Participe \o/

28 fevereiro 2013

Mais um para mim!

Parece com a outra, né?
Yo meus queridos coelhos tão gostosos quanto nuggets!
Eu amo nuggets, sintam o meu amor pelo estômago nuggets!
Coelhices à parte...Hoje vou postar não só um tag, mas dois tag \o/ (comemora)
Sintam a comemoração, sintam a comemoração!
Pois é ganhei dois tags e vou postar os dois aqui, nesse único e histórico post! 


O primeiro tag que apresento-lhes é:
O tag que recebi é do Thonn-kun!
Prosseguindo....

Primeiro as regras:
* Tem que repassar essa tag para 5 blogs.
*Repassar com o selinho (imagem).
*Tem que colocar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!
* Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
* Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
* Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

 Let's go! >

-Passo esse tag para os seguintes blogs:
...que vou deixar para o final pois gosto de um certo drama!

-A imagem! *-*

Colocar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!
Quem criou a tag foi Things Crazy e quem me passou foi Things Crazy!
Viva a Things Crazy!

Ah!
E vou falar os blogs!
E os ganhadores do tag foram:
...
-Once Upon a Time...
-Grape Things
-.Isengard
-Oi oi, Manganime!
-Otome Solitária
Parabéns! Foi difícil mas ai esta! \o/
(aplausos!)
E as 5 perguntas:

1-Tem algum bichinho de estimação?
2-Qual foi a sua maior aventura quando criança?
3-Qual foi o seu sonho inesquecível? 
4-Quantas pessoas tem na sua família?
5-Se na sua casa não tivesse internet, e você estaria sozinho(a) e olhando a sua janela vê zumbis entrando no seu quintal, e a sua única arma fosse objetos que teriam na sua cozinha, que objeto você pegaria para se proteger dos zumbis? Sendo que a velocidade dos zumbis é a mesma do tempo em que Natsu irá perceber que a Lucy e ele formam um belo casal. Justifique a sua resposta.

Oh! lembrei!
Memoria fraca ¬ ¬... me perdoem!
"As 5 perguntas que eu recebi"
1º O que, você mais admira em seu blog?
Tudo (?)...mentira, não é o que eu mais admiro mas é o que eu mais gosto de ficar encarando, que é o banner >.<
2º Você, já pensou em excluir seu blog?

Não...por mais que um dia eu fuja para o outro mundo acho que vou deixar aqui para se lembrarem de mim *-*
3º Qual anime, mais te emociona?

Fairy Tail *-*
4º Se fosse para você fazer cosplay, qual personagem escolheria?

Natsu ou Erza!
5º Qual outro nome você daria para seu blog?

Fases do Coelho...que é o nome do meu blog de testes...Muahahaha

Acho que só!
-Não! Espera, e o segundo tag?
-Láaaa vai
...
Apresento o Segundo tag que recebi da  

E são: " As 11 coisas sobre mim" que chamo: " As 11 coisas sobre o coelho charmoso" 
Regras:

- Falar de quem ganhou
- Responder as 11 perguntas que a pessoa criou, e criar 11 perguntas para repassar.
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um (que eu não vou falar 11 com certeza)
- Avisar aos blogs que você o tagueou
- Não enviar a tag de volta para quem lhe mandou.

Primeiramente, eu ganhei esse tag da  fofa Brigtter-chan no blog Mainichi no Otome!

"As 11 coisas sobre o coelho charmoso!" nível= bem diversificado

1-Gosto das minhas cortinas!
Se eu estou dormindo, e tocam nas minhas cortinas, e por que esta procurando briga comigo, pois não gosto que toquem nas minhas cortinas! Então nunca toquem nas minhas cortinas!
Sendo que eu durmo com as cortinas abertas ^^ ok?

2-Toco violino!

3-O nome dos meus três cachorros são:
Morf, em por causa do morfeu, Eros por causa do eros, e Meg por causa de mim! Ia chamar ela de Ártemis ou Afrodite, mas ficou Meg!

4-Gosto de números pares!
Tenho mania com números pares.

5-No momento estou vendo muitas horas iguais...

6-Não gosto de bonecas, dá medo!

7-Fiquei com medo agora...

8-A minha fruta favorita é UVA

9-Como frutas de garfo e faca em um prato, inclusive UVAS!

10-Tô com sono!

11-Quando visto o meu  macio roupão de banho, imagino vestindo a minha Yukata-sqn

E as perguntas para mim são:

1. Como é seu dia?
Eu acordo, fecho a cortina, e volto a dormir, depois eu acordo novamente, tomo nescau (u.u)  e vou passar um tempo na tv, vou para o computador, fico até a hora do almoço, e depois de almoçar, volto para o computador e fico até a hora que fico com sono.

2. Cor dos seus olhos?
castanhos escuros \o/ o normal

3. Gosta de ler? O que?
Não vou falar que gosto de ler tudo, pois não gosto de ler rotulo de comida, mas gosto de ler livros principalmente de fantasia, mangás, fanfics, curiosidades e coisas do gênero.

4. Gosta de mim? ^^
Claro! As vezes dá vontade de perguntar aos coelhos daqui se gostam de mim também, do tipo, "porque gostam de um coelho chato que posta até brigadeiro de cappuccino em um blog que devia falar de animes e mangás?". Mas eu gosto muito de você! Sinta o meu amor nessa imagem:
Você é a fofa sorridente e eu o coelho!

5. Tem orgulho de que?
Hm, da minhas músicas que para os outros são diferentes!

6. Ta namorando?
...No! Coelho está feliz assim!
(mas sinto que não devia me sentir orgulho disso...)

7. Qual foi sua inspiração para o blog?
Hehehe, os outros blogs! Em especial a minha querida Otome-chan, que eu amo de coração!
Mas em geral, todos os blogs que eu sigo (ou visito constantemente) principalmente, me animaram com suas postagens, me fazendo achar "eu também que expor as minhas opiniões".

8. Animal preferido?
Hm, COELHOS!
Tirando coelhos, acho que todos, em especial cachorros e gatos!
Pois eu tenho três cachorros e no momento nenhum gato, pois ou morreram de velhice ou ...foram viajar!

9. Fala quantas línguas?
Português, agora estou fazendo curso de Inglês e Otakuces! Só!

10. Qual nome você daria a seu filho/filha? Por quê?
Yuki & Ren ou talvez Bianca & Leo mas também serviria Steve ou Apolo...não sei '-'

11. To muito intrometida?
Que nada! Amei essas perguntas! Me diverti muito com elas!

E as minhas 11 perguntas!
1-Qual desenho animado (desenho animado) marcou a tua infância?
2-Qual marca de desodorante você usa?
3-Rexona?
4-Toca algum instrumento?
5-Qual é a cor do seu Tênis favortito?
6-Sua cor favorita?
7-A cor do seu cabelo?
8-Ventilador ou Ar-condicionado?
9-Banho quente ou gelado?
10-Tem muitos amigos?
11-A cor da parede do seu quarto?
"Lembrando essas perguntas foram feitas com a inspiração do meu quarto e banheiro!"


E repasso para nenhum blog \o/
É isso mesmo pessoal, mas se você se sentiu comovido com tais perguntas, sintam a vontade de receber esse tag e responder as minhas educadas perguntas!

Espero que tenham gostado e até...

11 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim Coelho-chan *-*
    ~dançando~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotaruuu-chaaan!
      De nada Hotaru-chan!
      Obrigado por aceitar, fico muito feliz!
      Até...

      Excluir
  2. oi oi
    voce lembrou de mim??
    isso deixa me muito, muito feliz e nao se preocupe que eu vou faze-la, sera que tambem posso fazer a 2ª tag ta mesmo engraçada:"perguntas foram feitas com a inspiração do meu quarto e banheiro" ainda me doi a barriga de tanto rir HAHAHAHAhhahahahaha
    tocas vilino?? nao sabia.(atençao chuva de perguntas a caminho)á quanto tempo?? ainda tem aulas? so toca violino classico? ha algum outro instrumento que gostaria de tocar? e os sons agudos nao incumodam os teus ouvidos sensiveis de coelho?
    bem tenho de ir tenho de estudar tou cheia de testes(e audiçao no sabado)
    bjs :* amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yo Demon-chan!!!
      Lebrei, lembrei sim! Se esqueceu? Lembrarei de todos! Apesar que só podia botar cinco blogs (o que me doeu o coração)
      Ah, estou muito feliz que você possa fazê-la!
      Ah, se quiser pode sim! Fico mais feliz ainda!! Estarei ansioso para ver as respostas de ambas!
      Sério?? hahahahahahahahah! Que bom que achou, tinha achado que me fez parecer um estranho, então eu já botei de onde saiu as minhas inspirações!
      Sim, toco! (ok, preparação para chuva de perguntas, lá vai!)
      -Acho que agora faz um ano.
      -Tenho, mas começou recentemente pois a minha professora voltou de viagem.
      -Não, não, posso dizer que toco mais ainda é músicas de igreja...a aula é particular, mas a professora trabalha na igreja então me manda mais ainda músicas evangélicas ^^
      -Já fiz aulas de violão, mas mesmo depois de um ano fazendo não sei nada agora ^^
      -hahaha, quando as outras pessoas resolvem tocar comigo (mais as crianças que querem) vou confessar que doem sim, mas shii não conte isso para elas! ^^
      Oh, bons estudos Demon-chan! Eu espero que vá bem nos testes e na audição!
      =°w°= eu que amo o seu blog!
      Até Demon-chan!

      Excluir
  3. Thanks, Thanks, Thanks!!
    farei com toda certeza..
    Amanhã quando eu chegar da escola farei *o*
    Obrigada por lembrar de mim *o*
    Sempre me lembrarei de vc.. Estava quase explodindo de emoção
    para comentar aqui novamente... E qual não foi minha surpresa com uma nova TAG.
    Amei Coelho fófó *o*
    Beijos e queijos com chocobom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Lícia-chan!
      Obrigado por aceitar, e sou eu que agradeço!
      °O° estarei ansioso para ver! *o*
      Ah, é mesmo as aulas...T^T Boa sorte Lícia-chan!
      Hehehe, eu sempre falo, eu sempre vou lembrar, apesar da memória fraca minha, e que infelizmente só podia botar 5 (que doeu o meu coração) eu sempre vou lembrar de todos!
      Sério seriamente? Fico muito feliz! Explodindo felicidade!
      Hehehe...
      Mesmo? >.< Obrigado mesmo Lícia-chan!
      fofo...Cabumn de Alegria!
      Amo chocobom!
      Obrigado por comentar Lícia-chan!

      Excluir
    2. UHUL *O*
      Sim, irei colocar hoje. Só falta os blogs que irei passar
      essa parte é bem díficil..
      *o*
      Estava agoniada, para comentar. É como se tivesse sido
      amarrada sei lá.. rsrs vai entender doido!!

      De nada meu bem... Gosto muito daqui já disse.
      Agora só poderei comentar dias de domingo---> Infelizmente
      As bimestrais irão começar e as notas mensais foram uma mer**

      Sim, chocobom!! TOTOSO *O*
      De nada, é um hobby para mim \o/

      Excluir
    3. \o/ Mal posso esperar!
      Oh, eu sei como é, é muito difícil escolher >.<
      kkkkk' Lícia-chan, eu me sinto assim também, quando eu tô fora de casa entro na internet pelo meu celular e vejo até aqui, ou em outros blog um post, dá vontade de correr pra casa para comentar ou responder >.< é muito ruim, mas depois que consigo me alivia a consciência ^^
      \o/ Então os domingos serão os meus dias mais animados UHUUL!
      Boa Sorte Lícia-chan! Tenho certeza que conseguirá!
      kkkk' CHOCOBOM!
      Own, para mim é uma honra!

      Excluir
    4. Sim, muito complicado.
      Mas já escolhi.. hihihi
      Né?? Te juro Coelho, é desse jeito que fico
      Louquinha da silva.. e pior é que fiquei uma semana longe da internet e do blog, não pude vim comentar por aqui e nos outros blogs e fiquei
      com o coração na mão..
      Um alívio imenso...
      UHUL... apesar de hoje ser o dia que venho comentar por aqui
      hihi
      Sim, estou mais confiante para essas provas..
      Minha armadura já está polida e minha Excalibur já está empunhada..
      Agora é tudo ou nada... Prepararei minha posição e batalharei contras as temidas provas bimestrais, e aniquilarei todas com um 10 estampado em seus corpos celulosicos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      que droga, eu penso muita besteira quando escrevo...
      *O*
      Beijos

      Excluir
    5. Sim,sim, oh tortura!
      Eu também te entendo completamente como é que é passar dias sem entrar na internet, já passei um mês sem internet, esses dias foi difíceis para mim, sofri muito ~sinta o drama~
      A chuva caia e pela janela escorria, a tv encarava e nada de interessante passava, o controle quieto não parava, oh tedio eu sentia, meu celular velho já era, internet não pegava, pedia socorro nos céus, e veio para mim um novo jeito de me conectar, mas mesmo assim eu não pude pois a porcaria do wi-fi não tava funcionando e o técnico era enrolado :@
      ~~~deixando isso de lado!
      Por falar em provas, quero que chegue quarta para saber sobre a escola na reunião \o/ mal posso esperar...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Lícia-chan és muito engraçada!
      Amei a sua preparação \o/
      Me lembrou que tenho que preparar a minha também, não para as provas, mas sim, pelos trotes que estou temendo >.<
      Mas Lícia-chan, amo lê-los \o/
      E também Boa Sorte, os coelhos gregos estarão ao seu lado nessa temível batalha!
      Até Lícia-chan!

      Excluir
    6. UM MÊS???
      Meu Deus. '-'
      Senti o drama na pele agora!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bela rima... Deve ter sido tedioso mesmo.
      Sim, foi hoje né?? Como foi a reunião??
      espero que tenha sido maneirinha! ^^
      Eu??
      Vc que é engraçado eu sou ralada, sem graça nenhuma
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Foi legal né??
      Altas ideias medievais aqui. Estou fazendo uma história e espero
      sair do 3 capitulo, pois seria mais complicado de postá-la. Quero fazer uma fic com ela. \o/
      Trotes?? Como estes seriam?? Espero que não façam
      nada de mal com vc, pois irei bater nesses desertores.. u.u
      Obrigada, amo ler o que escreve tbm... Fico radiante, esperando que comente e que eu possa comentar tbm.
      *O*
      Sim coelhos gregos, vamos ao progresso!!!

      Excluir