico tão alegre!
      Oh my! Nem acredito, mas por você estar dizendo isso eu tenho que acreditar!
      Me mencionar?? *-* Que honra, sério, mil vezes obrigado! E fazer parte de seus parceiros, é mais do que honra para mim! Nossa, obrigado mesmo Hotaru-chan!
      Hotaru-chan, não precisa agradecer, tenho descoberto o que é ser parceiro tendo você e outras pessoas com parceiros, se você esta falando isso eu que tenho que agradecer a você, e também aos outros, pois me ensinam e ensinaram a ser um parceiro, na verdade eu estou feliz, mas posso dizer que estou é mais emocionado, não esperava que você gostasse de ser minha parceira, fico muito feliz! E quem te adora sou eu!

      Ah, e imagina! Amo ler qualquer comentários, e eu sempre exagero nas minhas respostas então eu que também peço desculpas!
      Obrigado por comentar Hotaru-chan!
      Até...

      Excluir